Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Critiquem À Vontade!


Nove

Posts Recomendados

Bom galera,

decidi iniciar um cutting depois de 2 anos de academia. Montei a dieta baseada nas várias leituras que fiz aqui no fórum hipertrofia. Tentei ajustar o melhor possível na minha rotina e saiu isso aí( foto no link). Ficaria muito grato se vocês pudessem avaliar e criticar o quanto quiserem. Assim eu vou editando e corrigindo os prováveis erros no googledocs. Quanto a suplementos to tentando ficar só no whey mesmo por motivos financeiros.

Aí vão algumas informações sobre mim:

Idade:20

Altura:183cm

Peso:80

BF:11,5~12% Objetivo:8 ou 9%

Braço direito forçando: quase 39cm

Braço esquerdo forçando: quase 38( é isso aí 1cm menor hahaha)

Faço treino AB, 5 vezes por semana.

Aeróbico em jejum 2-3 vezes tomando 300 ml de café antes

É isso aí gente!

Ta aí o link:

https://docs.google....htOFZ0Vnc#gid=1

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está boa a dieta, também recomendo aumentar as gorduras.

Só tome cuidado com o seu treino AB, em cutting o desgaste é maior, então você corre o risco de perder massa magra.

Está boa a dieta, também recomendo aumentar as gorduras.

Só tome cuidado com o seu treino AB, em cutting o desgaste é maior, então você corre o risco de perder massa magra.

Obs: Parabéns cara, curti você usar o Google Docs, eu uso também, muito mais fácil compartilhar as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara achei a dieta boa , eu aumentaria um pouco só as gorduras , mais ou menos 1g/kg .

Ajustei as quantidades de azeite para aumentar as gorduras. Valeu cara!

Está boa a dieta, também recomendo aumentar as gorduras.

Só tome cuidado com o seu treino AB, em cutting o desgaste é maior, então você corre o risco de perder massa magra.

Obs: Parabéns cara, curti você usar o Google Docs, eu uso também, muito mais fácil compartilhar as informações.

Aumentei as gorduras. Quanto ao treino você acha que seria melhor um ABC?

obs: Google Docs é bom demais! hahah Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua dieta ta uma merda, você tem que mudar as principais refeições para Desjejum, pré treino, pós treino e pós solido adequá seus horários.... eu trocaria o horário das 10:30 pelo cafe da manha... e no almoço colocaria um pouco de carb 100g de arroz integral, cafe da tarde ja é seu pre treino praticamente mete batata doce ai, e frango. e nao janta não ermao faz pós treino solido 40 min depois do pós treino liquido, coloca bastante proteína e bastante carbo... aconselho também meter o whey com malto pra evitar catabolismo, pelo fato de você já estar em cutting... pelo que estou vendo vai perder horrores de massa magra com esse treino, cara muito leite no cutting, pra quem nao sabe o leite no cutting é horrivel engrossa a pele, da uma diferença grande nos resultados, no máximo do máximo 200 ml somente... e mete uma albumina antes de durmir ou come os ovos inteiros com 3 4 nao 2... o fato da gordura... 60 - 75g ta otimo ja, estou em cutting a 6 meses ja se foram 31kg cola em mim que vc brilha!

Editado por makitaoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua dieta ta uma merda, você tem que mudar as principais refeições para Desjejum, pré treino, pós treino e pós solido adequá seus horários.... eu trocaria o horário das 10:30 pelo cafe da manha... e no almoço colocaria um pouco de carb 100g de arroz integral, cafe da tarde ja é seu pre treino praticamente mete batata doce ai, e frango. e nao janta não ermao faz pós treino solido 40 min depois do pós treino liquido, coloca bastante proteína e bastante carbo... aconselho também meter o whey com malto pra evitar catabolismo, pelo fato de você já estar em cutting... pelo que estou vendo vai perder horrores de massa magra com esse treino, cara muito leite no cutting, pra quem nao sabe o leite no cutting é horrivel engrossa a pele, da uma diferença grande nos resultados, no máximo do máximo 200 ml somente... e mete uma albumina antes de durmir ou come os ovos inteiros com 3 4 nao 2... o fato da gordura... 60 - 75g ta otimo ja, estou em cutting a 6 meses ja se foram 31kg cola em mim que vc brilha!

Vamos com calma pra ver se eu entendi. Você primeiramente disse para comer a refeição das 10:30 às 8h e na refeição das 10:30 comer o iogurte com aveia, é isso?

No almoço posso colocar o arroz integral sem problemas, mas qual seria a explicação pra isso?

Posso estar enganado, mas não seria melhor deixar o pos solido sem carboidrato mesmo pelo fato de eu estar em cutting? E você disse para o meu pós solido ser minha "janta" confere?

Quanto ao leite, ja vi gente tomando muito em cutting sem ter problemas, mas vou tentar dar uma diminuída.

Obrigadão aí cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta Cutting / Altura 1.73 Peso 70 kgs Gasto calorico 2963 kcal

7hrs cafeina 220mg

4 comprimido bccaa

5g glutamina

7:10 45 minuto corrida

8:00hrs desjejum whey 27 proteina

dextrose 28 carbo

glutamina

tribulus terrestres

vitamina c

8:30 hrs café da manha 3 ovo int 18 proteina 15 gordura

300 ml leite 9 proteina 15 carbo 2 gordura

60 g aveia 9 proteina 34 carbo 5 gordura

12:30hrs almoço 100 grama frango 25 proteina 2 gordura

30g arroz integral 2 proteina 20 g carbo

30g lentilha 10g proteina 15 g carbo

1 colher azeite 14 grama gordura

16hrs pre treino 300 ml leite 9 proteina 15 carbo 2 gordura

60 g aveia 9 proteina 34 carbo 5 gordura

caféina

glutamina

17hrs treino

18hrs pos treino whey 27 g proteina

dextrose 28 g carbo

vitamina c e E

18:40 pos solido 100g frango 25 proteina 2 gordura

30g aveia 4.5 proteina 17 carbo 2.5 gordura

21:30 ceia 30g abulmina 25g proteina

3 ovos inteiro 18 g proteina 15 gordura

1 colher de azeite 14 g gordura

glutamina

tribulus terrestres

PROTEINAS: 217.5 G 870 kcal

CARBOIDRATOS: 201 g 805,6 kcal

GORDURA: 72,5 g 706 kcal

TOTAL 2382,1 kcal

obs: frango grelhado temperado com alho , cebola e pimenta .

avalem minha dieta por favor!!

Editado por luiz_cjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...