Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Maromba Junior, Preparação, Futuro Bodybuilder? Go!


Maromba JR

Posts Recomendados

Galera, segue a proposta do novo treino:

Treino A: Peitoral, triceps, ombro.

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Desenvolvimento com halter

Paralelas com enfase no triceps

Triceps testa unilateral

Treino B: Costas, ante-braço, trapezio, biceps.

Levantamento terra

Barra fixa

Remada curvada ou pulldown (eai?)

Pulldown

Encolhimento com barra

Chin up

Rosca zottman (http://www.hipertrof...-rosca-zottman/) (depois de alguns meses pode voltar para Rosca Direta msm)

Rosca de punho

Martelo

Treino C: Pernas

Agachamento livre

Extensora

Leg 45 (na quarta, e no sabado Avanço no Hack) Bulgarian Squat

Stiff

Flexora deitado.

Gemeos em pé, com variações na posição dos pés.

Gemeos sentado.

Gemeos em pé invertido (pra pegar tibial)

O que vocês acharam?

dei algumas alterações ai! de uma olhada! abraço

Editado por Jean_Lopess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dei algumas alterações ai! de uma olhada! abraço

Opa, valeu cara.. esse bulgarian squat eu não conhecia, e tava precisando de um "exercicio novo" pra treino de pernas, tava sem ideia, com certeza irei fazer!

Ja o crucifixo no treino de peitoral não tem como, pois meu treino atual é exatamente esse:

Sup.Inclinado

Sup.Reto

Crucifixo

Pulldown: de boa!

Rosca martelo: eu até pensei em incluir ela, mas você ja viu como é a rosca zottman? ficaria muito parecido, acredito que ia trabalhar a mesma porção do ante-braço, além do mais terra e chin up pegam bastante o ante, por isso joguei só um pra isolar mais o ante-braço.. e pra finalizar o martelo acaba recrutando o biceps também, ai ficaria mais volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São por essas e outras coisas que eu fico extremamente desmotivado cara... ;/ sabe, eu me mato meses pra jogar 1kg no shape, faço dieta e treino que nem um louco, descanço, ai quando eu saio da rotina por uns dias e por motivos validos, eu perco tão rapido aquilo que conquistei, hoje fui me pesar deu 73.6 kg, a pa puta que pariu!!!!

e eu fico mais neurado ainda é que tem nego que n faz nada disso, treina errado e simplesmente usa anabol e cresce nessa porra afff, drogas>>>>>all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São por essas e outras coisas que eu fico extremamente desmotivado cara... ;/ sabe, eu me mato meses pra jogar 1kg no shape, faço dieta e treino que nem um louco, descanço, ai quando eu saio da rotina por uns dias e por motivos validos, eu perco tão rapido aquilo que conquistei, hoje fui me pesar deu 73.6 kg, a pa puta que pariu!!!!

e eu fico mais neurado ainda é que tem nego que n faz nada disso, treina errado e simplesmente usa anabol e cresce nessa porra afff, drogas>>>>>all

Nesse treino que to usando agora, fiz 3 dias porcos, me alimentando pessimamente, se tinha 2mil kcals era muito, e só porcaria... pois viajei queria curtir esqueci dieta, fui lá na balança ver, advinha? msm coisa...

as vezes é o treino amigão, da uma olhada esse negocio de muito isolador é pura ilusão, pode até ter isoladores, só que tem que alternar com bom compostos, as vezes você tá muito retido, passa o fds, vai tudo embora... tem que ver isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse treino que to usando agora, fiz 3 dias porcos, me alimentando pessimamente, se tinha 2mil kcals era muito, e só porcaria... pois viajei queria curtir esqueci dieta, fui lá na balança ver, advinha? msm coisa...

as vezes é o treino amigão, da uma olhada esse negocio de muito isolador é pura ilusão, pode até ter isoladores, só que tem que alternar com bom compostos, as vezes você tá muito retido, passa o fds, vai tudo embora... tem que ver isso

pois é cara, eu to dando prioridade pros compostos nesse meu novo treino agora..

inclusive eu queria até perguntar uma coisa aqui pra vocês, ja ouviram falar do metodo de treino para hardgainer? será que seria bom pra dar um UP no meu shape, quebrar esse plato, ou melhor fazer o treino que montei ai?

vou copiar e colar aqui um exemplo da rotina, que vi numa page:

CICLO PARA HARDGAINER

O Hardgainer é a pessoa que tem grande dificuldade de ganhar massa muscular. Para o Hardgainer : Treinos intensos e curtos e boa quantidade de dias de descanso é fundamental.

Este programa possui 02 rotinas que formam 01 ciclo.

Rotina A – 03 TREINOS POR SEMANA – GRUPOS MUSCULARES DIVIDIDOS

Rotina B – 02 TREINOS POR SEMANA – CORPO INTEIRO

ROTINA A – Iniciamos o ciclo com a ROTINA A que possui tres treinos na semana. Nesta rotina dividimos o corpo da seguinte forma:

Segundas Feiras – Pernas,Ombros,Abs

Quartas Feiras – Costas, Biceps, Abs

Sextas Feiras – Peito, Triceps, Abs

Na semana 01 realizamos a ROTINA A.

SEGUNDAS: Agachamento, Leg Press, Press Frontal, Elevação Lateral, Abdominais

QUARTAS: Polia Costas, Remada Maquina, Rosca Alternada no Banco, Rosca Direta Barra EZ, Abdominais

SEXTAS: Supino Plano, Supino Inclinado com Halteres, Triceps Testa, Triceps Polia , Abdominais

02 a 04 séries de cada exercício.

Repetições entre 08 a 12.

Para abdominais – 10 a 30 repetições.

Na segunda semana passamos para ROTINA B

onde devemos treinar apenas nas SEGUNDAS FEIRAS e

nas QUINTAS FEIRAS trabalhando todo corpo em cada treino.

Rotina Completa:

AGACHAMENTO

ROSCA DE PERNA

SUPINO PLANO

POLIA COSTAS

ELEVAÇÃO LATERAL

ROSCA DIRETA

TRICEPS POLIA

ABDOMINAIS

02 a 04 séries de cada exercício.

Repetições entre 08 a 12.

Para abdominais – 30 a 50 repetições.

Na semana 03 repetimos o ciclo pela ROTINA A.

O objetivo deste programa é fazer com que o HARDGAINER estimule seus músculos em vez de queima-los.

Na rotina A

TRES TREINOS POR SEMANA ONDE CADA GRUPO

MUSCULAR É TRABALHADO 01 VEZ.

04 DIAS DE TOTAL DESCANSO

Na rotina B

DOIS TREINOS POR SEMANA ONDE CADA GRUPO

MUSCULAR É TRABALHADO 02 VEZES

05 DIAS DE TOTAL DESCANSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...