Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cassiano Muller

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cassiano Muller

  • Data de Nascimento 04/18/1997

Profile Information

  • Peso
    59
  • Altura
    1.72

Conquistas de Cassiano Muller

  1. Não deixou faltar 1 banana se quer aqui em casa. É uma das frutas que eu mais gosto.
  2. Muito bom cara, já sabia dessa dica, mais como eu to tomando e nao tava dando as flatulencias ai eu nem experimentei, mais agora é que começou a dar.. Só uma pergunta: quantos ML de leite colocar? Na embalagem diz 250 ml e 2 colheres de sopa.. Ta certo isso?
  3. Vlw cara, é eu já imaginava esses alimentos como sendo barato. Agora minha mãe colocou na cabeça que albumina acelera o metabolismo ¬¬' ai aqui em casa tamo 2 dias brigando direto, e ela acha que só por que eu melhorei meu estilo de comer e coloquei na folha que fica na frente da geladeira, coloquei o nome de Dieta, ai ela ta pensando que é aquelas dietas absurdas.. As promoções na smartfit (academia) acho que nem tem, pq é 69 reais e é aberto todos os dias de segunda a segunda, e por ser barato acabam nem fazendo promoções.
  4. ok. Minha mãe ja começou a "sentir" o gasto de dinheiro com suplemento, alimentação, academia kkkk É, uma confução quando eu falo que eu preciso de dinheiro para ir no mercado.. Aceitaria ajuda pra diminuir os gastos, mas comendo coisas saúdaveis é claro..
  5. Eu saio do colégio 12:50 ai eu espero minha van passar 13:10 por ai ai até ela deixar toda a galera, eu acabo chegando em casa 13:50 por ai. Aqui em Brasília as coisas são tudo longe..
  6. Eu almoço umas 14:00 pq é o horario que eu chego do colégio, ai eu malho as 15..
  7. É, eu sei que faltam kkk por isso que eu falei Ah, e mais ou menos quanto tempo para fazer a refeição pre-treino depois do almoço?
  8. É, to pensando em fazer isso mesmo. Só vou esperar meu Malto terminar (ta quase) e nem vou gastar com ele. Acho bem melhor comida do que tomar malto. Vou tomar só whey no pós-treino e antes de dormir albumina. Vou tirar tbm a creatina.. Diminui a quantidade de malto, to colocando só uma colher de sopa
  9. É, acho que Whey e Albumina já ta bom, agora é focar mais dieta pra melhor essa minha ai.. Acho que falta umas e outras coisas..
  10. É, a grana nao ta nem boa nem ruim kkk, mais assim eu acho que é muito suplemento pra tomar sei lá. Tipo, logo no pós-treino tomo whey, ai uns 40 minutos depois faço uma refeição sólida com uma quantidade de carboidrato rasoavel. Pq tipo o malto é mais pra repor a sua energia depois do treino pra nao ficar cansado e tals.. Eu acho, que não teria necessidade de gastar grana com malto, sendo que vc pode repor a sua energia com rango... Meu pensamento tá certo?
  11. @Frango, vlw cara por ajudar, agradeço muito. Comprei a albumina da marca Health Labs, e vou colocar na ceia. Quando acabar o Malto vou tirar e a creatina tbm, pq to tomando 4 suplementos e to achando que é muito. Ai ficarei só com whey e albumina.. O que acha? Essa albumina é boa? KKKKK é eu tomo muito leite mesmo, aqui é umas 3 caixas (contem 12 eu acho) por mês.. Mais fazer o que né.. @Vitto, hoje eu fiz aquele seu treino que você passou. Sei lá, não senti muita pegada nele não..
  12. Ah entendi.. É, queria muuito mudar essa série, colocar tipo ABC, pq como sou ectomorfo (eu acho), tem que ter no minimo 72 horas de descanço para cada musculo, segundo o que eu ando lendo em varios blog's
×
×
  • Criar Novo...