Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting


NeNoN

Posts Recomendados

O problema é que assim você estará gastando mais grana do que o necessário.

toma uns 400 ml de leite + aveia que fica tudo na boa, e o custo, sem comparação né ?

Whey é de rápida absorção, assim como malto/dex (que são carboidratos simples). A aveia é um carbo complexo, de absorção gradual. E outra comprando um whey com um bom cxb cada porção sairia em conta. Como falei é uma forma de praticidade. No meu caso, no lanche da manhã e da tarde, mando 30g de whey+aveia+leite desn. 200ml.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A galera tem mania de ficar se metendo no custo da dieta alheia. Eu tomo whey 3x ao dia tb, mais caseina antes de dormir, tudo pra complementar a dieta. Tenho 1,90 e é dificil conseguir só com carne, ovo, frango.... Até q conseguiria, mas haja saco pra comer frango mais de 3x ao dia como tb ja como.

Whey da geowth baratinha mano. Peço de 2kg logo, o preco de duas, dá uma de marca boa, e como a galera diz que whey é whey.... Ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

N sei aonde voce viu que whey só se toma no pós treino com malto. Pode tomar sim durante o dia para completar a sua ingestão de proteinas que vai ajudar bastante, principalmente em cutting, pra tu nao perder massa magra.

Ao meu ver a dieta ta ok. Vai com tudo!

Algum momento eu falei que SÓ se toma com malto? e no pós-treino? Falta de interpretação.. -.- eu só dei minha opnião a respeito de tomar 3 vezes ao dia o whey. Quem quiser tomar 3,4,5 vezes por dia toma fi. Nao falei que nao pode tomar durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...