Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting

Niiicole

Posts Recomendados

• Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mimis,voce é uma super inspiraçao pra mim! 30 kgs não é facil,sem contar suas receitas né...embora eu erre a mão muitas vezes eu to aprendendo! Rs

Sobre a lactose: há varios artigos que não indicam pra cutting,mas realmente depende de pessoa pra pessoa.

Sobre a panquequinha: vou postar a foto assim que comer de novo! Pode deixar,rs

beijos

Oi Nicole!

Pois é... não foi fácil, mas tbm não foi difícil, sabe. Depois de um tempo vc se acostuma, começa a se conhecer e lida melhor com a dieta.

Em toda a dieta comi bem, pq cozinho bem, isso torna mais fácil tbm. Eu não me privei de nada. Nos finais de semana tinha minhas saidas aprovadas pela nutri e ali comia o que eu não podia comer durante a semana. Para isso é claro que minha semana era bem apertada. :lmaosmiley:

Hj possodizer que realmente mudei, não só de peso, mas de atitude. Tenho uma cabeça magra pela primeira vez na vida. Isso é fantástico! :laughingsmiley:

Bjo querida!

Postado (editado)

Bom diaaa galera!

Hj é dia de treino B,ou seja: ombro,peito,costas e abdomen então vai ser assim:

aquecimento 5 min na esteira

3x15 crucifixo inclinado

elev lateral drop set 8-12-15 diiminuindo as cargas: 6kgs-4kgs-2 kgs 4x

arnold com halter +desenvolvimento 4x10+10 (arnold 6 kgs,desenvolimento 8 kgs) - Não consegui fazer com todo esse peso hoje,meus ombros estavam doendo horrores dps da elevaçao lateral

crucifixo invertido 3x12

pulley costas 4x12 nao fiz esse nem o de baixo = academia muuuuito cheia,5 pessoas revezando o mesmo aparelho,uó!

pulley frente triangulo 4x12

remada baixa com pegada pra cima 4x12

remada baixa com triangulo 4x10

Abdomen na bola 5x20

Abdomen supra com bola 5x20

abdomen na polia usando a corda 5x20

obliquo na mesa de lombar 5x20 - mesa de lombar mega ocupada- tive q fazer no banco de supino declinado mesmo só 4x15

NÃO ROLOU AERO HOJE GENTE,ACADEMIA UM INFERNO DE CHEIAAAAAAAAAAAAA,ESTEIRAS LOTADAS!

É POR ISSO Q EU ODEIO IR A NOITE...

EPIC FAIL HJ.

30 min de cardio HIIT ou spinning!

dietinha de hoje:

3 claras+1 fatia de mussarela+1 fatia de blanquet de peru+café/adoçante e 200 ml de leite de soja

lanche 1: 1 ovo cozido+100g de merluza+1 gelatina diet

almoço: 120g de salmão grelhado+couve refogado 100g+1 gelatina diet

lanche 2.1: 1 gelatina+3 castanhas do pará+mussarela(umas 3 fatias)

lanche 2: bolo de caneca (2 claras+1 col aveia+1/2 pacote de suco clight de morango+adoçante+canela) PRÉ TREINO

vou ter q levar esse bolo e comer na sala de espera do consultorio...hehe,farei alguns exames hj então provavelmente só vou treinar dps de 90 minutos apos essa refeiçao na verdade comi 1 torrada integral com 2 fatias de blanquet

janta: 5 claras+2 fatias de blanquet+2 fatias de mussarela+2 tomates+alface+oregano+1 col azeite de oliva extra virgem+abobrinha(100g)

Ceia: 1 gelatina

ficou em torno de 1800 kcal hj ja q eu abusei da mussarela hoje! =/

bjss

Editado por Niiicole
Postado

Boa noite pessoal,to mais morta do que viva mas vamos lá...

Dieta de hoje:

4 claras+canela+adoçante+250ml leite de soja+café

3 castanhas

120g salmao+150g abobrinha refogada - 1 caps picolinato de cromo

1 castanha(era o q tinha e eu tva azul de fome - dps de meia hora mandei meu pré treino: 100g de mandioca+3 torradas integrais+120g de frango desfiado+100g de chuchu)

1h dps -> treino - Treino de quadriceps porém foi uó,fiz meu aquecimento panturrilha,adutor e biceps certinho porem quadriceps so deu tempo de fazer agachamento leg press e extensora+syssy fiz só 3x10+10 =/ dps fui de 30 min de bike

1h dps do treino - 3 claras+3 fatias de blanquet+4ramos de brocolis 500ml de chá verde

23h30 - 1 ovo+1 clara

treinos essa semana nao estão sendo completos pessoal,desculpem mas eu realmente to sem tempo =/

Postado

Falta de tempo é terrível!!! Eu também treino super corrido, tenho 1h e nada mais pra treinar (das 6:30 às 7:30).

Mas ta comendo certinho Nicole! Vai ficar bem seca logo logo :lmaosmiley:

Postado

Falta de tempo é terrível!!! Eu também treino super corrido, tenho 1h e nada mais pra treinar (das 6:30 às 7:30).

Mas ta comendo certinho Nicole! Vai ficar bem seca logo logo :lmaosmiley:

se Deus quiser,Ana! Hj fiquei meia chateada pq um ''anonimo'' me mandou pelas redes sociais q eu era a geisy arruda da academia,q eu ficava pagando de gostosa e q minhas pernas estão estranhas e roliças.

Confesso q fiquei chateada,dou meu sangue naquele lugar e não achei justo receber esse tipo de comentário de gente q não sabe nem um pingo da minha vida! Mas to tranquila,sei sim q meu corpo tem todos esses defeitos e é isso q me faz ficar cada vez mais motivada...sei mt bem quem eu sou e não vai ser um comentário desse q vai me parar! FOOOOOOOOOCO

invejei esse pré treino hahaha

como ficaram as kcals e macros?

bjs

Olá orquidea,pois é,acredito ter exagerado um pouco no pré treino mas ao final do dia as calorias ficaram 1448,109g carbo,147ptn e 61de gordura(esse da gordura eu nao tenho ctz pq no papel q eu fiz as contas o numeroo ficou meio ilegivel,desculpa!)

Postado (editado)

Ai coitado desse infeliz que disse isso. É invejoso, só pode. Digno de pena. Babaca.

É aquela coisa... pelo menos duas coisas não faltam no mundo: gente que adora cuidar da vida alheia e gente idiota, claro.

As pessoas se sentem incomodadas com quem luta pelos seus objetivos. Porque muitas vezes elas não tem força de vontade o suficiente pra isso.

Nunca se importe com a maldade/inveja alheia. Não vale a pena. Se ligar pra isso, você só estará jogando "o jogo" dele.

E outra: você tem mais é que ter MUITO ORGULHO do que já conquistou e de sua determinação em conquistar muito mais.

Bj!

Editado por AnaCarol
Postado

Ai coitado desse infeliz que disse isso. É invejoso, só pode. Digno de pena. Babaca.

É aquela coisa... pelo menos duas coisas não faltam no mundo: gente que adora cuidar da vida alheia e gente idiota, claro.

As pessoas se sentem incomodadas com quem luta pelos seus objetivos. Porque muitas vezes elas não tem força de vontade o suficiente pra isso.

Nunca se importe com a maldade/inveja alheia. Não vale a pena. Se ligar pra isso, você só estará jogando "o jogo" dele.

E outra: você tem mais é que ter MUITO ORGULHO do que já conquistou e de sua determinação em conquistar muito mais.

Bj!

Ana,muuuuuuito obrigada mesmo pelas palavras! Acho q eu tava mesmo precisando escutar isso,embora a gente faça de td pra nao se chatear,é dificil ouvir isso né,principalmente pra gente,q se preocupa tanto com o corpo...parece as vezes q estamos jogando todo nosso tempo fora fazendo isso pois mesmo assim as pessoas criticam. Mas não é isso q vai me deixar abateer,muito pelo contrario,acho q vou me sentir até mais motivada! Sei q os defeitos apontados são reais,o q me faz querer mudá-los ainda mais!

bjss

Postado

Sempre vai ter alguém pra te criticar e alguém para te elogiar...nunca viu aquela amiga que sabe que vc tá dando duro e pergunta...como vc ta indo na academia? já perdeu/ganhou alguma coisa? mesmo vc estando diferente sempre tem a pontinha de inveja pra te por pra baixo...por isso não dê bola, principalmente para anônimos...nessa vida a gente encontra de tudo,mas não se deixe abater, você sabe mais de você do que ninguém e segue firme...

bjs

Postado

Obrigada pelo apoio meninas! sinceramente,nao desejo q ngm receba esse tipo de comentário mas sei q é meio inevitavel...mesmo assim,obrigada novamente pela força!

bjs

Postado

Que cara tosco!

Segue firme, que ele não vale nada.

Se eu pensasse nisso e nào tivesse ido pra academia com os 30kg a mais que eu tinha, hj eu não estaria como estou.

Se alguém me olhava estranho antes, hj me olham com inveja ou admiração, com certeza! Pq eu passei rapidinho por todos e todas que tem lá.

Foco! Pense no seu corpitcho novo e manda ver!

Era isso que eu fazia qdo ia dar minhas pedaladas imensas... via meu corpo novo lá na frente... e voava...

Antes eu olhava um poster lá na academia com uma mulher com a barriga lisissima e pensava... vou ficar assim... Hj eu olho o poster e penso... tô muito melhor e mais definida que ela hahaha

Pense na coxa dura e carca no treino! :lmaosmiley:

Bjo e bom dia!!!

Postado

Que cara tosco!

Segue firme, que ele não vale nada.

Se eu pensasse nisso e nào tivesse ido pra academia com os 30kg a mais que eu tinha, hj eu não estaria como estou.

Se alguém me olhava estranho antes, hj me olham com inveja ou admiração, com certeza! Pq eu passei rapidinho por todos e todas que tem lá.

Foco! Pense no seu corpitcho novo e manda ver!

Era isso que eu fazia qdo ia dar minhas pedaladas imensas... via meu corpo novo lá na frente... e voava...

Antes eu olhava um poster lá na academia com uma mulher com a barriga lisissima e pensava... vou ficar assim... Hj eu olho o poster e penso... tô muito melhor e mais definida que ela hahaha

Pense na coxa dura e carca no treino! :lmaosmiley:

Bjo e bom dia!!!

hahaha,é isso ai Mimis,pior q desconfio q seja mulher q falou isso p mim...

Boa noite galera...

bom,hj foi o dia foi meio estranho,dietinha mais ou menos

vamos lá:

café da manha - 3 claras+2 fatias de blanquet+250 ml de leite desnatado(disse q ia tirar a lactose mas tva morrendo de vontade de leite hj) café + adoçante+2 col frango desfiado+40g de chuchu - fiz um omeletão e mandei pra dentro

lanche 1 : 3 castanhas+2 tridents de hortela =/

almoço: 100g de chuchu+150g de frango desfiado+1 clara+3 fatias de mussarela+2 torradas+2 ramos de brocolis pequenos+1 col sopa de doce de leite com duas rosquinhas de açucar e canela #FAAAAAAAAIL

lanche 2: pre treino(ou não,hehe) 1 torrada+30g de mussarela+200ml de leite com café+1 caps de picolinato

chá verde - 500ml

Janta: 1 ovo+1 clara+escarola a vontade+2 ramos de couve flor

Bem pessoal,não teve treino hj. Eu até cheguei a ir pra academia porém fiz uma série e comecei a me sentir mal. Não fisicamente,mas psicologicamente. A pessoa q falou isso pra mim ontem,ou pelo menos q eu tenho quase ctz q me falou,taava me olhando de uma forma q serio...nao desejo pra ninguem! Senti uma energia mt mt negativa na academia hj e pra mim,meu treeino é MEU momento sabe,é o momento q esqueço de todos os meus problemas e faço o que gosto. Enfim,nao ia conseguir treinar com aquela sensaçao horrivel,por isso nao teve treino...amanha eu vou treinar sim,(posterior gluteo triceps e panturrilha) mas vai ser p fechar a semana apenas. A partir de segunda já vou começar em outra academia. Vou ver se arranjo um tempo pra ir treinar no sabado pra compensar o treino perdido de hj.

Muito chato isso q aconteceu hj,realmente,nunca tinha sentido nd assim.Mas acho q ja ta na hora,treino no mesmo lugar ha 4 anos...é bom conhecer lugares/profissionais/pessoas novas..

to me sentindo chateada comigo mesma por nao ter treinado,por não ter seguido a dieta corretamente hoje.Embora tenha controlado as calorias no restante do dia (109g de carbo,48g gordura,1512 kcal) mas mesmo assim sei q vacilei. . mas amanhã é outro dia! :)

Boa noiteee!

Postado

Nicole, essas coisas magoam mesmo, é normal. Eu passo por isso na minha própria família. Quase todos me criticam: seca, magrela, escuto isso direto. Imagina uma pessoa tentando aumentar o peso ser chamada de magrela? É horrível. Criticam minha dieta, dizem que eu sou "bitolada"... Enfim, eu escuto muita coisa. Mas eu respiro fundo, penso no que eu conquistei, no que sei que sou capaz de conquistar e sigo em frente!!!

Como as meninas falaram, as pessoas gostam de colocar os outros pra baixo, para se sentir um pouco melhores. No fundo, isso é falta de auto-estima.

Bjs!

Postado

Nossa,to dando graças a Deus que é sexta feira...semana complicada essa.To merecendo um descanso! E olha q mal acabou as férias...

ansiosa pra segunda começar meu ciclo de EC!

Vou postando pra vcs as dosagens e tudo mais...a cafeina e o franol já estão comigoo :)

Treino hoje:

5 min elipticon

triceps testa+supino fechado 4x12+12

triceps barra polia +pegada invertida 4x10+10

Triceps coice na corda 4x12

Lombar 4x25 - inclui esse hj pq tva com uma dor absurda na lombar

gluteo banco com caneleira de 10 kgs + gluteo na mesa de lombar 4x10+8

Gluteo no cabo 4x6 perna extendida+6 perna flexionando - confesso q fiz bem fraco esse exercicio devido a dorzinha chata na lombar

elev pelvica no smith 3xaté a fallha - consegui fazer 20 vezes todas as séries com 20kgs cada lado #frangaaaa

mesa flexora 4x12-10-10-8

eu ainda tinha a cadeira flexora e o stiff pra fazer (biset) porém tava morrendo de cansaço e optei por ir pra esteira mesmo

fiz 3 minutos de passada na esteira e caminhada leve 6,6 km/h por 25 minutos.

amanha vou pela ultima vez nessa academia e dps: academia noaaaaaaaaaaaa! ihul

Postado

Boa tardeeeeeeeeeeee!

Hj foi off de treino,fui na academia nova e ja fiz minha matricula! Segunda feira já começo lá...vou contando tudo pra vcs,to mega ansiosa!

Dieta de hoje :

café da manha 4 claras+1 fatia de mussarela+1 iogurte corpus+2 ramos de couve flor

Lanche 1: 1 ovo+1 clara+1 fatia mussarela+30g de amendoim sem pele

Não aguentei de vontade de uma barra de fruta da SUPINO...84 kcal e 17g de carbo #fail

almoço: 120g de merluza+alface a vontade+chuchu 120g+3 torradas INTEGRAIS+1 fatia de mussarela

sobremesa: pudim de chocolate diet (22 kcal por porçao e 4 g de carbo)

picolinato de cromo e cha verde apos o almoço

lanche 2: PUDIM DE NOVOOOOO,DELICIAAAA!

janta vou repetir o almoço

é isso ai galeraa,bjao

Postado

Domingão,off de treino.

Vim aqui rapidinho só pra falar pra voces:

iniciei o EC hoje!

0,5 franol+150mg de cafeína.

colaterais: 0!

Bom fds a todos.

Postado

Obrigada,mais uma vez,pela força pessoal ! Nunca achei que encontraria um apoio tão grande aqui do pessoal do fórum!

aviso: ESSE POST SERÁ LONGO! desculpem,mas preciso contar tudo rs

Bom,meu dia foi bem puxado,confesso que não to acostumada a treinar logo dps do almoço,bate uma preguiiiiça! Mas eu tava tão ansiosa pra conhecer a academia nova que quando deu 13h45 eu já tava na esteira! Hehehe

Primeiramente,me arrependi de nao ter mudado antes! Essa academia que estou tem MUUUUITA variedade de aparelhos,é bem maior,ou seja,nao tenho que ficar revezando toda hora! Só de cadeira extensora tem umas 4! hahaha,nem preciso falar né ? ADOREI!

O bom de treinar na hora do almoço é que a academia tá beeeem vazia. Bem,de qlqr forma,eu quis mudar TUDO.

Não queria NADA q me lembrasse a minha antiga academia então troquei até de treino.

resumindo um pouco meus treinos: optei por um treino em circuito,faço 3 blocos sendo eles separados por 5 minutos de aerobico.

Hoje por exemplo foi assim:

Agachamento no smith 20rpts+supino com halter 20 rpts+rosca na polia20 repts (esse esquema 3x,dps disso,vou pra esteira e fico 5 minutos - esse é o final do bloco 1)

Hack+crucifixo 45º+hammer (mesmo esquema do de cima porém o crucifixo e o hammer não consegui fazer as 20 repetiçoes,fiz só 15...nao parece mas esse esquema cansa MUITO! Tem q diminuir as cargas - ah,é sem descanso entre as séries,tipo como se fosse um tri-set mesmo,termina um e faz outro até completar as 3 séries) 5 minutos de esteira - final do 2 bloco

Cadeira extensora+flexão+scott ( a cadeira extensora eu consegui fazer 12 repetiçoes mais pesadas mas dps abaixei e fiz as 8 restantes,flexao e scott cumpri direitinho as 20 repetiçoes) - fim do bloco 3

Esteira em 6,5(morreeeeeeeeeeendo) por 30 minutos (voltei a pé pra casa e dps fui levar o cachorro pra passear,nao sei se isso conta como aero mais enfim...to cansada!) hehe

Eu sei que muitos serão contra meu treino. Já vi gente falando que treino assim é pedir pra catabolisar...mas eu sempre tive vontade de experimentar e pelo que li,achei ele ideal pro meu objetivo (secaaaaaar),nao ligo se perder um pouco de MM não...quero um corpo mais slim mesmo,pelo menos por enquanto.

o que voces acham? Alguém ja tentou um treino assim?

Aliás,dei uma bela abaixada nas calorias e um pouco nas proteinas também. Posto dps se não o post fica enormeeeee! hehehe

beijão pessoal,bons treinos e bom inicio de semana : D

Postado

Vamos lá pra dietinha de hoje e de amanha (já fiz os calculos dos macros de amanhã também,to postando antecipadamente pois não sei se terei tempo de vir aqui =/)

Vamos lá:

Hoje!

500 ml de água+1/2 limão assim q acordar + 0,5 franol+210 mg de cafeina - colateral NENHUM,exceto uma aceleraçao (coisa minima) na hora do treino

Café da manhã: 1 torrada integral+1 clara+1/2 kiwi (era o que tinha,sai mega atrasada)+café com adoçante

Lanche da manhã: 25g de amendoim sem casca+500 ml de água,limao e gengibre

Almoço(pré treeino) 1 fatia de pao integral+1 torrada com 1 fatia de queijo minas+3 fatias de blanquet+Berinjelaa a parmegiana =x (porém eu tirei a mussarela,comi só a berinjela mesmo...deem um desconto vai,tava precisando de carbo no meu pré treino,eheheheh,brinks) - 1caps de picolinato de cromo apos o almoço

intra treino: chá verde 500 ml

Pos treino: 300 ml de água+1 scoop de whey(30g)+1/2 pacotinho de clight

30 min dps - 2 gelatinas diet

Janta: 3 claras+100g de espinafre

Ceia: 1 ovo cozido

amanhã!

500 ml de água com limão+0,5 franol+210 mg de cafeína -ULTIMO DIA COM ESSA DOSAGEM! A partir de quarta vou tomar 1 franol

café da manhã: 1 kiwi+1 iogurte corpus+1 scoop de whey+1 col sopa de aveia em flocos - bato tudo no liquidificador (gente,sei q tem frutose e lactose nesse shake,mas esses alimentos estão estragando aqui em casa...juro que só tem mais 2 kiwis e mais 3 corpus,jaja eu tiro eles de vez) - como o café tá com uma qntidade consideravel de carbo,joguei o picolinato aqui!

Lanche da manhã: 3 castanhas do pará+agua,limao e gengibre

Almoço: Frango desfiado (100g a 150g,depende da minha fome)+ 100g de espinafre

(3h dps,vou estar em aula ainda,então vou mandar 2 castanhas do pará - 1h dps desse ''mini lanche'' vem o meu pré treino mesmo)

Pré treino: 1 fatia de pao integral+2 fatias de blanquet+1 fatia de queijo minas + 1 torrada integral(talvez- depende da minha fome,novamente,rs)

cha verde 500 ml intra treino

Pós treino: mesmo esquema de ontem - água,whey,clight

Ceia: 1 gelatina diet ou 1 fatia de queijo minas

acabaram os ovos aqui em casa,socorroooooooooooo! hehehehe

Postado

Nicole, na minha opinião, não é o treino em si que vai definir se vc vai catabolizar ou não. É um conjunto de tudo: treino, alimentação, descanso...

Treinos em circuito são muito legais pra quem quer secar, pois mantém o batimento cardíaco acelerado e a queima calórica elevada durante o exercício.

Caso você note que está perdendo muita massa, eu aconselharia a rever o défict calórico (que não pode ser muito acentuado, ainda mais com o uso de EC). Outra dica interessante, se for viável pra você, é incluir um BCAA+Glutamina no pré-treino, pelo menos 5g de cada. No pós, se seu Whey for rico em BCAA e Glutamina talvez não seja necessário.

Mas eu acho que o grande segredo no cutting é ajustar a dieta: manter o déficit calórico (sem exagerar) e garantir proteínas de alto VB em pelo menos 2,2g/kg.

Beijos linda e boa sorte em sua nova academia!!!!

Postado

Ufa,corri pra conseguir vir aqui pra falar com voces! Saudade do forum,tava tão acostumada a vir aqui todos os dias...ler os diarios que acompanho e tudo.Embora cm pouco tempo,continuo treinando e dietando! hehehe Enfim,chega de bla bla bla e vamos ao dia de hoje.

aumentei a dosagem do EC : 1 franol+210 mg de cafeina pela manhã (20 min antes do café da manha)

colaterais: uma leve acelerada no coraçao,nd mt significativo. - ficarei com essa dosagem até sexta! Dps aumento p/ 1,5 franol e 420 mgs de cafeina

dieta de hoje:

café da manha 1 fatia de pao integral+2 de blanquet+café com adoçante e um tiquinho de leite(tinha menos de 100 ml no copo,hehe) - desnatado+1/2 kiwi+50g de frango - picolinato de cromo

chá verde

lanche 1: 20g de amendoim sem pele

agua limao e gengibre

almoço: 120g de frango+5 ramos de brocolis

pré treino: 2 fatias de pao integral+60g de qjo minas frescal+20g de amendoim+café com adoçante e um pedaço pequeno de pudim DIET (tem 22 kcal por porçao e só 4g de carbo - to viciada nesse troço! hehehe)

pos treino: whey com clight

1 h dps do treino: 150 g de abobrinha+muuuuuuuuuuuuuita gelatina

Ceia: gelatinaaaaaaa

Gente,eu sei q faltou ptn no pos solido mas acabou frango e peixe aqui em casa,tem carne mas eu cortei carne vermelha!

Sobre o treino:

cntinuo naquele mesm esquema pstado pra vcs porém por sugestao do meu instrutor eu mudei as séries

começo com 3x20 e dps é 3x15 e 3x12 subindo as cargas!

hj rolou 30 min de esteira tbb :D

bjs

Postado

Fala galera! O diario está meio abandonado devido a falta de tempo mas encontrei um tempinho pra vir postar pra voces as novidades.

O treino continua naquele mesmo esquema,com aerobico pos treino (25 a 30 min) tb.

Sobre o EC: aumentei a dose,to tmando 1,5 franol com 420 mgs de caféina,claro,dividido em 2 horarios.

1 franol+210 mgs ao acordar e meio franol+210 mgs (6h a8h dps da primeira dosagem)

sobre os colaterais : aumentou MUUUUUUUUITO a diurese,faço xixi toda hora,tdo dia eu acordo de madrugada pra ir no banheiro (essa é a parte mais irritante!hehehe),to tendo um pouco de insonia mas nd muito significativo e PINGO,literalmente,na hora do treino.

Senti o abdomen mais sequinho porém ontem fui me pesar e deu diferença de um kg...PRA CIMA! 67 KGS,COMO ASSIMMMMMM????? MEDIDAS NAO MUDARAM...confesso q nao entendi nd!

Sobre a dieta: ontem teve churrasco do dia dos pais aqui em casa,eu me controlei o maximo possivel mas acabei comendo umas 30g de amendoim(daqueles crocantes por fora sabe?),1 pedaço de torta de bauru e 150 ml de coca cola =/////// nem tomei picolinato ontem pq esqueci,rs

hj a dieta já voltou ao normal - como não treino hj prefiro fazer um dia bem low carb:

café da manha: dosagem de EC+150 ml de leite de soja+3 claras+15g de mussarela+canela+3 col sopa arroz integral+3g de pudim diet(dr oetker,ja postei a info nutricional dele aqui..tem 22 kcal a porção e 5,1 g de carb) - picolinato de cromo

chá verde nos intervalos

lanche 1: como vou estar na igreja,vai ser amendoim mesmo - 20g

almoço: 120g de merluza+100g de abobrinha+3g de pudim (sbremesaaaa,hehehe_

lanche 2: 2 claras

janta: o mesmo do almoço sem o pudim

ceia: provavelmente vou estar dormindo mas caso contrario,2 claras+1 ovo

é isso galera,fico nessa dosagem de EC até amanhã,a partir de terça-feira eu já aumento pra 2 franol.

Essa semana vou manter a quantidade de carbos (to ingerindo eles no café e no pré treino) vou ver se semana que vem consigo tirar esse paozinho integral de manhã! hehehe

bjs

Postado

Fala galera! O diario está meio abandonado devido a falta de tempo mas encontrei um tempinho pra vir postar pra voces as novidades.

O treino continua naquele mesmo esquema,com aerobico pos treino (25 a 30 min) tb.

Sobre o EC: aumentei a dose,to tmando 1,5 franol com 420 mgs de caféina,claro,dividido em 2 horarios.

1 franol+210 mgs ao acordar e meio franol+210 mgs (6h a8h dps da primeira dosagem)

sobre os colaterais : aumentou MUUUUUUUUITO a diurese,faço xixi toda hora,tdo dia eu acordo de madrugada pra ir no banheiro (essa é a parte mais irritante!hehehe),to tendo um pouco de insonia mas nd muito significativo e PINGO,literalmente,na hora do treino.

Senti o abdomen mais sequinho porém ontem fui me pesar e deu diferença de um kg...PRA CIMA! 67 KGS,COMO ASSIMMMMMM????? MEDIDAS NAO MUDARAM...confesso q nao entendi nd!

Sobre a dieta: ontem teve churrasco do dia dos pais aqui em casa,eu me controlei o maximo possivel mas acabei comendo umas 30g de amendoim(daqueles crocantes por fora sabe?),1 pedaço de torta de bauru e 150 ml de coca cola =/////// nem tomei picolinato ontem pq esqueci,rs

hj a dieta já voltou ao normal - como não treino hj prefiro fazer um dia bem low carb:

café da manha: dosagem de EC+150 ml de leite de soja+3 claras+15g de mussarela+canela+3 col sopa arroz integral+3g de pudim diet(dr oetker,ja postei a info nutricional dele aqui..tem 22 kcal a porção e 5,1 g de carb) - picolinato de cromo

chá verde nos intervalos

lanche 1: como vou estar na igreja,vai ser amendoim mesmo - 20g

almoço: 120g de merluza+100g de abobrinha+3g de pudim (sbremesaaaa,hehehe_

lanche 2: 2 claras

janta: o mesmo do almoço sem o pudim

ceia: provavelmente vou estar dormindo mas caso contrario,2 claras+1 ovo

é isso galera,fico nessa dosagem de EC até amanhã,a partir de terça-feira eu já aumento pra 2 franol.

Essa semana vou manter a quantidade de carbos (to ingerindo eles no café e no pré treino) vou ver se semana que vem consigo tirar esse paozinho integral de manhã! hehehe

bjs

Que bom que apareceu!

Não se apega muito na balança não: dependendo do horário em que vc fez a última refeição, se tomou sal no dia anterior, se tomou muita água imediatamente antes de pesar ... tudo isso altera muito o peso. Segue seu plano direitinho e vai ver o resultado!

Beijos!!!

Postado

é mesmo, não se apegue a balança...essa semana me pesei, continuo com o mesmo peso, porém me sinto mais seca

o jeito é seguir

bjo

Pois é orquidea,que louco isso né? Também me sinto com um abdomen mais sequinho...embora o peso tenha mostrado o contrário! Dificil largar essa balança viu! hehehe beijao

Opaaa.. legal seu diário Nicole.. sou nova aqui e ja comecei com um diário também... boa sorte pra nós...

beijooos e acompanhando..

Olá Lais! Vou acompanhar seu diario também..beijos e boa sorteee :D

Oi povooo! Segundona,dia oficial da consciencia pesada...menos pra mim,hehe,comparado a fds anteriores,eu andei bem na linha nos ultimos!

Graças a Deus a minha fase ruim está passando,to colocando a cabeça no lugar...não é só o fisico que tem q tá bom nao é mesmo?

Bom,vamos a dietinha de hoje:

Café da manha: 1 ovo+2 claras+30g de ricota+café com stevia(100 ml) - 1 franol e 210 mgs de cafeina 10min antes dessa refeição ^^

Lanche 1: 9h15 - 20g de amendoim+1/2 barrinha de proteina (a barrinha nao devia ter entrado aqui mas eu fiquei com taaaaanta vontade...essa barra da probiotica é VICIANTEEEEE!)

agua com gengibre e limao

Lanche 2: 11h30: 1/2 scoop de leite desnatado em pó+1/2 scoop de whey concentrado

Almoço: 13h35 - 200g de abobrinha+3 ramos de brocolis+1 clara+30g de mussarela+120g de merluza(grelhada)+50g de abobrinha/mandioca(as duas juntas deram 50g ok?)+1 col sopa de salada de maionese --' +gelatina diet+picolinato de cromo

Lanche 3 pre treino: 16h15 - 50g de batata doce assada

cha verde intra trein 500 ml

whey+agua+clight 30 min apos o treino

1h a 1h30 apos o whey vem a janta: 120g de merluza,ja que exagerei um pouco no almoço

Ceia: 2 cumbucas de gelatina diet

contagem dos macros ficou em torno de 156 g de ptn,57g de gordura,84g de carb e aproximadamente 1400 kcal

Treininho de hoje - continuo naquele circuito já postado aqui..

hoje é quadriceps-costas e biceps

começo com 1x20 dps aumento a carga faço 1x15 e dps 1x12 + 5 min de esteira a cada bloco

bloco 1:

agachamento smith+hack+extensora

esteira

bloco 2: pulley costas+pulley frente triangulo+remada sentada na maquina

esteira

bloco 3:

rosca polia+scott+martelo

esteira

esteira 30 a 35 min + 1h de axé - ADOROOOOOOOOOOOOO!

qualquer duvida sobre o treino,caso eu deixei escapar alguma coisa,só me perguntarem!

Bjsss e bom inicio de semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...