Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hunntz

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hunntz postou

  1. Amigo, é possivel comprar em atacado com vocês? como faço?

     

    Obrigado desde já! 

  2. Seu comentario foi de grande ajuda, estou buscando algo nessa linha, inicialmente minha ideia se limitava apenas a entrega de refeições, sem planos e etc... Mas vendo as opiniões da galera aqui, estou desenvolvendo outra linha de raciocínio... Essa de oferecer planos mensais, e com refeições semanais, pelo que andei pesquisando vi empresas que fazem isso... Alguém tem alguma ideia de como viabilizar melhor o sistema de entregar? Pelos cálculos entregar todos os dias as refeições deixa o custo de entrega muito alto, uma saida que pensei foi ou entregar em dias intercalados as refeições, exemplo: Segunda feira, entrega das refeições de segunda e terça, quarta feira, entrega das refeições de quarta e quinta... Ou então uma entrega de todas as refeições da semana na segunda feira, mas fico receoso quanto ao conservamento das refeições... O que acham? Teriam alguma ideia? Obrigado desde já;
  3. Show, vou procurar aqui! Pode ter certeza que o blog ganhou mais um leitor haha, vou tirar o máximo de informação possível dele! Muito obrigado brother! Volto a entrar em contato contigo por aqui. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
  4. Show! Pode ter certeza que irei ler sim, vou procurar amanhã mesmo, só não agora oq já estou indo dormir, mas teria algum nome em específico de um artigo como ponto de partida que posso achar no google schoolar? Vamos discutir sobre por MP simz com certeza! Fico no aguardo, abraços!
  5. Seu comentário me ajudou muito, com certeza vou levar em consideração nesse processo de começar o negocio, quanto aos comentários acima sobre uma consultoria personalizada com a entrega das refeições, exemplo: entrega das 6 refeições diárias, pesquisei e vi que algumas empresas estão fazendo por esse brasil haha, acha que sera valido? Teria alguma dica pra iniciar nesse processo?
  6. Realmente, sua ideia é interessante, o problema é que não sou formado ainda, então a parada seria meia "underground" pois não possuo CRN, e colocar sob responsabilidade de um nutricionista formado aumentaria muito os custos. Bacana o serviço, pode me dar mais detalhes de como funciona? Fico no aguardo. O preço realmente era bem elevado, mas o produto era popular? E como funcionaria essa consultoria? O nutricionista montaria a rotina alimentar da pessoa, e todo o dia seria entregue as 6 refeições diárias por exemplo?
  7. EderCuer, já sou seguidor do grande Flávio, inclusive estou terminando a minha leitura do livro GV, irei fazer uma pesquisa de mercado pap, indo nas academias e deixando um pequeno questionário... Vou dar uma olhada no canal que me recomendou quando chegar em casa, no momento estou na facul, não mencionei no tópico mas sou estudante de nutrição. Voce tem facebook para podermos trocar uma ideia? Abraços Analisando esse mercado pode ter uma grande porta a ser aberta, onde moro por exemplo na baixada fluminense só a uma empresa que faça isso, mas com um sistema de saladas em potes e a um custo bem elevado... Inicialmente contariamos com o serviço de delivery, mais pra frente com o negócio indo a frente, iniciariamos um projeto de um restaurante, como o amigo acima disse, com os pratos padrões, e os feitos sob medida...
  8. Sim, inicialmente nossa ideia seria implantar isso na cidade do Rio de Janeiro, como o custo pro centro é muito alto, algo voltado pra baixada. Sim, esses planos "mensais" são bem interessantes!
  9. Realmente, as pessoas compram o que os olhos podem ver, faz todo sentido seu comentário. Minha ideia é criar algo realmente voltado pro mundo da Maromba, uma area pouco explorada, mas talvez com pouca rentabilidade.
  10. Pratos desde básicos a completos, desde o clássico batata doce e frango, até pratos com alimentos específicos pedido pelo cliente, com medidas em gramas exatas de acordo com o pedido, exemplo: 150 g de frango grelhado, 50g de brocolis, 10g de azeite de oliva, 2 colheres de cenoura, 2 colheres de beterraba ( exemplo de uma refeição de cutting ). Com os macros calculados certinhos. O preço medio seria de 10,00 a 12,00. Podendo aumentar com a complexidade do pedido, e o valor do alimento. Um salmão por exemplo teria que ser um pouco mais caro, mas nada absurdo.
  11. Eae galera, estou fazendo uma pesquisa de mercado... O que vocÊs acham de uma empresa que forneça refeições marombas. Um delivery por encomenda de refeições saudaveis, pra quem não tem tempo de preparar a dieta ou pra suprir algum imprevisto? Comprariam? De sua opinião por favor.
  12. Eaew gente boa, tudo na paz?, então galera dei uma pesquisada no forum e não achei nada sobre essa duvida que eu tenho em especifico, gostaria da ajuda do pessoal que entende mais, então vamo la Treino a 1 ano e meio, nesse tempo ja fiz 2 cutting e 2 bulking, minha maior duvida é que assim, nos 2 cuttings eu consegui queimar bastante gordura que estava acumulada, só que o grande problema é que passado 3, 4 meses de cutting eu fui diminuindo calorias pra nao entrar em homeostase, coloquei o AEJ 3 vezes na semana, e no meu primeiro cutting chegei até a mandar o oxyelite, tive uma perda de gordura satisfatória, só que ao fim desses 4 meses eu ja não tinha mais da onde tirar calorias, estava praticamente ingerindo só proteina e gordura boa, carboidrato tava numa faixa de 50 g por dia só, o corpo ja tinha praticamente estagnado, e eu ainda estava longe dos resultados que eu queria em relação ao bf. Queria saber como proceder quanto a isso, bom e se ajuda achei um topico aqui que se parece muito com a minha situação, minha barriga é praticamente identica a do parceiro que postou as fotos dele nesse topico, pensei até que fosse eu nas fotos kkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/63876-pele-ou-gordura/ Bom galera fico no aguardo ai pelas respostas, abraços e bons treinos !
  13. Galera to com uma duvida em relação a tpc da oxandrolona, como o amigo ali em cima disse, o tamox no caso começa a ser tomado quanto tempo depois do fim do ciclo?, como a meia vida da oxandrolona é de algumas horas, começaria a tomar no dia seguinte ao fim do ciclo ou estou errado? flw abraços e bons treinos !
  14. Cara eu não intendo muitoo não, mas to sempre fazendo dieta, eu acho que a sua ta boa, a gordura ta em 1g/kg ?, abraços e bons treinos ! Pode crer cara eu errei mesmo rs, tbm errei no malto ali no pós treino seriam 60 g de carbo pra 60 g de malto em vez de 30, flw vou ajustar então as refeições de acordo com minhas tarefas do dia !! abraços e bom treinos !
  15. Eaew galera tudo bom?, então gente boa sai de um cutting fiz uns 2 mese consolidando aumentando aos poucos as calorias, e agora montei essa dieta bulking, pra tentar chegar aos 74/75 kg, to com 67 kg agora, tenho 1,67 de altura, será que rola chegar nos 75 sem acumular tanto gordura?, meu bf agora ta em torno de 14 %, segue a baixo meus dados e a dieta pra galera avaliar , tentei dividir ela com as refeições de 2 em 2 horas, porque daqui pra frente quando eu for aumentando as calorias conforme o peso for estagnado fica mais facil de mandar. Peso: 68 kg bf: 14/15% altura: 1,67 Medidas : 57 de perna, 36 de braço, 38 de panturrilha.. Link da dieta :
  16. Entao mano eu nao tenho os macros nem nada, ainda nem calculei, só postei mesmo como o nutricionista me passou, por isso fiquei meio cabreiro ele nao calculou nada, se puder peço que nao fechem o topico, só quero opnioes se é valido seguir essa dieta ou montar uma pra mim como eu sempre fiz abraços ! Estou querendo mais uma opnião do que uma avaliação, isso que o nutricionista fez foi certo? passar uma dieta sem calcular os macros nem nada.. por isso fiquei na duvida de seguir ou nao essa dieta
  17. Eaew gente boa blz?, então galera to querendo entrar em bulking tava em cutting dai fiz um mes de manuntenção e agora vou partir pro bulking, antes eu mesmo fazia minhas dietas e até que eu conseguia um resultado legal com elas, mas então agora decidi ir num nutricionista esportivo e pedir uma dieta, só que fiquei meio desconfiado sobre a dieta sobre algumas questôes, uma delas é de nao ter nem uma grama de gordura, e outras coisas, queria a opinião de voces sobre a dieta, se vale a pena seguir ela ou se é melhor eu mesmo montar no estilo aqui do forum que eu sempre fazia, 2g de proteina por kg, 1g de gordura, e o resto de carboidratos, com um excedente inicial de 500 kcal da minha taxa metabolica basal.. segue abaixo a dieta do nutricionista: 6:00h - 4 fatias de pão ligth - 3 ovos crus - 1 dose de Whey 9:00h - 4 bananas - 100gr aveia - 1 Dose Hiper Calorico 12:00h - 400g de arroz - 25 g de carne - Salada a vontade POS TREINO - Whey + Dextrose 15:00h (Refeicao pos treino) -350g macarrao -1 tomate fresco -200g frango -1 Dose Hipercalorico 17:00h - 1 dose whey - 3 bananas 18:00h - 200 g Batata doce - 3 ovos cozidos - 1 dose Hiper Calorico 22:00h - 250g de frango - Salada a vontade - 250g de batata doce flw galera fico no aguardo !
  18. Fla aew galera então vou aumentar as calorias pra diminuir o deficit nos dias de alto,moderado e baixo, então thiago sou meio baixo tenho 1,66 de altura, mas to ligado que 65 já ta ficando baixo demais vou manter o cutting no maximo até finzinho de dezembro agora e depois vou mandar um bulk em janeiro.. flwww abraços !
  19. Então galera da maromba to com uma duvida muito grande e to precisando da ajuda dos mais experientes para que posse me auxiliar lets go man ! Então atualmente estou em cutting a 2 meses como já disse em um tópico que criei recentemente aqui, iniciei o cutting com 71 kg e atualmente estou com 65,100 mas o problema é que estou ficando muito sem energia para treinar, estou ficando muito fraco e como moro no rio de janeiro e aqui é um calor infernal, e minha academia não tem ar condiciona e ainda por cima estou utilizando a quase 2 semanas o oxy elite pro esta quente de mais de mais demais no treino, ontem passei até mal no treino de pernas, e meu peso já esta estagnando... então pesquisei bastante e decidir montar uma dieta carb cycling para me dar mais força para treinar e impedir a perda de massa magra, e continuar queimando gordura. vou passar para vocês a dieta e gostaria de opiniões sobre isso se vai dar certo, se é bom se é ruim, se devo mudar algo, fiquem a vontade para opinar, abaixo as dietas... Minha dieta low carb atualmente... http://img823.images...uttingatual.png Agora a dieta carb cycling Dia de alto Carb: http://img594.images...2/altocarbo.png e Dia de Moderado carbo: http://img842.images...deradocarbo.png e dia de baixo carbo: http://img94.imageshack.us/img94/7964/baixocarbo.png treino 5 vezes por semana então seria segunda e terça alto carbo, quarta e quinta moderado carbo, e sexta, sabado, e domingo baixo carbo flw...boms treinos !!!
  20. fala aew brother, pow sou meio baixo kkk tenho só 1,66, tbm to pensando nisso to querendo manter o cutting por mais um mes e depois mandar um bulking limpo vou por umas fotos pra galera avaliar e me dar umas opiniões meu problema todo é a barriga que me encoda demais, e o fato de nao ver nem um gomo do abdome, eu consigo sentilos por baixo da gordura ou quando forço a gordura com a mão http://img191.imageshack.us/img191/7504/p131112183001.jpg http://img849.imageshack.us/img849/1492/p0611121659.jpg http://img211.imageshack.us/img211/5011/fotokez.png flwwww quanto ao amigo ali em cima, tipo cara se eu fizer 30 minutos de cardio 3x na semana após o treino sera que da um up na perda sem prejudicar a massa magra?
  21. Eaew marombas de boa? então galera estou com uma duvida e gostaria que voces me ajudassem se possivel,, vamos la.. a cerca de 1 mês e meio atras, quase 2 meses, iniciei minha dieta cutting que era essa desse topico aqui passado quase 2 meses fui adptando a dieta conforme a perda foi estagnando, e cheguei no que ela esta hoje, desse jeito ... Ja estou com um deficit de 1000 kcal coisa que eu acho que já esta demais, não notei muita perda de massa magra até agora, meu braço diminuiu 1 cm, mas tendo em vista que no inicio do cutting o adipômetro pegava certa de 12 mm de gordura no triceps e hoje pega 4 mm acho que esse 1 cm se deu por conta da diminuição da gordura na região cai de 71 kg para 66, e fui de 92 de cintura para 83, iniciei essa semana com o oxyelite pro já que a velocidade da perda de peso estagnou a certa de 2 semanas em 66 kg, gostaria de saber se vai ser prejudicial a massa magra abaixar ainda mais os carbos da dieta quase chegando a zero, e o melhor a fazer seria agora criar o deficit provindo dos aeróbicos já que fiz zero de aeróbicos desde o inicio do cutting só estou mesmo com o treino com pesos, ou se não tem problema abaixar ainda mais os carbos e consequentemente aumentar o deficit, flww obrigado desde já e bom treinos !!
  22. Galera to tomando o oxy as 6:30, as 7:30 é meu desjejum, as 10:30 tem mais uma refeição, e as 13:30 o almoço, quando for mandar a segunda capsula do oxy posso mandar 30 minutos antes do almoço?, tipo 13:00, 12:50 ? flww
  23. Eaew gente boa, blz? então galera to com uma duvida bem simples, dei uma procurada no fórum e nao achei nem uma duvida sobre isso especificamente. tipo assim.. amanha segunda feira vou dar inicio ao uso do oxyelite pro, junto com o AEJ, minha duvida é a seguinte, vi aqui no forum que o termo deve ser mandado antes do AEJ, e após terminar o aej esperar 30 minutos pra fazer a refeição, mas nas recomendações do oxyelite diz que a refeição deve ser feita 30 minutos após ter ingerido a capsula, tipo assim.. 6:00 - Oxyelite 6:00 - 6:30 - AEJ 7:00 - desjejum minha duvida é se tem problema fazer a refeição 1 hora após tomar o oxy em vez de 30 minutos?, porque se eu for tomar 30 minutos após teria que fazer o desjejum as 6:30 e assim não esperando o tempo de 30 minutos após o AEJ, flwww abraços e bons treinos
  24. Eaew gente boa blz?, então galera pra não criar outro topico no forum resolvi postar minha duvida aqui, segui essa dieta cutting desde a data de postagem desse topico, chegei aos 67 kg, fui manipulando os carbos pra ir reduzindo, e agora a perda de peso ja ta bem lenta, pesquisei aqui no forum mas não achei nada sobre trotar no aerobico em jejum, pode ser feito?, e se sim por quanto tempo?, tipo trota 3 minutos e caminha 1, ou vice versa, é que somente caminhar pra mim eu nao sinto nem dar uma suada, quem puder me tirar essa duvida agradeço, fllww e bons treinos !
  25. Tudo anotado !, valeu ai galera então vou seguir firme no cutting quando eu chegar no fim vou criar um tópico pra relatar os resultados e ter a opinião da galera, vou fazer essas super series sim e vou mandar uns aeróbicos, qualquer duvida eu volto a perguntar, flw abraços e bons treinos pra todo mundo ! tamojunto.
×
×
  • Criar Novo...