Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


GregHC

Posts Recomendados

Ah sim.. Saquei! Sabe me dizer como ficaria dividido esses 6 exercicios?

Entendi.. Esse tipo de treino parece bem complexo kkkkk

Mais ou menos assim

A:

Supino reto

paralelas

militar

supino fechado

flexão de braço

1 panturrilha

B

barra fixa

chin up

remada curvada

agachamento livre

levantamento terra

stiff

ai fica a seu critério se quiser colocar + algum isolador, tipo da pra colocar uma elevação lateral no A, e uma rosca direta do B, mas não são necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

AB2x , tem o meu da assinatura como exemplo! ja upper/lower, tem o novo treino do Rodrigo, no diário dele tem mais informações...

se for fazer AB2x e for focar mais em low reps, um treino legal seria assim:

Supino Reto low reps

Supino (inc/dec/ret) c/ halteres ou Crossover/voador high reps

Militar low reps

Elevação (lateral/frontal/rodopiada/virando mortal) high reps

Sup Fechado low reps

Paralelas high reps

o msm vale para o treino de costas!!! OBS.: Eu ñ apoio o treino de pernas junto com o de costas.. seria "injusto" para seu corpo, pois vc estaria malhando 2/3 da musculatura corporal em apenas um treino! aconselho dividir o treino de pernas em dois dias e colocar no dia de peito e no dia de costas, ou colocar em um dia separado(o que eu ñ gosto muito)..... a outra opção bacana e que eu vou começar a utilizar daqui uns meses é Upper/lower...

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos assim

A:

Supino reto

paralelas

militar

supino fechado

flexão de braço

1 panturrilha

B

barra fixa

chin up

remada curvada

agachamento livre

levantamento terra

stiff

ai fica a seu critério se quiser colocar + algum isolador, tipo da pra colocar uma elevação lateral no A, e uma rosca direta do B, mas não são necessários.

O treino de perna não ficou muito fraco não?

AB2x , tem o meu da assinatura como exemplo! ja upper/lower, tem o novo treino do Rodrigo, no diário dele tem mais informações...

se for fazer AB2x e for focar mais em low reps, um treino legal seria assim:

Supino Reto low reps

Supino (inc/dec/ret) c/ halteres ou Crossover/voador high reps

Militar low reps

Elevação (lateral/frontal/rodopiada/virando mortal) high reps

Sup Fechado low reps

Paralelas high reps

o msm vale para o treino de costas!!! OBS.: Eu ñ apoio o treino de pernas junto com o de costas.. seria "injusto" para seu corpo, pois vc estaria malhando 2/3 da musculatura corporal em apenas um treino! aconselho dividir o treino de pernas em dois dias e colocar no dia de peito e no dia de costas, ou colocar em um dia separado(o que eu ñ gosto muito)..... a outra opção bacana e que eu vou começar a utilizar daqui uns meses é Upper/lower...

espero ter ajudado!

Interessante, mas se eu colocar perna nos dois dias, não corre risco de overtraining?

Eu já te respondi no meu Diário, se quiser tirar mais dúvidas me mande um Mp !

Só reforçando, se vc der uma passadas mas páginas do meu diário tem um exemplo muito bom de treino Upper/Lower

O mano Jean deu uma ótima dica

Valeu pela ajuda, eu dei uma olhada lá! Muito instrutivo o seu diário, vou montar o meu treino em cima disso. Vou te mandar MP assim que começar a monta-lo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas se eu colocar perna nos dois dias, não corre risco de overtraining?

Não se voce separar corretamente! e tem que estar atento nos demais exercícios do dia, como o Terra, ele trabalha bem o posterior da coxa, então seria legal colocar exercícios para posterior... e no dia de peito colocava quadríceps!

Obs.: Quando começar a administrar altas cargas, seria interessante revezar Terra e Agacho, pq ñ vai ter lombar que aguenta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me revoltei !

O foco na musculação é treinar peito e bíceps ? Você tem certeza disso ? Calma... Franguinho de verão que faz treino de bodinho como você só treina peito e bíceps mesmo, que treina para verão ou carnaval de merda, sai por ai dizendo merda querendo comparar fisiculturistas a pessoas ''comuns'', você acha que eles só treinam peito e bíceps ?

Cara você tem noção da merda que você disse ? Quer dizer que é totalmente desnecessário treinar, pernas, costas, tríceps, ombro... ?

Vai aprender mais sobre musculação, o que é ser marombeiro de verdade, e não saia por ai dizendo merda e o que não sabe, a única coisa que você merece e a ignorância, ops.. merece não, já esta na ignorância, não sabe nada e só fala ladainha.

Faz um favor ? Se joga !

Você sim é o verdadeiro Frango.

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei porque vc diz isso ?

O foco na musculação é treinar o bíceps e o peito, pode ver os competidores de fisiculturismo, os caras tem braços enormes com peitos bem fortes.

Não sou troll, e mesmo se fosse não te trollaria, porque depois dessa tenho pena de você :/ acho que nunca ouvi tamanha asneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...