Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GregHC

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GregHC

  • Data de Nascimento 08/16/1994

Contact Methods

Últimos Visitantes

482 visualizações

Conquistas de GregHC

  1. Idade: 20 Altura: 1,72 Peso: 56kg Treino: ABC BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: ganho de peso Fala galera! Atualmente estou sem grana e sem tempo nenhum por conta da faculdade, então decidi que iria treinar em casa. Depois dessa ideia eu comprei alguns equipamentos básicos, tipo: 2 halteres com grampos, 30kg em anilhas e uma barra de porta. Dada a situação, eu comecei a improvisar meu treino com técnicas de calistenia e coisa e tal, então gostaria de pedir uma avaliação do treino que elaborei para essa nova fase de treino. Fico grato a toda e qualquer ajuda/crítica. Se repararem, eu fiz duas fichas 'C'. Fiz isso pelo fato de estar a procura de um banco, vou faze-lo com 2 pneus e uma tábua. Então até que eu consiga o banco, irei usar a ficha C. Logo após conseguir o banco, migrarei para a ficha C2. Fico no aguardo do apoio da galera! Valeu!
  2. Então, eu recomendo que você poste suas medidas, como: Nível de gordura(BF), peso, altura, dieta. Dessa forma a galera vai poder ajudar você da forma adequada. E sim, fotos ajudariam. Mas pelo que li, você é uma pessoa com pouca massa magra e BF relativamente alto, acho que uns 12% talvez? Quanto à sua pergunta sobre aerobicos ser errado pra magros, isso é muito relativo. No seu caso, o aerobico vai ser fundamental pelo fato de você ter que diminuir seu nivel de gordura a um nível aceitavel -talvez uns 10%-, pra após isso começar o seu verdadeiro ganho de massa magra. Quanto aos suplementos, não de muita importância pra eles. São bem úteis, porém são só uma alternativa de praticidade. Estude sobre dieta, existem bastantes artigos aqui no fórum. Mas basicamente o que você terá que fazer é ingerir 2x o seu peso em proteínas e diminuir os carboidratos. Recomendo o uso de termogenicos pra acelerar o processo. Quanto aos treinos, o treino de musculação exige grande quantidade de energia, então você mataria dois coelhos em uma cajadada só: ganharia um pouco de massa magra e queimaria a gordura que você quer. Porém, você só pode fazer uma coisa de cada vez, ou foca em perder peso ou em ganhar. Sendo que no seu caso, parece ser mais proveitoso perder peso antes de tentar ganha-lo de forma limpa. De toda forma, leia os artigos do forum de treino, alimentação. Ah, já ia esquecendo, você disse que não pode frequentar academia por conta de viagens e etc.. Recomendo então que leia artigos sobre Street Workout, treinos feitos na rua, com barras e etc. São bem eficazes, porém, vai ser dificil pra um iniciante, já que você não possui resistencia quase nenhuma. Abraços
  3. Primeiramente, foi mal a demora galera. O dia ta corrido, haha! Mas vamos lá.. É um ABC1x assim: A-off-B-off-C-off-off. Quanto ao FB3x, eu nunca tentei pra falar a verdade.. Mas esses treinos menos volumosos e com pouco intervalo não costumam ter resultado muito bom comigo. Já fiz alguns treinos nesse modelo e não foram tão eficazes quanto o meu antigo ABC2x. Porém, agora estou tentando experimentar um ABC1x e ver o que acontece. Quanto ao bíceps, o que quero dizer é que como tenho 7 dias de descanso, posso jogar um treino um pouco mais volumoso sem medo de overtraining. Brother, eu montei todo o treino (número de séries e exercicios) com o mínimo indicado no post do Leandro Twin. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ Sim, concordo com você e já estou fazendo uma dieta de bulking, por isso optei pelo ABC, evita gasto calorico todo dia na academia, e tempo também rs. Quanto aos treinos AB2x, eu estava com ele no meu tempo de treino e deu bons resultados. Por hora, vou testar esse ABC e ver como meu corpo reage. Vou aproveitar e pesquisar sobre o FB3x, é novo pra mim. De toda forma, volto à agradecer a ajuda da galera. Abraços!
  4. Primeiramente, obrigado por compartilherem suas experiências aqui comigo! Quanto as roscas, eu gosto de fazer essa combinação para estimular por completo o bíceps e pegar o antebraço de quebra no martelo; Quanto ao encolhimento, concordo com você e fiz a substituição pela barra; Quanto ao treino B, realmente concordo com você. Porém, achei melhor deixar os dois exercicios para conseguir uma fadiga completa. Afinal, eu tenho 7 dias pra recuperar, posso deixar um pouco volumoso. Quanto ao treino C, eu já havia feito um treino semelhante, o GVT. Porém, como estou treinando cada grupo muscular apenas 1 vez na semana vou explora-los bem e ver qual o resultado. Entretanto, se o treino consumir muito tempo ou não der resultados, vou retirar algo dele. Fiz todo o treino com base no post do Leandro Twin sobre treinamentos. Realmente, concordo com tudo o que disse. Fiz uma readaptação em cima disso. De toda forma, segue o treino atualizado: Deixo meus agradecimentos mais uma vez. Se mais alguem quiser opinar, será bem vindo! Abraços.
  5. Idade: 19 Altura: 1,71 Peso: 55 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: bulk, bulk e mais bulk. Então galera, eu estive afastado da academia por 1 ano por falta de grana e faculdade.. Porém, agora estou voltando! Hahaha Logo, gostaria de pedir a ajuda de vocês avaliando a estrutura do meu treino ABC. Obs: eu já treinei por 2 anos e meio. Obs 2: sim, eu sei que 55kg é muito pouco pra quem treinou 2 anos e meio, mas eu pesava 43kg antes de entrar e perdi alguns kg quando abandonei a academia. De toda forma, fico grato à quem se disponibilizar em ajudar. Abraços! Obs 3: a "panturrilha smith" com bi-set, na verdade é "panturrilha leg press", erro do excel.
  6. Olha aí, amigo! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/88560-banco-0-90-no-serralheiro/
  7. Opa, desculpa a sumida do fórum! Estou viajando por causa de universidade e acabei ficando sem acesso à internet e tempo para vir ao tópico. Enfim, gostei da sua sugestão! Vou procurar me informar mais a respeito desse treino ABO, se possuir um link do mesmo, fico agradecido. Quanto as repetições forçadas, me refiro a aumentar um pouco o peso e não dedicar 100% de atenção à execução. Digo, roubar, se necessario, nas últimas repetições, gerando assim repetições extras que vão aumentar a minha força.
  8. Já estava colocando os dois juntos. O problema é que perna era junto com costas e acabava sobrecarregando a lombar por conta do agachamento e terra.
  9. Idade: 18 Altura: 1,71 Peso: 56kg Objetivo do treino: hipertrofia E ai galera, beleza?! Hahaha. Então, eu já venho usando a ficha AB2X low/high reps, mas pensei em algo um pouco diferente e gostaria da ajuda de vocês para avaliar.. Enfim, o que tenho em mente é separar as 'low reps' em repetições mais forçadas, com carga maior e roubando um pouco (promovendo o ganho de força, como já foi comprovado e etc), e a 'high' reps com execução perfeita(focando hipertrofia). Segue abaixo o que pensei: A¹ Low Reps - Costas, posterior, bíceps 3x8 Levantamento terra (não tem como fazer com má execução, por isso o número de series menor e reps maior.) 5x5 Barra fixa livre e com caneleiras 4x6 Remada curvada 3xfalha Chin ups com caneleira 4x6 Mesa extensora (poderiam me passar exercicios isoladores para essa região? Poderia incluir panturrilha nesse treino?) 3x8~12 Rosca scott 3x8~12 Rosca martelo (pra dar um up no antebraço) B¹ Low Reps - Quadriceps, peito, ombro e tríceps 4x6 Agachamento (aqui que está o problema, não sobrecarregaria a area posterior?) 4x6~8 Mesa Extensora 3x8 Avanço (problema do posterior novamente) 5x5 Supino reto 4x6 Supino inclinado 3x8~12 crucifixo declinado 4x6 Desenvolvimento militar 4x6 Desenvolvimento por trás 5x5 Paralela (com caneleira) 4x8 Supino fechado A² High Reps 3x8 Levantamento terra 3x8~12 Barra fixa 3x8~12 Remada curvada 3x10~12 Pulldown Mesmos exercicios do A¹ para posterior 3x8~12 Rosca concentrada 3x10~12 Martelo B² High Reps 3x10 Agachamento 3x10~12 Mesa Extensora 3x10~12 Avanço (problema do posterior novamente) 4x8~12 Supino reto (última série até a falha) 3x12 Supino inclinado com halteres 3x8~12 Supino declinado 3x10 Desenvolvimento militar 3xfalha Elevação lateral 3xfalha Paralela 3x12 Supino fechado Minhas dúvidas são: - Como encaixar o treino de posterior e quadriceps, sem o agachamento e avanço interferirem no posterior? - Quais exercicios isoladores existem para o posterior? - Onde encaixo o abdomem e a panturrilha? Obrigado pela ajuda!
  10. Desculpem a sumida do tópico, acabei viajando e fiquei sem acesso a internet. Mas enfim, é apenas pra segurar a libido e melhorar os resultados?
  11. E ai, galera! Constantemente vejo pessoas postando ciclo de oxandrolona, hemogenim, e etc.. E sempre tem alguem falando que sem testo não vai pra frente. Eu sei que testo faz crescer e etc. Mas por que se torna algo essencial?
  12. nem todos.. Acho que o hemogenim seria um deles.
  13. Desculpa a sumida do tópico.. Fiquei sem tempo de vir aqui. De toda forma, em uma pesquisa sobre a Durateston, a mesma diz que pode sim acelerar o processo de calvicie. Olhem aqui a fonte: http://www.durateston.net/ e http://www.hipertrof...s-e-colaterais/ Outro artigo que li foi sobre a Deca-Durabolin, que parece ter esses efeitos colaterais menores. Segue a fonte: http://www.copacabanarunners.net/nandrolona.html
  14. Entendo.. O problema é que não sei onde aumentar e como. Poderia sugerir?
×
×
  • Criar Novo...