Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Shapudo, meu treino desde o início é este mesmo, não tinha reparado que vc tinha começado invertido.

Agacho

Supino

Remada

Agacho

OHP

Terra

Sobre o revesar da barra: Vc não tem que se incomodar com esses caras! Vc chegou primeiro no equipamento, então o outro é que tem que se adaptar ao seu treino. Se ele colocou mais carga (80kg), vc fala que vai fazer com a carga anterior (60kg), se ele mesmo não tirar, vc vai lá e tira a anilha e coloca no peso que vc acha o certo! Ele que se dane!

A mesma coisa para as considerações dele sobre o que é certo e o errado, que se dane este cara! Nós sabemos que o certo é agachar fundo e não apenas 90%. Outra coisa, estamos seguindo um método que prega a progressão de cargas a cada treino. Pergunte se ele conhece Stronglift 5x5! Claro que não conhece, então vc fala que está seguindo e pronto! é desta forma que vc tem que treinar!

Não se abale com estes babacas, pq no final das contas nosso corpo é que paga, pode ver que seu treino foi abalado por conta disso!

Gde ab e vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É mano, não tem essa de fazer com o peso do cara! Você tem que fazer com as cargas que vc ia fazer..... tira o peso e já era! Se fosse assim já tinha matado uns e morrido também nas vezes que revezei supino!

Uns caras fazendo com 100kg e eu com 50kg.... enquanto outros eu lá com os 60kg e os caras começando com 20kg, imagina se tivesse que fazer com o mesmo peso ? Nego ia se matar... não tem essa não!

Quanto as cargas, mesmo tendo sido atrapalhado, tá legal hein.... crescendo rápido pra caramba! Até o final do ano já vai tá erguendo um boi! HAUAHUAHAUHAUH

Abraços e segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai pela força rapaziada.Faltou firmeza da minha parte na hora, é que nunca aconteceu comigo e acabei deixando passar.Sorte que esse cara não é do meu horário, eu tinha ido mais cedo pois faltei da escola, nunca mais vou ver ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal esse 'preconceito' com quem agacha depois da paralela. Geralmente quem fala essas coisa é a galera que já treina há um bom tempo, coisa de 10 anos pra cima(não sei se foi o caso do cara que o Shapudo relatou). Até onde sei, o estudo que afirmou que agachar abaixo dos 90º é mais saudável pro joelho é coisa mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz aew galera, nessa semana eu estava muito ocupado e nem pude postar, na realidade só treinei segunda mesmo.Minha academia não abre de sexta e tinha resolvido em fazer um treino diferente(algo como puxar-empurrar) ou só treinar um dia o 5x5...No final das contas, acabei pegando pra descansar, pois tinham provas e eu precisava estudar...

03/09/2012

Agachamento livre

1ª=24 kg

2ª=34kg

3ª=44kg

4~8ª=64kg

OHP

1ª=20kg

2ª~6ª=30kg

Levantamento terra

1ª=40 kg

2ª=74kg

Paralelas

1ª=12 rep BW

2ª=8 rep BW

3ª=5 rep BW

Esse treino foi muito bom, o agachamento foi tranquilo e fiz todas numa boa.

Um cara me encheu o saco falando que eu iria machucar as costas fazendo agachamento fundo, mas eu o ignorei.

O OHP também está muito tranquilo, como eu venho dizendo, acho que esse é o exercício que mais gosto, é o que está mais leve.

O levantamento-terra me deu trabalho, minha pegada começou a falhar.O mão começou a escorregar e tive que dar uma ajeitada enquanto repousava no chão na última repetição.Ele está começando a me dar trabalho, mas pensando bem, pego no terra o peso do meu corpo, o que é uma marca legal em 1 mês.

As paralelas estão decaindo.Mas acho que isso é devido aos outros exercícios.Fazer paralelas por último é complicado.Nem estou colocando mais o peso, para ver se consigo fazer o movimento certinho.

...

07/06/2012

Hoje é feriado, mas mesmo assim eu dei um jeito de treinar.Pensei em passar o final de semana descansando, mas não resisti.Fui numa praça de crianças e tinha aquele brinquedo em que você tem que chegar ao outro lado escalando com as mãos.Dava pra fazer umas barras, eu fiz algumas com pegada supina, pronada e até algumas neutras.Testei a barra atrás da nuca e fiz uma série com 6 rep.

Em geral foram séries de 3~8 repetições.

Depois fui numa praça de idosos(fica a uns 500 metros daquela praça).Dava pra fazer umas paralelas em dois troncos de madeira presos no chão(bem similar ao Hanibal King fazendo paralelas no poste).

Tinha uma barra paralela lá, mas eram aquelas fisioterapia, feitas para andar.Usei elas para fazer "mergulho no banco".

Nas paralelas fiz uma média de 8~15 repetições e nos mergulhos de uns 12~17 repetições.

Deu vergonha fazer essa coisas, ambos os lugares eram abertos e as pessoas passavam na rua olhando estranho.Mas penso que não acharam que eu fosse louco.

Normal esse 'preconceito' com quem agacha depois da paralela. Geralmente quem fala essas coisa é a galera que já treina há um bom tempo, coisa de 10 anos pra cima(não sei se foi o caso do cara que o Shapudo relatou). Até onde sei, o estudo que afirmou que agachar abaixo dos 90º é mais saudável pro joelho é coisa mais recente.

O cara treina há algum tempo, mas acho que apenas 5 anos.Se bem que minha cidade é tão pequena, que todo o avanço científico chega aqui 10 anos depois de surgir.

abs

Se o ver de novo, joga a barra de supino na cabeça dele (com peso) haha

Bem que passei vontade...kkk

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mudei o nome do meu diário, tirei o negócio de panturrilhas e coloquei um título mais estético.

Treinar em praças é muito bom! Dá pra fazer muita coisa com barra, flexão e paralela.

Gde ab.

Realmente é um grande treino.Somente com estes exercícios dá para montar um treino bem melhor que o dessas academias com picaretas, aonde só passam máquinas e isoladores até para dedão...

Deu para dar uma cansada.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...