Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )


andrep1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

DIA 64 PEITO

Ae, comecei com um crucifixo plano 8reps e ja partia pra 8 reps de supino plano com halteres

sai com um pump super bom do supino plano, mas nos outros exercicios não consegui manter o mesmo estimulo... Vou tentar 6 exercicios pra peito no proximo treino só pra testar...

Ou vou fazer:

Crucifixo plano+supino plano

Crucifixo inclinado+supino inclinado

3 series de crossover até a falha total

Vou pensar ainda no que fazer durante a semana

Mas o inicio do treino foi bom, valeu bastante... Logo logo já vou estar com o treino de peito num ritmo mt bom

mandei o shake pos com whey, bcaa e dextrose

e o pos solido foi frango, xuxu e repolho

Agr é descansar e torcer pra não chover amanha pq tem AEJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mete 50mg' date=' cara, quanto mais EC melhor, acredite! Só não vai ficar usando mais durante o dia, deixa passa a meia vida, e coloca mais 25mg, eu ja cheguei usa 125mg por dia, e usei 75/750mg de cafeina antes de um aerobio em jejum de 2hrs, compensa muito quando fui olhar depois, tu sente a diferença, depende tua sensibilidade também, mas intoxificação pela cafeina é apartir de 800mg, ai começa da aquelas puta dor de cabeça, esses dias usei 25mg as 13:00 + 75mg as 30 min antes do aej, e fiquei com uma puta dor de cabeça, mas compensa, por que tu ta perdendo gordura, agora vai de ti sofre um pouco ou não, nunca excede um total de 150mg de efedrina por dia...[/quote']

Bom estou usando 50mg intervaladas, vou mandar essa 50mg antes do AEJ então com meia xicara de café... O que me deixa zoado é o café, então não vou abusar dele pelo menos até ver como fica o meu corpo com o dobro de efedrina em jejum...

Me ocorreu isso de manhã... Afinal, na baixa intensidade usamos predominantemente o metabolismo aerobio pela via lipidica... Ainda mais em jejum

Assim que parar de chover nessa porra vou testar !!! Vlw a dica cara! :D

DIA 65 COSTAS

Treino pegado hoje !!!!

Comecei na remada curvada supinado

Passei pra Remada T

Remada sentado no triangulo

Pulldown

Puxada pela frente

Sai com um pump foda nas costas... Aumentei bastante a carga, principalmente na remada T...

Ja na remada sentado e na puxada pela frente priorizei a qualidade da repetição

Tenho notado que o treino funciona melhor no ABCDE, tomara que continue nessa evolução! :D

Quanto ao shape... Hoje estava no ápice posso dizer assim, espero continuar progredindo nesse mesmo ritmo até acabar os marax e eu dar um relax pro corpo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 52

Tempo horrível na rua mas pelo menos não tá chovendo

Então tomei um Marax, vou atrasar o meu café da manhã mas pelo menos vou ter feito o aej hehehehehhehe

Então meu querido tenho acompanhado o seu treino. Sou novo nesse mundo de academia e tals. Tem uma

Semana que estou malhAndo, e tenho colhido ótimas informações aqui nesse site! Todo mundo se ajudando, se incentivando. Passando para parabeniza-Lo pelos frutos colhidos pelo seu esforço e determinação. E também p dar um salve à galera que esta sempre presente se ajudando. Como disse sou leigo no assunto será que

Poderia me

Dizer o que e marax? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então meu querido tenho acompanhado o seu treino. Sou novo nesse mundo de academia e tals. Tem uma

Semana que estou malhAndo, e tenho colhido ótimas informações aqui nesse site! Todo mundo se ajudando, se incentivando. Passando para parabeniza-Lo pelos frutos colhidos pelo seu esforço e determinação. E também p dar um salve à galera que esta sempre presente se ajudando. Como disse sou leigo no assunto será que

Poderia me

Dizer o que e marax? Obrigado!

Muito obrigado pelo apoio... Agora que entrou nesse mundo espero que não saia mais dele... Pq ele só te da alegrias

Marax é um remedio que contem a substancia efedrina, que é um potente queimador de gordura (porem é visto como dopping, e se usado em excesso oou por cardiacos pode matar)

Em suma é isso, mas se jogar no google "efedrina" vais conseguir outras informações valiosas sobre a substancia.

Não recomendo p/ iniciantes, pois não conhecem mt bem seu corpo e não vão saber lidar com os colaterais (que por sinal sempre aparecem)

DIA 66 AEJ

Bah mandei as 50mg de efedra pré-aej

no meio do exercicio eu tava TÃO FOCUS

que quando eu voltei pro mundo real percebi que tava tocando madonna no meu fone... Ai que eu percebi o quão locão eu tava haiuoahsdoiuasdhiuoasdh

TREMEDEIRA INSANA, FOCO MAIS INSANO AINDA

Vamo que vamo, shape melhor a cada dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera

vou fazer um treino de perna agora fora do horário

E não vou fazer as 2 últimas refeições pq vai rolar um aniversário agr de última hora... Então vou acabar compensando as kcal com junk food

Contraindo o abd já tenho os serrateis muito definidos, e 2 pack já consolidados

PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA !

ATUALIZANDO

Nao vai rolar treino

shit happens hehe

me vou a comer :G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 67

A comida ontem nem embassou mt, acordei com uma leve pancinha adicional mas nada desesperador hehehehehe

Estou começando a pensar sériamente nos proximos meses em dividir minha grana em whey e aulas de dança, estou fazendo pagode só aos sábados mas tenho vontade de fazer mais vezes hahaha aquele troço vicia

Imagina um maromba dançarino

hehehe

Partindo AEJ fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 67 OMBRO

Boaaaaaaaaaa !

Desenvolvimento frontal

Elevação frontal

Elevação Lateral com halteres

elevação lateral unilateral no cabo

Elevação lateral curvado (pra posterior)

em uns exercicios aumentei a carga, nos que eu nao aumentei a carga treinei ate a falha.. Não to me acertando mt bem com elevação frontal vou procurar um substituto... Mas de resto treino foi ótimo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 68 BICEPS X TRICEPS

Excelente treino, melhor no triceps do que no biceps...

Mandei uma rosca direta

Scott com halter unilateral

Martelo

E rosca direta pronada...

Pari pro triceps mandando

supinada

testa na maquina

e bi-set de extensão na roldana e corda

to com o triceps destruido... Na hora do treino tava muito definido e com um ótimo pump

já o biceps não foi la essas coisas, vou ter que rever esse treinamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...