Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Acompanhando aqui shapudo, to fazendo o 5x5 também, entrando na sétima semana :D

Tinha começado a fazer o treino de panturras mas meio que machuquei meu pé fazendo, to dando um tempinho pra dor passar completamente, faz algum alongamento antes do treino de panturrilha?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual é desse bonus de treino de panturra?

É fazer todo dia 100 repetições de elevação plantar em pé...

O duro é que esqueci de fazer alguns dia e agora parei com ele xD

Vou tentar retomar ele.

Pode acrescentar peso sim shapudo. Se você consegue fazer muitas reps. Vai colocando aos poucos, de 1kg ou 2kg. E vai aumentando com o tempo.

Abraços!

Vlw ai cara, vou tentar sua dica...

...

Eu vou tentar montar uma academia em casa, o meu instrutor está me decepcionando.Ele esta fechando às 8 horas na sexta, putz, assim quando eu tiver que fazer 3 séries de aquecimento, eu não vou dar contar de fazer em 1 hora o treino.Eu chego 18:30 em casa, como e talz e vou pra academia 19:00.

E ele é um cara meio ignorante, ele vai te dar bronca ele te xinga tudo.Neste mesmo dia eu esqueci de colocar no lugar o banco, pois eu uso ele pra subir pra fazer barra-fixa.E olha que ele praticamente expulsou todo mundo nesta sexta-feira, até esqueci de colocar só para ir embora mais rápido...

Além do mais, esse cara só dá valor pra quem compra produto dele, o resto ele nem liga, acho que ele nem gosta de mim por fazer meu 5x5...Assim é foda, o cara não sabe o que é isso e acaba por me marcar.

Sem contar que não gosto muito de treinar com outras pessoa, eu uso quase o tempo inteiro a gaiolinha do agachamento, só saio de lá para fazer assistências e o supino.Todo mundo vai lá fazer rosca direta lá e remada vertical, sempre tem alguém querendo revezar comigo e os caras devem estar puto comigo por só ficar lá.

Sorte que a academia para um powerlifter é barata, espero gastar menos de 2.000 reais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não tem outra academia perto da sua casa?

Aqui também é assim.... usam a gaiola (rack) para tudo o que é exercício, menos agachamento.

Meu sonho é ter uma academia em casa (gaiola e banco, barras e anilhas)... pena que não tenho espaço nenhum para isso.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem outra academia perto da sua casa?

Aqui também é assim.... usam a gaiola (rack) para tudo o que é exercício, menos agachamento.

Meu sonho é ter uma academia em casa (gaiola e banco, barras e anilhas)... pena que não tenho espaço nenhum para isso.

abraços!

Acho que é o sonho de todo mundo neah! Mas haja grana e espaço pra montar tudo... :(

Mas acho mais fácil você mudar de academia mesmo hein Shapudo... tenso montar em casa assim!

Boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...