Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Alternativa Para Cortar Malto... ?!


ChapolinColorado

Posts Recomendados

que pesquisa???

Fonte científica que é bom, nada :D

Seu corpo também libera insulina quando você ingere proteína. Também não pode comer proteína à noite?

Isso aí... tanto faz

"insulin is negatively correlated with Growth Hormone. [2] In other words, the more insulin floating around your system, the less Growth Hormone that you are likely to have".

fonte: http://www.peaktestosterone.com/Growth_Hormone.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as fibras presentes em alguns carboidratos diminui a velocidade de absorção do whey. se vc consome whey vc paga cara por uma proteina cuja diferença mais significativa é a velocidade de absorção.

desse modo consumir whey combinado com alimento que tenha fibras seria contraproducente.

eu uso com agua e é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

"insulin is negatively correlated with Growth Hormone. [2] In other words, the more insulin floating around your system, the less Growth Hormone that you are likely to have".

fonte: http://www.peaktesto...th_Hormone.aspx

Deu um pouco de trabalho mas eu encontrei o estudo citado no site.

Leia aqui: http://hwmaint.jbc.o...ct/274/19/13434

Alguns trechos dele:

*In summary, continuous insulin treatment in rat H4 hepatoma cells reduces GH binding, immunoreactive GHR, GH-induced phosphorylation of JAK2, and GH-induced tyrosine phosphorylation of STAT5B.

Estudo feito em ratos... para variar

*These findings suggest that hepatic GH resistance may develop when a patient exhibits chronic hyperinsulinemia, a condition often observed in patients with obesity and in the early stage of Type 2 diabetes.

Ou seja: se você exibe hiperinsulinemia crônica (condição usualmente observada em pacientes obesos e em estágios iniciais de diabetes tipo 2), aí sim você pode se preocupar com redução de GH.

Não creio que seja o caso........

Sendo assim, continuo no aguardo de um estudo científico feito em HUMANOS saudáveis que mostre o QUANTO de insulina afeta o QUANTO de GH, e que efeitos isso tem a longo prazo :D

as fibras presentes em alguns carboidratos diminui a velocidade de absorção do whey. se vc consome whey vc paga cara por uma proteina cuja diferença mais significativa é a velocidade de absorção.

desse modo consumir whey combinado com alimento que tenha fibras seria contraproducente.

eu uso com agua e é perfeito.

Velocidade de absorção só é algo que realmente faz diferença se você estiver de estômago vazio (de manhã após uma noite inteira, por exemplo).

Em qualquer outro caso você terá comida no seu estômago/intestino, e a velocidade de absorção será diminuída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu um pouco de trabalho mas eu encontrei o estudo citado no site.

Leia aqui: http://hwmaint.jbc.o...ct/274/19/13434

Alguns trechos dele:

*In summary, continuous insulin treatment in rat H4 hepatoma cells reduces GH binding, immunoreactive GHR, GH-induced phosphorylation of JAK2, and GH-induced tyrosine phosphorylation of STAT5B.

Estudo feito em ratos... para variar

*These findings suggest that hepatic GH resistance may develop when a patient exhibits chronic hyperinsulinemia, a condition often observed in patients with obesity and in the early stage of Type 2 diabetes.

Ou seja: se você exibe hiperinsulinemia crônica (condição usualmente observada em pacientes obesos e em estágios iniciais de diabetes tipo 2), aí sim você pode se preocupar com redução de GH.

Não creio que seja o caso........

Sendo assim, continuo no aguardo de um estudo científico feito em HUMANOS saudáveis que mostre o QUANTO de insulina afeta o QUANTO de GH, e que efeitos isso tem a longo prazo :D

Velocidade de absorção só é algo que realmente faz diferença se você estiver de estômago vazio (de manhã após uma noite inteira, por exemplo).

Em qualquer outro caso você terá comida no seu estômago/intestino, e a velocidade de absorção será diminuída.

nem vou discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me prego a essa de rápida absorção ou algo assim, agr eu vou mandar whey com aveia no pre treino e solido pós treino, pra que ficar se pregando a essas coisas ?

é mesmo

pra que se "pregar" a essas coisas...

nem discuto com esse vocabulário polido.

se nao liga pra velocidade de absorção... come frango.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...