Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Isso ai manin! Dos que eu tenho acompanhado ai, acho que eu e vc tamo +- no mesmo nível, tanto em cargas como em objetivo.... demoro, vamo corre junto ai!!! E bora fica forte como um touro!!!

Até o fim do ano já juntei um zoológico inteiro, comer como um cavalo, dormir como um urso e ficar forte como um touro!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai manin! Dos que eu tenho acompanhado ai, acho que eu e vc tamo +- no mesmo nível, tanto em cargas como em objetivo.... demoro, vamo corre junto ai!!! E bora fica forte como um touro!!!

Até o fim do ano já juntei um zoológico inteiro, comer como um cavalo, dormir como um urso e ficar forte como um touro!!! :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso ai brou, tamos juntos nessa, bora acabar com os pesos na academia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso ai brou, tamos juntos nessa, bora acabar com os pesos na academia xD

abs

Pegando carona nessas últimas informações, vou dar uma lida nesses esquemas de treinamento também (já que são bem complexos).

Vou tentar fazer o 5x5 por uns 3 meses, seguindo a risca pra tentar ganhar o máximo, vamo ver como vai ser hehe..

Fique a vontade fera, valeu por acompanhar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam o Dinosaur training, build like a badass,WSB e WSB4SB,5/3/1, madcow e afins.

Em sites estrangeiros tem muita informação, com um ingles basico + google tradutor + youtube da para entender bem

Dando uma disvirtada aqui Shapudo, rapidinho! :laughingsmiley:

@Gabriel

Tem algum link ai de sites ou artigos confiáveis sobre esses assuntos? Eu posso traduzir ai pros que não tem um inglês muito bom.... seria uma boa pra eu começar a entender esses métodos também.... e é melhor que jogar no google, sai umas coisas bizarras de vez em quando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro então... não prometo que vai ser rápido porque traduzo enquanto não tenho o que fazer no trabalho, dai dependo disso.... conforme for dando tempo vou traduzindo alguma coisa e assim que terminar eu posto ai pra galera! ;)

@Edit

Achei alguma coisa traduzida por aqui mesmo... segue link

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71284-serie-de-artigos-wsb-artigo-1/

Editado por Luiz Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demoro então... não prometo que vai ser rápido porque traduzo enquanto não tenho o que fazer no trabalho, dai dependo disso.... conforme for dando tempo vou traduzindo alguma coisa e assim que terminar eu posto ai pra galera! ;)

Nossa ia salvar em mano ! Não manjo nada nada de inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma disvirtada aqui Shapudo, rapidinho! :laughingsmiley:

@Gabriel

Tem algum link ai de sites ou artigos confiáveis sobre esses assuntos? Eu posso traduzir ai pros que não tem um inglês muito bom.... seria uma boa pra eu começar a entender esses métodos também.... e é melhor que jogar no google, sai umas coisas bizarras de vez em quando :D

Ia dar uma bela ajuda

o WSB4SB tem as 3 versões no site do DeFrancos, T-Nation tem alguns treinos também. 5/3/1, dinosaur e WSb ja estão traduzidos(ou uma parte pelo menos)

WSB4SB part 1

http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/60-westside-for-skinny-bastards-part1.html

WSb4SB part 2

http://www.defrancostraining.com/articles/38-articles/64-westside-for-skinny-bastards-part-ii-.html

WSb4Sb part 3

Ja esta traduzido, esta na seção de treinamento funcional

Built like a badass

Esse eu só achei para comprar, mas com uma googlada mais atenta da para achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...