Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Figueiredo

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Alexandre Figueiredo

  • Data de Nascimento 12/28/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Muniz Freire - ES
  • Peso
    80,9 kg
  • Altura
    1,83
  • Idade
    20

Conquistas de Alexandre Figueiredo

  1. ATUALIZAÇÃO Hoje, dia 06/09, sexta feira, me pesei e to com 80,7kg.. eu acho que deveria estar com menos já, mas os ultimos 3 dias não consegui manter a dieta pq foram dias EXTREMAMENTE estressantes e trabalhosos.. Fiquei na estrada ou trabalhando o tempo todo.. mas vamo que vamo.. o importante é que to melhorando.. hoje fiz as compras e voltei pra dieta..
  2. ATUALIZAÇÃO Hoje, 2 de setembro, pesei os mesmos 80,9kg de quarta passada (dia 28).. pelo jeito, por mais que eu esteja variando as kcal, e tenha mantido a mesma quantidade que mantive na terceira semana (pq tinha calculado abaixo), eu estagnei.. então, vou abaixar 100 kcal por dia pra ver no que dá..
  3. Valeu, brother.. vamo que vamo, ontem foi novamente meio dificil de seguir a dieta a risca porque tive show lá no norte do estado e não pude escolher muito os horários e alimentos, mas me segurei ao maximo, acho que não cheguei a passar do meu TMB.. Hoje já dei duas corridas aqui de leve, e to seguindo melhor a dieta.. Vamo que vamo, amanhã atualizo..
  4. Super feliz... No dia 20 eu medi a parte inferior ao umbigo no adipometro e deu 21 (não sei qual medida é usada lá), e hoje, dia 30, deu 15.. O cara que mediu que é personal na academia, formado e tal, disse que não tem chances de ter medido errado, então.. ))) VAMO QUE VAMOOO
  5. ATUALIZAÇÃO Hoje, quarta feira da quarta semana de cutting (28/08).. Mesmo ritual de pesagem.. 80,9kg (avanço que condiz com o percebido no espelho) A conclusão que cheguei é que: 1- Por meu intestino ser meio preguiçoso, ajudou a aumentar na ultima pesagem.. 2- retenção de liquidos pelo fds que tive show, e mesmo seguindo bem a dieta, não me hidratei tanto.. Acho que isso pode ter causado uma retenção depois.. Anyway, a efedrina ainda não chegou então a unica coisa que eu posso fazer é continuar e esperar.. AHHHHH, e enquanto eu escrevia isso aqui e ia ajustar a TMB, eu percebi que eu tinha calculado errado.. eu tinha colocado minha TMB como 2900 e alguma coisa, que foi o que eu fiz na primeira semana de adaptação, mas na verdade minha TMB era de 3100.. ou seja, tirei 200 kcal a mais.. bom, já que ja ta diminuido e ja fiz duas semanas assim, vou manter a quantidade de kcal que to ingerindo e continuar revesando as kcal durante os dias pra não ficar na homeostase.. Vamo que vamo..
  6. Me pesei ontem e deu 81,7kg.. mas como tava com roupa diefrente e tal, achei que pudesse ter sido isso.. me pesei hoje (27/08) e deu 81,4kg.. Não entendi segui a dieta benzão, até no final de semana.. Não entendi.. acho que pode ter sido alguma retenção de liquido talvez.. De qualquer forma, manter o foco e ver no que vai dar até final dessa quarta semana..
  7. Pelo "exame do espelho", hoje senti umas diferenças.. Já deu pra ver uma diferença, principalmente no serráril anterior. Vamo que vamoo..
  8. ATUALIZAÇÃO Hoje me pesei de novo, só pra ver se iria diminuir algo em relação a quarta, mas mantive nos mesmos 81kg.. Acho que deve ter sido pelo fato de quarta eu comer quase que meu TMB (pra ir contra a homeostase) então não mudou muito.. de qualquer forma, tenho show fds mas vou tentar manter a dieta ao maximo e segunda faço a avaliação semanal mais exata
  9. Po, mano.. Se não ta funcionando é porque tem algo errado.. Ou ta comendo a mais do que deveria, ou ta se exercitando de menos..se 400kcal não adiantou tira mais 200 e testa.. Só não esquece de colocar pelo menos 1g/kg de gordura e 2~3 g/kg de proteina..
  10. Aí, galera.. como esse topico está na área de duvidas e tal, e eu acho que agora já estou bem encaminhado, fiz um resumão do que fiz até agora, e criei um topico na área de diário.. Pra quem quiser acompanhar por lá, é muito melhor.. aí o link pra quem quiser.. Valeu pela ajuda que vocês deram.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135748-diario-do-ale-figueiredo-como-chegar-aos-8-de-bf-cutting/ Sim, eu to indo até devagar por enquanto.. comecei hoje a tomar cafeína, e só semana que vem que vou começar a efedrina, com dosagens baixas ainda.. fora que caso eu precise ainda tenho o HIIT que devo fazer só no ultimo mes..
  11. Fala, galera.. Eu comecei o meu cutting e já estou na terceira semana, então vou postar o que rolou até agora e daqui pra frente vou postando as atualizações.. Primeiramente vou colocar a foto do meu bulking que terminei há pouco tempo: Agora vamos ao cutting: Inicio: 05/08 - 82,5 kg Primeira Semana - Mantive meu treino antigo, como eu tava em bulk, eu abaixei um tanto as kcal, foi pra pouco menos de 3000kcal.. Só pra acostumar mesmo.. Segunda Semana - Mudei o treino pra ABC (era ABCD), comecei a fazer aeróbico dois dias por semana.. Aumentei a ingestão de água e diminui as kcal.. Como tava faltando chegar suplemento ainda e ainda tava decidindo algumas coisas, eu não segui os numeros, mas foi menor que da semana anterior. Terceira Semana - Comecei segunda feira (19/08).. Agora começamos pra valer, comecei a fazer AEJ segunda e quarta, e dar uma corrida a noite na terça e domingo (e treino com pesos 3x semana em horarios separados).. comecei a tomar cafeína (150mg) PESO ATUAL: Na segunda feira (19/08) eu me pesei e estava com 71,9kg, hoje na quarta (21/08) estou com 71kg.. Com certeza foi muito liquido, mas só pra manterem atualizados.. DIETA *Calculei minha TMB semanal que é de - 20.450 *Retirei 3500 kcal dessa conta (que é o que quero de deficit por semana) e ficou: *Ingestão semanal - 16.950 (media por dia - 2420) Pra ir contra a homeostase, eu variei as kcal ficando assim: Segunda-feira: 2370kcal Terça-feira: 2270kcal Quarta-feira: 2870kcal Quinta-feira: 2330kcal Sexta-feira: 2470kcal Sábado: 2320kcal Domingo: 2320kcal Sobre a dieta em sí, vou colocar a dessa terceira semana: No caso, essa dieta é pros dias off.. pros dias on eu adiciono 50g de frango as 15 horas e 30g de dextrose no pós liquido.. E, é claro, como a dieta está variando os dias, quando eu tenho que adicionar kcal, eu adiciono no arroz/feijão do almoço, e quando eu tenho que tirar, eu tiro no arroz/feijão de janta até chegar nas kcal certas.. Aí uma foto de como estou atualmente: Comecei com 82,5kg e estou com 81kg (1 semana de adaptação, uma levando a dieta mais ou menos, e começando a terceira semana).. A partir de agora, vou atualizando aqui.. Quem puder feedar, comentar, criticar, ou o que for de forma construtiva (ou não) será muito bem vindo.. VALEUUUU, vamo que vamo..
  12. Na verdade, na verdade.. essa primeira foto foi em setembro, mas até dezembro eu fiz um "cutting".. perdi um pouco de gordura até, mas não fiz tão certo assim.. aí eu comecei o bulking em janeiro.. creio que foram uns 7 ou 8 meses de bulking mesmo..
  13. ATUALIZAÇÃO Hoje me pesei exatamente como na segunda.. fiz as mesmas coisas, tomei a mesma quantidade de àgua, vesti a mesma roupa, mesmo horário, fui no banheiro.. exatamente tudo igual, e meu peso deu 71kg exatamente.. Tudo bem que essa semana eu comecei a mil, mandando ver na dieta e nos treinos.. mas é muita diferença de 71,9kg pra 71kg em dois dias né.. Creio que grande parte seja de liquido, mas vou prestar atenção nisso e sexta eu vou me pesar de novo pra ver se diminuiu muito de novo.. Aí fica uma duvida: No inicio do cutting é normal perder muito liquido e consequentemente o peso cair assim ou aquele lance de perder 0,8kg por semana já vale desde agora?
  14. ATUALIZAÇÃO Primeira semana: Eu não pesei no inicio do cutting exatamente, mas acho que tava com uns 82,5kg. Como eu tava em bulking, só abaixei um pouco as kcal pra adaptar.. Segunda semana: Comecei o cutting, mas como eu tava resolvendo muita coisa ainda e mudando muita coisa, só abaixei mais um pouco (sem seguir os numeros exatamente). E comecei a tomar mais água e vit C, multi-vitaminico e omega 3.. Além disso comecei a fazer o AEJ Terceira semana: to começando a terceira semana hoje.. Agora to com a dieta certinha, com os suplementos comprados. Vou começar a fazer AEJ 3x por semana, começar a tomar cafeína (começando com 150mg) antes do exercicio, e reajustei o TMB na dieta, acho que a partir dessa semana começo com os resultados melhores Aí hoje pesei direitinho e to com 81,9kg.. (Desculpem a viadagem dos filtros na foto, salvei ela assim e não deixei a original)
×
×
  • Criar Novo...