RABISKDO Postado Janeiro 19, 2013 às 02:10 Postado Janeiro 19, 2013 às 02:10 ele é mó gente boa , eu perguntei pra filha dele pq ele paro de ir na academia e a filha dele disse que ele tava menho parado e ia volta , e ela falo que ele tava perguntando de mim pq ele nunca mais tinha me visto , *-* , treina com ele deve se foda o cara é muitoo grande quem ia curti o shape dele é o rodrigo souto , mais conhecido como rozórde Imagina quando ele descobrisse que ela teve a primeira vez dela com vc pq a filha mal levanta da cama nao quer comer eanda de perna aberta,nuss nem imagino como deve ser treinar com ele no dia seguinte.
Jamess Postado Janeiro 19, 2013 às 02:37 Postado Janeiro 19, 2013 às 02:37 Imagina quando ele descobrisse que ela teve a primeira vez dela com vc pq a filha mal levanta da cama nao quer comer eanda de perna aberta,nuss nem imagino como deve ser treinar com ele no dia seguinte. Espero que ele não seja ajudante no supino
Mateuzz Postado Janeiro 19, 2013 às 03:12 Postado Janeiro 19, 2013 às 03:12 Jovem morre na academia onde treinava Fato ocorreu numa academia localizada em <insira aqui a cidade>, no bairro <insira aqui o bairro> Um jovem de 15 anos morreu por asfixia enquanto fazia um exercício chamado supino, com a ajuda de um amigo. Após terminar o exercício, o garoto de apenas 15 anos largou a barra, pensando estar segura na mão do parceiro de treino, e esse foi o momento em que a barra caiu sobre seu pescoço. A perícia ainda não chegou a uma conclusão, mas o parceiro de treino é suspeito por assassinato, pois o jovem de apenas 15 anos estava tendo um caso com sua filha, o que pode tê-lo deixado furioso, cometendo o crime. ******Este artigo será atualizado com novas informações*******
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 19, 2013 às 04:14 Postado Janeiro 19, 2013 às 04:14 Vei... Esse diário é melhor que o OFF topic. 2 páginas e eu ri litros
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 12:27 Postado Janeiro 19, 2013 às 12:27 (editado) Imagina quando ele descobrisse que ela teve a primeira vez dela com vc pq a filha mal levanta da cama nao quer comer eanda de perna aberta,nuss nem imagino como deve ser treinar com ele no dia seguinte. já aconteceu a primeira vez dela , e o pai dela foi atrais do cara e fico na frente da casa dele =X , mais ele não tinha 38 de perfection então não terei problemas Jovem morre na academia onde treinava Fato ocorreu numa academia localizada em <insira aqui a cidade>, no bairro <insira aqui o bairro> Um jovem de 15 anos morreu por asfixia enquanto fazia um exercício chamado supino, com a ajuda de um amigo. Após terminar o exercício, o garoto de apenas 15 anos largou a barra, pensando estar segura na mão do parceiro de treino, e esse foi o momento em que a barra caiu sobre seu pescoço. A perícia ainda não chegou a uma conclusão, mas o parceiro de treino é suspeito por assassinato, pois o jovem de apenas 15 anos estava tendo um caso com sua filha, o que pode tê-lo deixado furioso, cometendo o crime. ******Este artigo será atualizado com novas informações******* AUHASUHUAHUSHAUSAUHAUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUHSAUSUA Vei... Esse diário é melhor que o OFF topic. 2 páginas e eu ri litros fique a voltade tio ranzo Desjejum : 1 banana 1 litro de leite integral Proteína 30 gr gordura 30 gr carbo 55 Hoje é costa , bíceps , abs , vou testar a remada curvada na barra com corda Editado Janeiro 19, 2013 às 12:28 por NetoGym
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 14:37 Postado Janeiro 19, 2013 às 14:37 e aii netinho da bahi! fala markinhuu seu linduxo
Zohan Postado Janeiro 19, 2013 às 14:46 Postado Janeiro 19, 2013 às 14:46 Jovem morre na academia onde treinava Fato ocorreu numa academia localizada em <insira aqui a cidade>, no bairro <insira aqui o bairro> Um jovem de 15 anos morreu por asfixia enquanto fazia um exercício chamado supino, com a ajuda de um amigo. Após terminar o exercício, o garoto de apenas 15 anos largou a barra, pensando estar segura na mão do parceiro de treino, e esse foi o momento em que a barra caiu sobre seu pescoço. A perícia ainda não chegou a uma conclusão, mas o parceiro de treino é suspeito por assassinato, pois o jovem de apenas 15 anos estava tendo um caso com sua filha, o que pode tê-lo deixado furioso, cometendo o crime. ******Este artigo será atualizado com novas informações******* kkkkkkkkkkkkk véi na boa eu rii kasuhausaa Vei... Esse diário é melhor que o OFF topic. 2 páginas e eu ri litros [2] --- Neto quando tiver com a filha do PL lá, dá umas pentadas violentas e umas pancadinhas marotas tbm, ela ta acostumada a ver gente forte, então ela vai gostar, e ainda vai lembrar de vc sempre q ver a marca roxa da sua mão em seu bumbum... Como dizia a poeta: "Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem q dar porrada msm"
caiolima Postado Janeiro 19, 2013 às 15:00 Postado Janeiro 19, 2013 às 15:00 Como dizia a poeta: "Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem q dar porrada msm" Já ouvi essa também.
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 17:11 Postado Janeiro 19, 2013 às 17:11 Como é remada com corda ? joga ela em volta da barra fixa , e puxe até a corda chegar no umbigo
Jamess Postado Janeiro 19, 2013 às 17:16 Postado Janeiro 19, 2013 às 17:16 joga ela em volta da barra fixa , e puxe até a corda chegar no umbigo Será que se eu fizer isso no box do banheiro,ele quebra huahauhauhah ?
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 17:25 Postado Janeiro 19, 2013 às 17:25 Será que se eu fizer isso no box do banheiro,ele quebra huahauhauhah ? ASUHAUSAHSUAHSUAHAUS lógico UASAHASAHHUASHUASU , cara ai não tem parquinho não ?
AnaCarol Postado Janeiro 19, 2013 às 17:31 Postado Janeiro 19, 2013 às 17:31 --- Neto quando tiver com a filha do PL lá, dá umas pentadas violentas e umas pancadinhas marotas tbm, ela ta acostumada a ver gente forte, então ela vai gostar, e ainda vai lembrar de vc sempre q ver a marca roxa da sua mão em seu bumbum... Como dizia a poeta: "Carinho a gente recebe de pai e mãe, homem tem q dar porrada msm" Ah se vier com porrada pro meu lado, sai aleijado e com o pinto enfiado na guela.
Jamess Postado Janeiro 19, 2013 às 17:37 Postado Janeiro 19, 2013 às 17:37 ASUHAUSAHSUAHSUAHAUS lógico UASAHASAHHUASHUASU , cara ai não tem parquinho não ? Tem nada,Neto . hauhuahuahuahuah Passa no meu diário e dê dicas de como treinar em casa Qualquer dica é bem vinda,pessoal ! hauhauhauhauah
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 18:01 Postado Janeiro 19, 2013 às 18:01 Ah se vier com porrada pro meu lado, sai aleijado e com o pinto enfiado na guela. AUSAUSHAUSAHSU , a ana é carinhósa *-* Tem nada,Neto . hauhuahuahuahuah Passa no meu diário e dê dicas de como treinar em casa Qualquer dica é bem vinda,pessoal ! hauhauhauhauah AUSHAUSAUSAHSUAS ok
RABISKDO Postado Janeiro 19, 2013 às 18:14 Postado Janeiro 19, 2013 às 18:14 Ah se vier com porrada pro meu lado, sai aleijado e com o pinto enfiado na guela. akpopoakpoakpoka
Gabriel138 Postado Janeiro 19, 2013 às 18:19 Postado Janeiro 19, 2013 às 18:19 E ai Neto jovem! Não é melhor usar uma toalha ao invés de uma corda? como eu havia dito,vai ter que ficar mansinho com esse sogro,mas eu apoio a você dar ideia nela!
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 18:30 Postado Janeiro 19, 2013 às 18:30 E ai Neto jovem! Não é melhor usar uma toalha ao invés de uma corda? como eu havia dito,vai ter que ficar mansinho com esse sogro,mas eu apoio a você dar ideia nela! Boa dica essa da toalha aoskaoskas , pior o sogro vai se foda kkkkkkk
Zohan Postado Janeiro 19, 2013 às 18:50 Postado Janeiro 19, 2013 às 18:50 Ah se vier com porrada pro meu lado, sai aleijado e com o pinto enfiado na guela. kkkkkkkkkk, tem gente q gosta e outros n néh , mas eu gosto de dar uns tapinhas mas nada violento
Jamess Postado Janeiro 19, 2013 às 18:59 Postado Janeiro 19, 2013 às 18:59 Neto,olha o que ganhei : https://www.youtube.com/watch?v=ET_IM-p_9pg&feature=youtu.be Arruma um,aí o sogro não te perseguirá hauahuahuahauh
m.leite Postado Janeiro 19, 2013 às 19:14 Postado Janeiro 19, 2013 às 19:14 e ai netinho.. vai fazer showw hoje? ooooooo milaaaaaaa
Mateuzz Postado Janeiro 19, 2013 às 19:20 Postado Janeiro 19, 2013 às 19:20 Assassino de jovem de 15 anos continua pelas ruas Ontem você viu aqui que um jovem de apenas 15 anos foi morto na academia onde praticava musculação, e hoje, dia 19/01, o assassino ainda está pelas ruas. O principal suspeito pela morte de Neto Marques, 15, é o pai da moça com quem ele estava namorando. O garoto foi encontrado na academia com uma barra e 30kg de cada lado dela no pescoço, totalizando 80kg sobre o pescoço do garoto. Neto estava praticando o exercício "supino" com a ajuda do pai da garota, que, talvez ao saber que a filha estava saindo com o jovem, decidiu se vingar largando 80kg sobre o pescoço do garoto. *Este artigo será atualizando quando informações do caso forem liberadas*
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 21:39 Postado Janeiro 19, 2013 às 21:39 Neto,olha o que ganhei : https://www.youtube.com/watch?v=ET_IM-p_9pg&feature=youtu.be Arruma um,aí o sogro não te perseguirá hauahuahuahauh que isso ? lanterna que atira ? , viro vigilante do bairro ? Assassino de jovem de 15 anos continua pelas ruas Ontem você viu aqui que um jovem de apenas 15 anos foi morto na academia onde praticava musculação, e hoje, dia 19/01, o assassino ainda está pelas ruas. O principal suspeito pela morte de Neto Marques, 15, é o pai da moça com quem ele estava namorando. O garoto foi encontrado na academia com uma barra e 30kg de cada lado dela no pescoço, totalizando 80kg sobre o pescoço do garoto. Neto estava praticando o exercício "supino" com a ajuda do pai da garota, que, talvez ao saber que a filha estava saindo com o jovem, decidiu se vingar largando 80kg sobre o pescoço do garoto. *Este artigo será atualizando quando informações do caso forem liberadas* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei UASHAUAHSua , tem nada pra faze nao ? AUSHAUSHAUSHHAS Relato do treino , costa , bíceps , abs Barra fixa 1x10 , 1x8 , 1x7 BW , consegui progredir , semana passada foi 2x8 e uma de 5 , descanço 1 min chin up 1x6 , 1x5 ,1x4 , chin up sem progressão a barra fixa ja tinha matado os bíceps , descanço 1 min remada curvada com barra , aquela que a barra vai no menho das perna : 1x15 40 kg , 1x10 60 kg , 1x10 60 kg , descanço 1 min rosca zotter , 1x8 12 kg , 1x12 10 kg , 1x14 8 kg , descanço 40seg - 1 min , gostei desse exercício vou manter ele na rotina abdomen na barra fixa , com elevaçao das pernas até na mão , 1x7 , 1x5 , 1x4-5 , BW , descanço 1 min , vou manter as rep foram baixas pois é a primeira vez que tento , vou usar progressão continua com ele . Serróte , 20 kg lado , 4x20 , descanço 1 min Pós treino : 150 gr de peito de frango 4 fatias de pao integral 10 gr de açucar mascavo
m.leite Postado Janeiro 19, 2013 às 21:43 Postado Janeiro 19, 2013 às 21:43 Massa seu treino, netinho!! vai sair pra da um rolenight hoje?!
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 21:51 Postado Janeiro 19, 2013 às 21:51 Massa seu treino, netinho!! vai sair pra da um rolenight hoje?! Vlw markinhu linduxo , vou ver se saio com um amigo aqui =D , se pá tem relato de madrugada das mina UASHAUSHASUSHAU , abraço e beijos carinhosos :*
NetoGym Postado Janeiro 19, 2013 às 22:10 Postado Janeiro 19, 2013 às 22:10 Queremos ibagens!! Do que ? das mina ? aushauhauhauahsahsuashua
Jamess Postado Janeiro 19, 2013 às 22:14 Postado Janeiro 19, 2013 às 22:14 que isso ? lanterna que atira ? , viro vigilante do bairro ? Vigilante do bairro HUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAH engasguei de rir É uma arma de choque,Neto .
Zohan Postado Janeiro 19, 2013 às 22:28 Postado Janeiro 19, 2013 às 22:28 Rosca zottman é mto boa msm B om treino krai
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora