Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


GregHC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara vou solicitar a moderação o seu banimento do fórum ! Não aguento ver uma pessoa tão ignorante como você sair por ai dizendo asneiras e fazendo recomendações insanas, continua ai com o seu treino de Supino + rosca direta o dia todo, por mim tanto faz. Se você quer ser burro, que seja no seu mundinho, mas a coisa que eu não vou tolerar e uma pessoa como você passar informações erradas e indecentes para pessoas que não tem tanto conhecimento e acabam seguindo a sua recomendação de merda.

Não perco meu tempo com pessoas como você, quer continuar no seu mundinho de peito e bíceps tudo bem, pra mim tanto faz !

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Souto, consigo postar em todas as areas menos no off topic, nao sei porque, manda essa topico pro Perolas e pro Maiores asneras que ja ouviram, que eu to sangrando pelos olhos aqui.

sobre o post do cara ali de cima, ah não, ta cada vez pior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Souto, consigo postar em todas as areas menos no off topic, nao sei porque, manda essa topico pro Perolas e pro Maiores asneras que ja ouviram, que eu to sangrando pelos olhos aqui.

sobre o post do cara ali de cima, ah não, ta cada vez pior....

Acabei de colocar nas perolas

A, quer saber, nem vo ajudar mais o cara ai...eu aqui na moral passando dicas e vc vem trollar pro meu lado.

Esse forum aqui ja foi bom, agora ta lotado de gente que nem você, que acha que sabe treinar...e aposto que nem aguenta muito peso no supino.

Tenho dó.

Ajudar ? Defecar palavras e recomendações como as suas é ajuda ?

Realmente esse fórum já foi bom, e esta cada vez melhor, mas pessoas como você aparecem e estragam um bom trabalho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSUSHUSHSUSHSUSH USHSUSHSU....................................................

.

.

.

.

.

A, quer saber, nem vo ajudar mais o cara ai...eu aqui na moral passando dicas e vc vem trollar pro meu lado.

Esse forum aqui ja foi bom, agora ta lotado de gente que nem você, que acha que sabe treinar...e aposto que nem aguenta muito peso no supino.

Tenho dó.

aposto que nem aguenta muito peso no supino.

aposto que nem aguenta muito peso no supino.

aposto que nem aguenta muito peso no supino.

aposto que nem aguenta muito peso no supino.

aposto que nem aguenta muito peso no supino.

puts......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia dar cote nas asneiras que o cara disse, mais teria que dar cote em tudo,

nen vou perder tempo,

besteira querer rebater algo,

nunca vi ninguem em todo meu tempo de fórum falar tanta besteira, não é por nada que o rodrigo solto ficou tão indignado..

é como o cara disse:

""esse fórum está ficando cada vez pior""

isso acontece cada vez que um sem noção desses resolve participar pra falar besteira..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...