Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Dieta Cutting


iorran

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 1,81m

Peso: 83kg

BF: nao sei

Tempo de Academia: 1 Meses

Objetivo:Cutting

Dieta : http://www.dietaetre...codigo=NTA4MTE=

Estou atras de uma dieta de cutting pra perder %BF, sim, sou novo, mas entendo alguma coisa sobre o assunto.

Abaixo segue minha dieta, nao deem bola pra marca, pois é a unica que tinha no site, mas sempre pego a com menos

valor calorico, menos g de carbo por poção e maior g de proteinas, e nos Lanche Manhã 1 e Lanche Noite 1, é só um daqueles

itens, e por favor, pode me falar se tiver que trocar, e eu como uma barrinha de cereal no ''Cursinho'' pois é a mais pratica.

E por quais vegetais posso trocar o brocolis ? E posso optar por qual outra fruta no Lanche Manha 1, ja que frutas tem um

numero elevado de carbo pra ser consumido a noite.

Treino 6x na semana, todos dias min 15 min de esteira a 30 min.

Os horários da alimentação são, as 7:00 - 9:45 - 12:40 - 16:00 - 19:00 - 21:00 , e albumina antes de dormir.

e no café da manhã tomo um termo, RedLine Ultra Hardcore.

Obrigado

Editado por iorran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manter proteína sempre acima de 2g/kg e gordura ta longe do ideal, tem que ser no mínimo 1g/kg.

Você vai começar com um déficit de 800kcal, isso é muito para o começo, o ideal é de 300kcal a 500kcal. Porque você precisará reduzir as kcal ao decorrer do cutting, então se você começar com esse déficit, vai ser tenso depois diminuir mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...