Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Cutting


Hunntz

Posts Recomendados

Eae marombada blz?

então galera sai de um bulking a um tempo atras, consegui chegar aos 73 kg só que meu bf ta um pouco alto e a parada ta começando a incomodar, tenho o adipômetro aqui, não é um muito bom mas da pra ter uma ideia, meu bf ta entre 19/20% , tenho 1,66 de altura, 36,5 de braço, 58 de perna e 38 de panturrilha, montei a dieta inicial com um deficit de 500 calorias, to ligado que com o tempo teria que ir aumentando esse deficit né? queria saber o critério, tipo 1° mês mais 300, ou 200, não sei bem, queria saber quanto ir aumentando.

Vou postar a dieta ai em baixo ai queria a opinião da galera em que mudar, no que acrescentar e talz.

Tentei regular a 1g/kg de gordura, 3 g/kg de proteína, e os carbos deixei em 150 g, eu queria deixar em 100 mas não teve como.

Agradeço desde já, bons treinos !!! vlwwwww

cuttingq.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se possível tente deixar proteínas em todas as refeições. Tem refeição sem proteína aí e refeição com muita proteína também.

Tente manter até umas 30 gramas de ptn/kg/peso, pode passar, mas tente não passar muito.

Eu quando faço um cutting, começo com umas 3 gramas de carboidrato, e 2,5 de proteína.

Aí vou reduzindo os carboidratos quando a perda de peso começa a estagnar. Ah propósito, com esse déficit, você perderá em torno de 500 gramas por semana. Geralmente (nem sempre) após 3 ou 4 semanas

sua perda de peso começa a estabilizar. Para saber se sua perda estagnou se pese uma vez por semana. De preferência no dia do lixo (caso o faça) assim que acordar e urinar, sem comer nada nem beber água.

Quando tiver estagnado reduza umas 100 kcals ou inclua um aej umas 3 vezes na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEJ no início não é legal, espera quando a velocidade dos resultados começarem a ficar bem lentos, ai você adiciona o AEJ.

Mas antes disso também, você deve focar sempre na manipulação da dieta. Fazer refeed de carbos, ciclar carbos... entre outras alternativas. Dessa forma você vai perder gordura com qualidade e facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eaew gente boa blz?, então galera pra não criar outro topico no forum resolvi postar minha duvida aqui, segui essa dieta cutting desde a data de postagem desse topico, chegei aos 67 kg, fui manipulando os carbos pra ir reduzindo, e agora a perda de peso ja ta bem lenta, pesquisei aqui no forum mas não achei nada sobre trotar no aerobico em jejum, pode ser feito?, e se sim por quanto tempo?, tipo trota 3 minutos e caminha 1, ou vice versa, é que somente caminhar pra mim eu nao sinto nem dar uma suada, quem puder me tirar essa duvida agradeço, fllww e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...