Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex + Power Jack (Relato Com Fotos) Em Fase De Cutting!


Kahyam Souza Santos

Posts Recomendados

IAI GALERA VIM RELATAR AQUI MEUS RESULTADOS COM O DILATEX E POWER JACK!

Estou em fase de cutting, mais não quero perder massa muscular e sim manter, continuando com meu treino insano!

mais vamos lá, ja faz 3 dias que estou tomando o dilatex e o jack, e confesso, em 3 dias já tive uma diferença notável em meu corpo e em meu treino! os músculos já estão começando a aparecer, e as veias estão começando a se dilatarem!

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ESTA SENDO: thermo start powder 2 vezes ao dia, ao acordar e antes do almoço, colágeno 2 capsulas as 10h e 2 capsulas as 18h, whey protein mixcellar 1 dosador ao acordar e 1 dosador no pós treino, combo anti-catabolismo da Vulgo, 2 doses no pós treino junto ao whey, e 40 min antes do treino 4 capisulas de dilatex e 1 dose do Power Jack!

MINHA DIETA ESTA SENDO: uma dieta low carb, estou ingerindo o minimo possível de carbo, minah alimentação esta sendo a base de, ovos, aveia (todos os tipos), iogurte light, carnes magras e whey protein!

como eu treino pela noite, logo após o treino vou postar uma foto com comentarios!

vou deixar aqui uma foto do meu shape antes de começar a tomar o power jack e o dilatex!

post-92485-0-49789900-1344344495_thumb.j

e essa ft e logo após meu primeiro dia de treino:

post-92485-0-07186500-1344344537_thumb.j

VLW GALERA, ABRAÇOS, QUE GOSTOU ACOMPANHA AI, E QUEM TA TOMANDO DEIXA DICAS E RELATA TBM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

IAI GALERA, VIM RELATAR MAIS UM DIA DE TREINO:

Hoje compensei por não ter treinado ontem, queria chamar atenção hoje pra minha suplementação pré treino, que e o DILATEX e o POWER JACK!

Meu treino de hoje foi costas, abdominais e aeróbicos, hoje tive muita força, só pra comparar, a 7 dias atrás quando eu ainda não estava com suplementação pré-treino, no LEVANTAMENTO TERRA eu estava puxando 80kg, e hoje com 7 dias suplementando com os suplementos citados acima, eu fiz o mesmo exercício com a carga de 120kg, aumentei 40kg em pouco tempo, isso realmente me surpreendeu!

depois do treino de costas, fiz abdominais com pesos, e os aeróbicos eu dividi 30 min antes do treino de costas e 30 min depois do treino de abdomem!

o thermo está ajudando bastante também, ele ta dando uma grande disposição pra treinar e no momento do treino estou queimando bastante, sinto como se meu corpo virasse um forno!

olha a foto ai galera do meu shape com 7 dias de suplementação:

post-92485-0-81516900-1344463332_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IAI GALERA, HJ O RELATO VAI SER SEM FOTO, PORQUÊ MINHA CÂMERADIGITAL ESTA DESCARREGADA, MAIS AMANHA VOU DAR UM JEITO!

Meu Treino de hj foi, perna e ombros!

bom hoje completa 8 dias que estou tomando os suplemento, e meu primeiro treino de pernas foi hj, meus musculos das pernas estão bem mais aparentes, (amanha quando eu postar a foto, eu posto uma da parte de baixo tambem)

meu treino hoje foi ótimo

vou começar a trabalhar com notas de desempenho pra demostrar o nível do meu treino!

FORÇA: 8

RESISTÊNCIA: 8

NÍVEL DO TREINO: 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...