Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )


andrep1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIA 70 foi domingo OFF, ganhei chocolate de presente de aniversário adiantado... COMI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DIA 71 PEITO

Dieta 100% hoje

treino>

Crucifixo plano 14kg + supino plano halteres 22kg 3x8

Crucifixo inclinado 12kg(vou subir ja no proximo treino pra 14) + supino inclinado halteres 18kg (vou subir pra 20)

Crossover 3x falha

HOJE SIM acertei o treino de peito, ta com muito pump e doloridinho... Intensidade alta, volume baixo;;; BOMBOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera ontem foi foda, cheguei stressadão... Até fiz a prova mas como não tinha decorado todos os músculos não fui laaaaaaaaa muito bem. Sabia todas as ações, tendencias gravitacionais e tal.. E os musculos mais comuns também sabia.. Porem como fui até o final da prova fazendo todas as questões (pra garantir o máximo de pontos) esqueci de preencher algumas tabelas que falava dos musculos supinadores (biceps braquial e supinador) que são os mais fáceis e deixei de ganhar pontos por falta de atenção...

Sai da aula e já tive que revisar um artigo de cinesio que eu apresento amanhã (no dia do meu aniversário!)

Então no final da tarde minha namorada convidou pra comer um xis, eu tava sem grana mas ela pagou... Comemos e do lado da faculdade tem uma academia... Fomos olhar... Demos de cara com um recepcionista grande, mais 3 cara BEM grandes treinando também. Tinha um casal de colegas nossos juntos, então decidimos que todos vamos treinar la no inicio do mes que vem, vamos sair da aula e vamos pra GYM. Tem BASTANTE peso em halteres, não tanto em anilhas, é uma academia pequena mas tem vários aparelhos, uns 2 bancos de supino reto, tem de inclinado e até declinado... Elevação lateral no aparelho (que nem o do sardinha). Gostei, e vou realizar um sonho de TREINAR com uma namorada, ela quer crescer e quer que eu treine ela. Vai ser muito tri incentivar uma pessoa a treinar... Ainda mais pq ela não confia muito em instrutores e confia muito no meu trabalho... Ficava indo e voltando nas academias e agora não vai ter essa... Vai treinar pesado (e na marra) hahahah

Já andava treinando sozinho na academia que eu to, então pelo menos agora vou ter uma namorada e um casal de amigos junto... Não pra ficar de muita trova no treino mas as vezes fechar a cara e treinar faz mal pois essa é a única hora do dia que eu tenho pra descontrair (pois de resto estou em aerobico, ou estou em aula, ou já estou em casa pra dormir).

Em relação ao treinamento, fiz peito segunda e HOJE é o dia que ele está mais dolorido (dor muscular), isso significa que o treino foi pesadissimo e que realmente vai demorar até a proxima segunda pra recuperar.. Ontem não treinei, então amanhã de vez faz perna vou fazer ombro, e sexta vou mandar biceps x triceps

AHHH amanhã é meu aniversário hehehehe

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal !

Essa semana não relatei muito pois foi época de trabalhos e provas de cinesio da faculdade.. E a semana do meu aniversário

Não consegui treinar todos os dias, e de quarta até hj estou comendo só trash. Estava precisando de um lance assim, me permiti até tomar um trago hehehehe...

Nota engraçada:

Sexta fui na academia fazer um biceps x triceps, a namorada tava junto e como ela é instrutora de musculação mas nunca tinha ajudado ninguem a fazer supino... Aumentei as cargas e ensinei ela a ajudar na supinada hehehe

Nota triste:

Não sei se foi no treino de costas ou jogando boxe no nintendo Wii mas machuquei um musculo das costas (possivelmente o romboide, pois da pra sentir a dor direitinho quando passa o dedo num musculo que tem o formato dele), estou tomando remedio desde sexta, hoje já estou bem melhor da dor porem ainda naõ consigo abduzir totalmente a escapula... Se eu não me sentir 100% terça vou fazer costas bem de leve priorizando exercicios que façam rotações da escapula e vou deixar os de adução/abdução pra quando me sentir melhor

Segunda estaremos de volta! Vamo que vamo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei galera, me perdi nas contas dos dias pq semana passada fiquei mais parado do que ativo hehehehe

Já terminei o AEJ tbm, só to mudando a 1ª refeição da dieta pq to achando q ou aquele pão integral ou aquela ricota tão me embassando... Então vou deixar eles só pro meio da tarde que é onde eu não tenho opçao

9h pós AEJ

1,5 colher de aveia (não calculei aqui mas só substitui as kcal do pão integral com ricota.. Vai tirar um pouquinho de prot, gordura e sódio e vai add um pouquinho de carbo... Quase nada)

1 scoop whey ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

5g BCAA (aprox 5g de prot, mas nao entra no calculo)

(Calorias: 229,9 kcal / Carboidratos: 9,5 g / Proteina: 31,1g / Gordura: 6,5

12h

5,5c arroz integral (Calorias: 115 kcal / Carboidratos: 25 g Não tenho a relação dos outros componentes, mas estou tirando medida pela folha do meu irmão que vem do instituto do diabetes, então não tem possibilidade de estar errado adhiuad)

4c feijão/lentilha (Calorias: 83 kcal / Carboidratos: 14,4 g / Proteina: 6,5g / Gordura: 0

2 pedaços médios de carne/frango APROXIMADO (Calorias: 165 kcal / Carboidratos: 0 g / Proteina: 30g / Gordura: 4

vegetal a vontade

(Calorias: 363 kcal / Carboidratos: 39,5 g / Proteina: 36,5g / Gordura: 4

15h

1 fat pão integral (Calorias: 54 kcal / Carboidratos: 7,3 g / Proteina: 2,4g / Gordura: 1,7

1 fatias de ricota ( Calorias: 52 kcal / Carboidratos: 0,7g / Proteina: 4,7g / Gordura: 3,3

(Calorias: 106 kcal / Carboidratos: 8 g / Proteina: 7,1g / Gordura: 5

Entre 17~18h

1 scoop whey protein ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

20h (pré-treino)

1 batata doce pequena (dá por volta de 70 a 100g, o suficiente pra não me estufar no pré-treino, e me dar uma reserva de energia) ( Calorias: 100 kcal / Carboidratos: 22,4g / Proteina: 1,6g / Gordura: 0,8

4 ovos (1 inteiro, 3 claras) ( Calorias: 72.9 kcal / Carboidratos: 0g / Proteina: 19g / Gordura: +-6

1 scoop jack3d

Aqui a medida do Ovo é complicada em relação ao peso... Chutei um valor aproximado conforme tabela dos alimentos

( Calorias: 172,9 kcal / Carboidratos: 22,4g / Proteina: 19g / Gordura: 6

Pós liquido

1 scoop whey ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

5g bcaa

xx Dextrose (ainda tenho que calcular, vou substituir as kcal do arroz integral por kcal de dextrose)

( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

23:30 (por ai) pós treino

3c arroz integral (vou tirar pra poder por uma dextrose imediatamente pós-treino) Calorias: 75 kcal / Carboidratos: 14 g

vegetais a vontade

2 pedaços medios de carne (Calorias: 165 kcal / Carboidratos: 0 g / Proteina: 30g / Gordura: 4

( Calorias: 22,5 kcal / Carboidratos: 14g / Proteina: 30g / Gordura: +-4

( Calorias: 1221 kcal / Carboidratos: 96,5g / Proteina: 171g / Gordura: +-29

2,3g prot/KG

1,3g carb/kg

2,5g fat/kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE PEITO

Ae galera, dieta 100% hoje, mandei um treino de peito + abs

Crucifixo plano + supino plano halteres aumentando carga no crucifixo e mantendo no supino.... Supinando ate´a falha

Crucifixo inclinado + supino inclinado (mesmo esquema)

Crossover fiz 1x10, 1x8, baixei a carga e fiz a ultima ate a falha (+-20reps)

Mandei abdominal e me vim pra casa

Pump animal no peito

Acho que ainda da pra aumentar mais as cargas sem sacrificar muito a qualidade das reps

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, ando meio sem motivação... Mas fui lá hoje né.. Não sei ate quando vou aguentar :/

TREINO DE COSTAS

Lev. Terra

Remada T

Remada sentado com triangulo

Puxada frontal

Pull Down

Fazia tempo que não mandava o Terra, to com a lombar meio fraca ainda... Mandei humildes 30-30 no 1º dia... Amanhã vo ta com a lombar ferrada... AZAAAAAAAAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp' date=' minha irma eh viciada em bolo, e eu em cutting com bold no sangue, eh cada bolo que ela faz, com varios recheios, o de limao gelado eh o mais top. o recheio eh de doce de coco com gosto de limao. o porra ai tira onda comigo, tenho que resistir.[/quote']

E parece que no cutting é que a familia decide comer as MELHORES porcarias hahahahahah

TREINO DE PERNAS / Pantu

Treino totalmente comprometido pq posterior ta podre de ruim (do terra de ontem)

Agachamento no hack

Agachamento pés juntos na maquina

Flexão

Extensora 30º (preciso trabalhar o vasto medial pois tenho a patela lateralizada... E trabalhando o vasto medial ele trás mais fixação a patela)

Gastrocnemios no leg (fiz como o sarginha faz num video, trava no pico do movimento, no meio e depois no limite da excentrica) 3xfalha

Sóleo (fiz duas series e antes de começar a última a trava da maquina soltou e bateu BEM NA PONTA da minha patela.. Na hora eu fiquei com o joelho dormente e com tanta dor que deu vontade de vomitar, foi horrivel. Agora só estou meio manco hehe)

Dos mais

Costas/Trapezio/Lombar/Deltoide lateral e posterior extremamente doloridos do Terra de ontem, espero que o deltoide se recupere pra amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...