Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ikmenos

Membro
  • Total de itens

    921
  • Registro em

Tudo que ikmenos postou

  1. Se você percebe que essa atividade no trabalho eleva bastante sua frequência cardíaca, acho válido você testar nessa situação.
  2. O whey de chocolate que eu mais gostei nesses 2 anos suplementando é o Double Rich Chocolate e o Delicious Strawberry da ON... baunilha, já provei muitos, nenhum desce "redondo". Bacana saber que ainda terá o sabor natural, pois gosto de bater meu whey com frutas. Mas com sabor também é válido, porque nem sempre eu consigo preparar o shake com frutas, ai o de chocolate cairia bem. Acredito que a referência como base no Toddy, o sabor ficará bom.
  3. Antes de mais nada, desinformado é você que nem se deu ao trabalho e fundamentar a sua resposta com alguma prova (estudo científico). Você citou que o consumo elevado de B6 e B12 causam acne, isso está correto, e você sabe que, quem consome uma grande quantidade de proteína, como nós que praticamos musculação passa tranquilamente a dose recomendada de vitamina B12, que é de 2.4 mcg por dia para adultos, isso é um consumo de aproximadamente 2 ovos. Eu não sou uma pessoa normal, eu preciso de proteína para construção muscular, então meu caro, SIM, nós consumimos uma dose elevada de de vitamina B12. (veja a tabela das principais fontes aqui.) Se eu somar a quantidade B12 que eu consumo por dia, será 5x ou mais que o recomendado para uma pessoa normal, como foi citado. Um estudo de 2001 publicado no diário da "European Academy of Dermatology and Venerology" sugere que excreção aumentada e prolongada de vitamina B12 pode causar uma irritação do epitélio folicular e, subsequentemente, produzir uma reação cutânea inflamatória. Existem pessoas predispostas que desenvolvem inflamações só por elevar um pouco o consumo normal, então não tem como comparar um indivíduo com o outros e ficar falando que isso ou aquilo não causa tal coisa. Fontes: http://www.ehow.com.br/vitamina-b12-causa-acne-info_8410/ http://saude.hsw.uol.com.br/vitamina-b-12.htm
  4. Com certeza você terá que elevar as gorduras, mas não precisará exagerar nas proteínas, até porque o que vai garantir sua MM no cutting é Dieta + Treino, os dois devem estar de acordo, senão Bye Bye MM.
  5. 2 Faça como saint falou e fique de olho na balança toda semana, para acompanhar se está ganhando peso ou perdendo, sendo que o ideal é manter.
  6. Eu já carrego os "Rangos" comigo no trabalho, porque eu preciso ingerir uma grande quantidade de calorias, tenho 110kg, imagina meu bulk como é. Minha namorada está em choque na quantidade de comida que como. Meu almoço eu faço duas viagens de comida, porque uma só teria que ser em um balde.
  7. As vitaminas do complexo B aumenta muita as espinhas na maioria das pessoas. Eu mesmo tenho esse problema, mas infelizmente essa a realidade, acho que todas as fontes de proteínas possuem altas concentrações dessa vitamina, ai ferra o esquema.
  8. Iherva tá foda comprar, a cada 5 encomendas minha, 4 taxadas e uma não.
  9. Pra mim não há diferença. O que eu levaria em conta é qualidade, ou seja, ver depoimentos em relação aos dois. Como aqui no fórum muitos usam Growth, dá para saber que é de boa qualidade, já a outra tem que pesquisar.
  10. Não vou citar os benefícios do ovo, mas garanto que é superior ao queijo, eu não trocaria.
  11. Cara, eu sou contra muito cardio, o ser humano não foi feito para fazer muito cardio, o negócio é treino anaeróbico. Tenta não abusar do tempo nos cardios, mesmo para definição o negócio é treino intervalado. Se você já nada de Skate, deixa o resto de lado.
  12. O cutting é você que decide, se acha que a gordura ainda não incomoda muito, aproveita e manda um bulk limpo e depois foca no cutting.
  13. PW é um estimulante. Tão novo assim usando PW, eu com 28 anos e 109kg não uso, e continuo com bons resultados. Para não falar que não uso nada, só cafeina do Café Preto ou suplementado de vez em quando. Mas a realidade é a seguinte, PW vem sendo utilizado pelas pessoas como se fosse um pó milagroso POWER, eu não sou contra o uso, o problema é usar mesmo não precisando, dessa forma o cara só vai treinar DROGADO, literalmente.
  14. Eu fiz duas vezes essas dieta. A primeira eu fui baixando os carbos e quando cheguei a 100g por dia eu baixei para 50g a 70g, ai entrei em cetose. Nos primeiros dias eu sentia dores de cabeça devido a falta de carbos, o que prejudicava a concentração. Depois de alguns dias meu corpo foi acostumando, eu ganhei uma força muito boa para treinar e a disposição ficou ótima. Na segunda vez eu entrei de cara na dieta, já entrei na faixa de 30g dia de carbo, ai foi tenso o negócio, a primeira semana foi muito foda a dor de cabeça e o cansaço excessivo. Durei 2 semanas dessa vez, e sai da dieta. Por experiência, a primeira como descrevi foi a melhor, até porque até 70g de carbo dia você continua em cetose e não tem tantos colaterais.
  15. Se for reduzindo os carbos dia após dia até entrar em cetose, pode ser que não tenha problemas, agora entrar em cetose de um dia para o outro, pode ter certeza que o Barato Vai Ser Louco!
  16. O ideal é você não subestimar a sua última refeição. Tente deixá-la bem equilibrada nos macros. Tem gente que por causa dos mitos, não come carbo a noite, ai fica um longo período sem ingerir carboidratos, o que pode comprometer resultado em determinadas pessoas. Mas o que manda o macro total do dia. Há períodos no meu treino que faço a última refeição as 20h, treino as 6h da manhã em jejum para só comer algo as 9h, e isso não compromete meu treino e nem minha massa magra.
  17. Realmente existe várias discussões em relação a esse tema. O que eu li aqui e que levo em diante é o seguinte: Frutose para interferir na sua dieta precisa ser consumida em doses altas, em meia dúzia de frutas não é o caso. O ideal é não consumir muita fruta em bulking, em cutting já pode ser elevado tranquilamente. Se for consumir frutas, a preferência é o mais longe possível do primeiro período do dia, ou seja, a tarde ou a noite, porque as primeiras fontes de energia devem vir preferencialmente dos carboidratos como, pães, arroz e ai vai...
  18. Concordo com você que tem Whey que realmente é uma bos$%ta. Mas se você sempre usar uma produto com a qualidade garantida, qualquer marca vale. Eu já usei muitas marcas, faz mais de 2 anos que suplemento, e hoje compro pelo CxB, porque depois que aprendi estudando aqui no fórum, nunca mais pago 70reais ou mais em 900g de proteína em pó, tem que valer a pena. Whey eu só uso mesmo, porque não dá pra eu comer um peito de frango ou alguns ovos no lugar, senão eu só usaria creatina como suplementação.
  19. Eu fui na Dermatologista e ela fez a avaliação. Ela não pediu o exame, ela avaliou olhando as cicatrizes e o tipo de inflamação que ocorre. A o que ocasiona isso é a alta ingestão de vitamina do complexo B, mas como nós que praticamos treino com pesos precisamos ingerir muitos alimentos que possui essas vitaminas, então a minha saída foi tratar com sabonete esfoliante e cremes anti-inflamatórios.
  20. Uma dica, começar cutting com essa dieta é tenso e pode te prejudicar, recomendo começar uma tradicional, apenas ficar com déficit de 500kcal mais ou menos e ir diminuindo, pois seu BF está bem alto.
  21. Acho mais complicado criar um tópico do que pesquisar, mas tem muita gente que prefere o lado complicado.
  22. TRUE!!! "Me passa uma dieta para ENGORDAR, mas eu não quero ganhar gordura, OK??"
  23. Chá verde só funciona se usado a longo prazo, ou seja, coisa de anos de uso. Se tiver paciência em tomar todos os dias da sua vida. Um exemplo são os orientais, eles possuem essa cultura de consumir o chá antes e depois das refeições, igual bebemos café aqui no Brasil. Lembrando que para o chá verde ter uma boa efetividade, o consumo do extrato ativo, não lembro muito bem, mas acho que era de 620mg, e normalmente os chás verdes em capsulas, principalmente nacional nem chega perto disso.
  24. Isso de absorção você escuta de monte por ai... é igual gente falando que comer e ir tomar banho morre, tomar leite e comer manga morre ou passar em baixo de escada terei 7 anos de azar.
×
×
  • Criar Novo...