Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Meninos, ontem eu estava fora do eixo!

Me deu um ataque de besteira e passei do ponto.

Passou do ponto nada! Tá em casa....

Se bem que eu adoro muito tudo isso ahuahuahauhauh

Vira querido que agora é minha vez

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm safadeeeeeeeeeeeeeeeeenha!!!

Agora peidar e arrotar não né meninos, aí eu perco o posto de princesa.

Jamais.... no meio dos marmanjos nem dá nada! Vai ganhar é respeito se conseguir arrotar mais alto que algum de nós!

To meio locão ultimamente! Não me aguento... hAUHAUAHuAHuahauahuah

Obs.: é tudo brincadeira tá?

Postado (editado)

Passou do ponto nada! Tá em casa....

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm safadeeeeeeeeeeeeeeeeenha!!!

Jamais.... no meio dos marmanjos nem dá nada! Vai ganhar é respeito se conseguir arrotar mais alto que algum de nós!

To meio locão ultimamente! Não me aguento... hAUHAUAHuAHuahauahuah

Obs.: é tudo brincadeira tá?

Ahauahuahauhauahau

Tu me fez engasgar com o arroz integral rapá.

O treco já é seco, vai tentar comer rindo heheuheueheuhe

Tudo bem, vamos marcar uma competição de arrotos dessas :medieval:

Já vou começar a treinar viu?

Essa do maridão... olha, depois de um 5 ciclos de Deca & cia sei lá o que pode acontecer! :D

Só um pouco safadinha

;)

Editado por AnaCarol
Postado

Ahauahuahauhauahau

Essa do maridão... olha, depois de um 5 ciclos de Deca & cia sei lá o que pode acontecer! :D

Só um pouco safadinha

;)

Nossa mulher que sabe arrota é top , mereçe respeito AHUHASHUASHASHUHS
Postado

Passou do ponto onde, Princesa?

Aqui é família dos Ogros!!! kkk

Ahauahuahauhauahau

Só um pouco safadinha

;)

KKKKK

Aqui quem teve uma crise de risos fui eu!!! kkkk

Muito bom!!!

Postado (editado)

Bom galera, como o NetoGym avisou(mas muito mal-avisado, tanto é que nem reputei ele, pensei nisso, mas como não deu a mensagem certo), eu fiquei suspenso por 3 dias.Isso decorreu da minha frase no tópico da Amanda, "Não sei se é gostosa ou se cresceu, mas a verdadeira pergunta é: Será que beija bem?".

Não vou dizer que estou certo, existe uma regra contra posts inúteis.Porém, fiz apenas uma brincadeira com um chavão do fórum, mas realmente não teve jeito.Algum chato denunciou e não teve como...Conversei com o Bronco, mas ele não aliviou, álias acho que ele leva bem a sério o denunciar conteúdo.

...

Outra coisa que quero postar, é que estive pensando um pouco.Meu tópico ficou um pouco famoso, chegou a 12 páginas.Eu até queria que ele fosse bem movimentado, mas infelizmente não é esse o tipo de movimento que eu queria.O objetivo inicial do meu tópico era registrar meus treinos.Eu estava tentando fazer isso no excel antes, mas era muito chato e não dava para colocar uma descrição do treino.O tópico também é fértil a feedbacks e dicas de treino.

Não estou expulsando vocês daqui, as vezes até eu promovia esse tipo de postagem, mas peço para que por favor façam postagens mais sérias no meu tópico, evitem o flood.Porque eu fiquei todo esse tempo fórum, houve 2 páginas criadas nesse período que estava suspenso.Agora fica difícil achar meus treinos?E quando eu não lembrar de uma carga, vou ter que ficar procurando?

Pra mim a amizade de todo mundo de quem posta aqui vai continuar a mesma, mas eu gostaria de mais ordem, sem maldade.Isso não tem nada a ver com mina suspensão, já pensava nisso há um bom tempo, quando estava na página 7 ou 8 do meu diário.Então não estou descontando em ninguém, não estou fazendo por retaliação.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Po compreendo cara, vamos evitar essas conversas !

OGRADA todo mundo pro meu diário zoar com tudo HAHAHAHAHA ** isso se alguém quiser ''/, como não sou dos mais engraçados...

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Bom galera, como o NetoGym avisou(mas muito mal-avisado, tanto é que nem reputei ele, pensei nisso, mas como não deu a mensagem certo), eu fiquei suspenso por 3 dias.Isso decorreu da minha frase no tópico da Amanda, "Não sei se é gostosa ou se cresceu, mas a verdadeira pergunta é: Será que beija bem?".

Não vou dizer que estou certo, existe uma regra contra posts inúteis.Porém, fiz apenas uma brincadeira com um chavão do fórum, mas realmente não teve jeito.Algum chato denunciou e não teve como...Conversei com o Bronco, mas ele não aliviou, álias acho que ele leva bem a sério o denunciar conteúdo.

...

Outra coisa que quero postar, é que estive pensando um pouco.Meu tópico ficou um pouco famoso, chegou a 12 páginas.Eu até queria que ele fosse bem movimentado, mas infelizmente não é esse o tipo de movimento que eu queria.O objetivo inicial do meu tópico era registrar meus treinos.Eu estava tentando fazer isso no excel antes, mas era muito chato e não dava para colocar uma descrição do treino.O tópico também é fértil a feedbacks e dicas de treino.

Não estou expulsando vocês daqui, as vezes até eu promovia esse tipo de postagem, mas peço para que por favor façam postagens mais sérias no meu tópico, evitem o flood.Porque eu fiquei todo esse tempo fórum, houve 2 páginas criadas nesse período que estava suspenso.Agora fica difícil achar meus treinos?E quando eu não lembrar de uma carga, vou ter que ficar procurando?

Pra mim a amizade de todo mundo de quem posta aqui vai continuar a mesma, mas eu gostaria de mais ordem, sem maldade.Isso não tem nada a ver com mina suspensão, já pensava nisso há um bom tempo, quando estava na página 7 ou 8 do meu diário.Então não estou descontando em ninguém, não estou fazendo por retaliação.

abs

Desculpa Shapudo, isso não vai se repetir (alias, meu motivo de escrever aqui é que vc merece desculpas por eu ter feito brincadeiras no seu tópico - e estou escrevendo só por isso).

Faço minhas as palavras do Spoiler do Rodrigo :D

Postado

Que bom que estão entendendo.

Agora meu treino de segunda

Treino 24/09/2012

Front squat

1º=20kg

2º=30 kg

3º=40 kg

4º~6º=60kg

Inclined bench press

1º=20kg

2º=30 kg

3º=40 kg

4º=48 kg

5º~7º=46 kg

Yates row

1º=20 kg

2º=30 kg

3º~5º=54kg

Pull-ups

BW 3x 7 rep

Nesse treino eu consegui concretizar o front squat, consegui fazer numa boa, sem se esforçar muito.

No inclined bench fui mal de novo, não consegui fazer muito bem com 48 kg e depois abaixei para 46kg.

No yates row fui bem, consegui aumentar numa boa, estou fazendo o movimento com as pernas bem abertas e com os joelhos um pouco dobrados.O peso vai até o chão e subo até o estômago, estou gostando bastante desse exercício, está evoluindo numa boa.

No pull-ups, o esperado, fazer 7 rep com uma amplitude baixa.Vamos ver se melhoro...

Postado

cara, to meio perdido, mas como está sua divisão? é um fullbody generico?

e esse yates row, como assim voce desce a barra até o chão? porque no yates row que eu saiba o peso não desce nem até o joelho as vezes, voce não confundiu com pendlay row?

Postado

Cara, de boa, eu também achei que não tinha que ter banido tanta gente por tão pouca coisa....

E eu realmente não liguei pro seu comentário, levei na brincadeira

Mas é isso, fazer o que x.x tambem nao curti isso não, até porque eu também fui suspensa por uma coisa que achei totalmente boba, mas não vou sair do fórum por causa disso, sabe...

É esquecer agora e bola pra frente

Postado (editado)

Treino 26/09/2012

Front squat

1º=24kg

2º=34kg

3º=44kg

4º~6º=64kg

Behind the neck push press

1º=20kg

2º=28kg

3º~5º=38 kg

Stiff deadlift

1º=50kg

2º=70kg

3º=90kg

Dips

1º=(BW+12kg) 8 rep

2º=(BW+12kg)12 rep

3º=(BW+12kg) 10 rep

Hanging leg raises

1º=(BW) 15 rep

2º=(BW) 12 rep

O front squat evoluiu numa boa, dei um up a mais que o normal, coloquei 4kg a mais ao invés de 2kg.Sofri um pouco na última, realmente o exercício castiga os quadríceps.

No push press, eu acabei falhando na última rep da última série, mas eu gostei, aumentei 4kg a mais ao invés de 2kg.Vamos ver como será o Shoulder press quando eu voltar a fazê-lo, talvez eu chegue aos 50kg.

No stiff foi demais, aumentei 10 kg ao invés de 4kg e o exercício parecia muito leve, quase que eu peguei mais anilhas, realmente foi sow.

Nos dips, eu consegui aumentar o peso tranquilamente, mas a minha amplitude não foi boa.Se eu descesse muito, sentia que o peso escaparia dos meus pés, acho que inclinei um pouco o corpo...Estou pensando seriamente em levar uma corda para academia para poder amarrar o haltere no meu corpo, seria tão melhor...

Então é isso galera, quase chegando ao fim do ciclo do treino 2, guardo boas expectativas para o treino 1.Eu acho que vou voltar arregaçando em alguns exercícios, espero aumentar muito no squat e no deadlift.

cara, to meio perdido, mas como está sua divisão? é um fullbody generico?

e esse yates row, como assim voce desce a barra até o chão? porque no yates row que eu saiba o peso não desce nem até o joelho as vezes, voce não confundiu com pendlay row?

É um 5x5 com outros exercícios, uma periodização.Não estava errado quantos aos floods, estão atrapalhando até as pessoas que acompanham com opiniões o meu diário.

Pelas minhas pesquisas o Yates row não seria o pendlay row com pegada supinada?É isso que vi em minhas pesquisas.

Editado por Visitante
Postado

não cara, o pendlay é bem diferente do yates row, no pendlay voce fica paralelo ao chão, além da barra tocar o chão, já o yates voce fica + - 45 graus de inclinação, e move a barra bem baixo, quase encostando nas coxas, além da tensão permanecer continua, já que a barra não toca o chão, voce já viu o vídeo do dorian yates fazendo ela?

acho que foi confusão mesmo :)

Postado

não cara, o pendlay é bem diferente do yates row, no pendlay voce fica paralelo ao chão, além da barra tocar o chão, já o yates voce fica + - 45 graus de inclinação, e move a barra bem baixo, quase encostando nas coxas, além da tensão permanecer continua, já que a barra não toca o chão, voce já viu o vídeo do dorian yates fazendo ela?

acho que foi confusão mesmo :)

HMMM...Eu vi vários vídeos com pegada supinada e pensei quer era essa a diferença.

Então, qual é o nome do exercício que faço?Seria simplesmente Pendlay row reverse grip?

Postado (editado)

acho que sim :)

cara, uma pergunta: nesse push press por traz voce consegue pegar mais carga que no frontal? to pensando em colocar ele no meu treino...

Só para constar, faço o push press atrás da nuca, então tem diferença.Nunca tinha treinado corretamente meu deltoide posterior, essa foi minha primeira experiência de verdade, então não posso comparar muito bem.

Eu consegui chegar a 40kg(tinha dado um pulo de 32 kg a 40kg) no OHP(military/shoulder press), mas fiz apenas 1 série com 5 rep, o resto foi com menos e eu senti que estava roubando.No push, fiz 38kg sem roubar e fiz todas as séries.

Eu acho que fazendo todos os balanços, acho que push press se usa mais cargas sim...Pensando pela lógica, se pega mais mesmo, pois você dá um impulso.

Você achou a técnica do Front Squat difícil ?

Tenho vontade de fazer, mas eu ainda não tô 100% nos back squats, imagina fazendo Front Squat.

É bem complicado cara, eu tentei abaixar só um pouco, mas estava muito pesado.Entre o squat normal e o front, eu só consegui fazer o front certo com 20kg a menos, daí eu consegui aprender o movimento.

É uma questão de saber o exercício mesmo, o jeito certo de aprender é como se faz no 5x5, começa-se com pouco peso, 20kg para o agachamento e vai-se aumentando, mas querer pegar pesado logo de cara deu nisso.Mas de qualquer forma no front squat sempre usará menos peso, no squat normal usamos a lombar e os glúteos com maior incidência, e no front, quase nem usamos estes dois músculos, então muita no quesito força.

Editado por Visitante
Postado

acho que futuramente vou colocar esse push press por traz, isso se minhas articulações deixarem :laughingsmiley:

agora front squat é muito bom mesmo, os quads sai destruidos depois dele..

Postado

acho que futuramente vou colocar esse push press por traz, isso se minhas articulações deixarem :laughingsmiley:

agora front squat é muito bom mesmo, os quads sai destruidos depois dele..

Bom cara, sobre as articulações, com o push press não há esse problema, pois o impulso garante que o ombro não se esforce muito no início do movimento aonde a articulação é mais pesada.

Não revelei no diário, mais tem frouxidão nos ligamentos, eles se deslocavam muito quando eu não treinava e agora melhorei bastante.Fiz o behind te neck push press e não senti nenhum desconforto no ombro, pelo contrário, até parece que eles melhoravam mais ainda.

^^

abs

Postado

me convenceu, vou fazer um teste, trocar meu push press por behind the neck push press, pra ver como me saio...

mas dizaí: voce consegue desacelerar bem a barra antes que ela encoste no pescoço ( ou trapézio, também tenho essa duvida se ela deve descer mais em baixo ou em cima), por que vi um video do pudzianowski e parece que ela vai quebrar o pescoço alguma hora :laughingsmiley:

Postado

Bem, isso é bem pessoal. E todos temos que entender o ponto de vista individual!

Respeito sua decisão!

Galera toda está intimada a passar lá na Caverna e pode zoar a vontade!!!

OGRADA toda convidada e PRINCESA está intimada!!!

Gde ab.

Postado

me convenceu, vou fazer um teste, trocar meu push press por behind the neck push press, pra ver como me saio...

mas dizaí: voce consegue desacelerar bem a barra antes que ela encoste no pescoço ( ou trapézio, também tenho essa duvida se ela deve descer mais em baixo ou em cima), por que vi um video do pudzianowski e parece que ela vai quebrar o pescoço alguma hora :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto de fazer bem cadenciad , já que eu subo com velocidade. ^^

Ah tá, não sabia que você já fazia o push press pela frente, tinha entendido outra coisa, malz

abs

Postado (editado)

Hoje comecei a fazer Dumbbell clean and press parecido com o vídeo abaixo :

Gostei muito, só que eu faço um pouquinho diferente do vídeo, mas achei ótimo

Postado

Hoje comecei a fazer Dumbbell clean and press parecido com o vídeo abaixo :

Gostei muito, só que eu faço um pouquinho diferente do vídeo, mas achei ótimo

Legal, mas até agora não entendi como é o Clean com o haltere.Com barra o clean é um movimento que tira o peso do chão e o eleva até o ombro, por exemplo...Mas esses com halteres são totalmente diferentes...Vai entender essas nomeologias.Pra mim isso é um push press unilateral, mas só acho.

Postado

Legal, mas até agora não entendi como é o Clean com o haltere.Com barra o clean é um movimento que tira o peso do chão e o eleva até o ombro, por exemplo...Mas esses com halteres são totalmente diferentes...Vai entender essas nomeologias.Pra mim isso é um push press unilateral, mas só acho.

Então mano eu me perco muito quanto a isso, no site bodybuilding está como circus bell, mas procurei afundo e achei como Dumbbell clean and press, vai entender...

Postado

Então mano eu me perco muito quanto a isso, no site bodybuilding está como circus bell, mas procurei afundo e achei como Dumbbell clean and press, vai entender...

O negócio é ir pela lógica mesmo, eu vou por isso mesmo, só mudo de opinião se alguém me provar o contrário...

Vídeos com várias variações de cleans:

Postado (editado)

Muito interessante o vídeo, eu coloquei no youtube Dumbbell Clean and press e só aparece o exercício que eu citei, dentre eles o mais interessante, foi o que me mostraram quando eu citei circus bell :

e quando eu procuro por Circus Bell

https://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/circus-bell

Postado (editado)

Treino 28/09/2012

Front squat

1°=26kg

2°=36 kg

3°=46 kg

4°~6°=66kg

Inclined bench press

1°=20kg

2°=30 kg

3°=40 kg

4°~6°=48 kg

Pendlay row reverse grip

1°=28kg

2°= 38 kg

3°~6°=60 kg(3 rep)

Hanging leg raises

1°=BW=20 rep

2°=BW=27 rep

Pull-up

3x BW 8 rep

Esse treino foi ruim, no front squat eu senti um medo desgraçado, não sei porquê, comecei a ficar extremamente nervoso e o resultado foi que eu fiz uma técnica medonha.Inclinei um pouco para frente nas últimas e acho que arredondei um pouco a lombar.

No inclined bench, foi o único que fiz bem hoje, consegui acertar a técnica e fiz 3x de 48kg numa boa.

No pendlay row, acabei colocando peso a mais.Pensei que iria aguentar, mas não.Daí não dava para trocar academia estava quase fechando e acabei fazendo séries com 3 rep com este peso mesmo.

Nas assistências fui bem, fiz bastante repetições, mais do que o normal.

Vamos ver semana que vem, com os exercícios do template padrão, espero poder aumentar muito.

...

Ah, esqueci de contar um caso na segunda, talvez não seja muito legal, mas enfim...Fui fazer uns pull-ups e a barra fica no cross-over, então lá tinha dois amigos meus fazendo pulley com barra.

Ai beleza, fui lá e falei "Pô, será que eu zero?"(a máquina é até 100kg), daí o meu amigo falou, "beleza então cara" e foi fazer com todas as barras(ele estava com 80 kg antes)...

Ele é um cara meio gordo, dou uns 85kg para ele, isso com 1.80 de altura mais ou menos, o cara é considerado forte, é meio ogro, treina há um bom tempo também.

Ele fez 3 repetições e não aguentou mais, daí falou pra mim "se você conseguir abaixar um, já te dou parabéns".Beleza então, fui lá e comecei.Abaixei numa boa e daí eu fiz 8 repetições, meio sem jeito...

O cara ficou bolado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs

Editado por Visitante
Postado

comigo também já aconteceu isso, só que na flexora, depois que parei de fazer ela, e foquei em agacho, terra, RDL , etc... fui fazer ela e coloquei o triplo do que eu fazia antes :laughingsmiley:

Postado

To afim de fazer um teste na flexora também! Mas lá eu fazia com todas menos uma barrinha.... hoje acho que zero de boa!

Shapudo agora se exibindo pros amiguinhos então ?

hAUHAUhaUHAUAHUh..... legal hein brow!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...