Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta (Agora Deve Tá Nos Padrões)


HugoGarcia14

Posts Recomendados

Publicidade

Putz....Que dieta é essa papai.

Qual seu gasto calórico?

Vc esta ingerindo cerca de 12,7 g/k de Cal. Ideia seria ate uns 6g/k.

Ta comendo mais de 3g/k de proteína.... Diminua para uns 2.7g/k.

Reduza a gordura para 1g/k.

Abraços e bons treinos.

Vou tentar.. Obrigado pela sugestão

Com 5.900 calorias não dou 3 meses para você ficar assim:

Naked-fat-guy.jpg

Duvido muito brother kkk, corrida e musculação sempre explorando meus limites, todo dia é um desafio!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vendo seu peso/ altura acredito q sua taxa basal nao ultrapasse 2000kcal dia.

Entao como seu objetivo eh ganhar massa faca algo 3000-4000 Kcal/dia, o que ainda vai gerar um ganho de Massa Gorda, ja faz uma aerobico 2,3 x por semana leve a moderado , pra na hora de secar a pansa, vc n ter preguica e nem dificuldade.

Esquemati-ze uma dieta nesse stilo 50%carb 30% prtn 20% Gordura. Bom ficaria algo desse tipo. Se Baseado 3500kcal dia = 1750kcal Carboidrato(440g), 1050kcal Proteina(260g), 80g Gordura aproximadamente.Agora divide isso direio ai em pelomenos 6-7 refeicoes do dia, e 0 a gordura na refeicao pros-teino.

Tem ateh proteina d+ ai, mais de 3g/kg, entao como seu objetivo eh ganhar, o que nao mata engorda hUAHuahuahuah literalmente. Boa sorte.

Abraco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vendo seu peso/ altura acredito q sua taxa basal nao ultrapasse 2000kcal dia.

Entao como seu objetivo eh ganhar massa faca algo 3000-4000 Kcal/dia, o que ainda vai gerar um ganho de Massa Gorda, ja faz uma aerobico 2,3 x por semana leve a moderado , pra na hora de secar a pansa, vc n ter preguica e nem dificuldade.

Esquemati-ze uma dieta nesse stilo 50%carb 30% prtn 20% Gordura. Bom ficaria algo desse tipo. Se Baseado 3500kcal dia = 1750kcal Carboidrato(440g), 1050kcal Proteina(260g), 80g Gordura aproximadamente.Agora divide isso direio ai em pelomenos 6-7 refeicoes do dia, e 0 a gordura na refeicao pros-teino.

Tem ateh proteina d+ ai, mais de 3g/kg, entao como seu objetivo eh ganhar, o que nao mata engorda hUAHuahuahuah literalmente. Boa sorte.

Abraco!!

Muito obrigado pela informação. Eu usei o fatsecret pra calcular. Acho que deve ta errado pq essa é minha dieta e tenho certeza que nao sao 5900 cals. Não tou culpando o site, nem nada, mas, realmente, se foce assim eu ja deveria ta bem grande, tipo seu barriga. A não ser que meu metabolismo seja o do capitão america, esses cálculos estão equivocado. o shake ta certo, pq eu verifiquei nas embalagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...