Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


GregHC

Posts Recomendados

eu ia dar cote nas asneiras que o cara disse, mais teria que dar cote em tudo,

nen vou perder tempo,

besteira querer rebater algo,

nunca vi ninguem em todo meu tempo de fórum falar tanta besteira, não é por nada que o rodrigo solto ficou tão indignado..

é como o cara disse. esse fórum está ficando cada vez pior, isso cada vez que um sem noção desses resolve participar pra falar besteira..

/ 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Po marombas eu assim como muitas pessoas levam a musculação a sério e são marombas de verdade, mas quando eu me deparo com uma pessoa desse gênero querendo pagar de sabe tudo e alem de tudo isso recomendar esse tipo de coisas para outras pessoas, não aguento eu fico puto de verdade.

Eu senso o seguinte, um iniciante vem e lê o que esse cara escreveu, segue as recomendações dele e acaba se ferrando, passa a semana inteira treinando peito+bíceps e o que acontece um over ou algo pior como uma lesão na articulação do ombro, é complicado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é fake, só pode, abre o perfil dele e vai nos posts

Li que Anabolizantes nada mais sao que Suplementos pesados pra quem quer ganhar "muqui"

Li que passatempo é proteico pra caramba, e as vitaminas se encontram no recheio

Um tópico que ele tinha uma dieta projeto hulk com quase 5k de calorias excedentes, sendo que diz ele que tem 125kg e 1.85, e em outro tópico diz que tem 85/87 kgs

Isso é um Fake Troll

Editado por tailorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ushauhUAhs Mó Tiozao com cara q faz 5 exercícios com 12 reps p/ biceps concentrado e dps fica criticando quem faz 2 e cresce " há esse aí toma bomba "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho, eu ia até falar mais, mas como outros já falaram ai, nem vale a pena... só rindo msmo...

Edit : erros de digitaçao

Editado por goFran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...