Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting


Niiicole

Posts Recomendados

Boa noiteee a todos!

acabei de fazer a minha ceia: deliciaaaa!

Fiz ''suspiros'' de clara de ovo com canela e adoçante...ficaram diliciaaa! Ai de gordura eu comi uma gema e um pedaço bem pequeno de queijo minas.

To moooortinha,treino de pantu hj me matou,nem consegui correr,foram 40 min de caminhada rapida apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa noiteee a todos!

acabei de fazer a minha ceia: deliciaaaa!

Fiz ''suspiros'' de clara de ovo com canela e adoçante...ficaram diliciaaa! Ai de gordura eu comi uma gema e um pedaço bem pequeno de queijo minas.

To moooortinha,treino de pantu hj me matou,nem consegui correr,foram 40 min de caminhada rapida apenas.

Por favor, me ensina a assar suspiros, os meus sempre murcham ? :(

como vc faz passo a passo?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, me ensina a assar suspiros, os meus sempre murcham ? :(

como vc faz passo a passo?

bjs

Eles são muito simples,sempre faço e deixo de um dia pro outro,levo na tupperware e como durante o lanche!

Bato 5 claras em neve (ponto bem firminho),depois disso acrescento adoçante forno e fogão (tal e qual) cerca de 1 col de sopa(as vezes coloco menos) e canela a gosto. Misturo tudo e faço bolotas com essas claras (pego com uma colher daquelas de sorvete mesmo sabe?) e vou distribuindo em toda a forma. (pra ''untar'' uso papel manteiga)...ai é forno até ficarem douradinhos e prontinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! Hoje passei o dia inteiro na rua,to mooorta...a unica coisa q quero é deitar na cama e dormir mas vim aqui postar pra voces.

dietinha de hoje super limpa:

Café da manhã 3 claras + 1 col de sopa de aveia em flocos + 200 ml de leite de soja 0 açucar + 1/2 copo de café (sem adoçante) + canela

Lanche da manhã: meus ''suspiros" feitos de claras de ovo,adoçante e canela - foram 4 claras de ovo na receita,aliás.

Almoço: Brocolis,legumes grelhados (cenoura e beringela) + vinagrete+alface/tomate+peito de frango grelhado 135g - logo após 1 caps de picolinato de cromo

Lanche da tarde (pré treino) 2 fatias de peito de peru + 1 pedaço grande de batata doce (100g,aproximadamente,nao tenho ctz - preciso comprar uma balança urgente! rs) + 3 ramos de couve flor

Pós treino liquido (30 min após o treino - li que tomar com esse intervalo de tempo ajuda na lipolise: confere?) Whey concentrado da growth + água

Janta (1h apos o whey) 150 g de peixe grelhado (merluza) + muuuuito pepino e couve (AMO!)

Ceia: será 1 ovo + 1 clara

sobre o treino:

fui treinar mesmo mais morta do que viva.Fiz costas ( 3 exercicios),triceps( 3 tb),biceps (1 só - dei enfase nesse musculo na terça feira!),obliquo (2 exercicios) e infra (2 exercicios)

Pretendia correr dps mas meu posterior tava gritaaaando por causa do treino de ontem então cabulei o aero. Fiquei com a consciencia pesada por um momento mas acredito q mantendo uma dieta limpa cabular UM aero na semana não vai me matar...

é isso,beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noiteee a todos!

acabei de fazer a minha ceia: deliciaaaa!

Fiz ''suspiros'' de clara de ovo com canela e adoçante...ficaram diliciaaa! Ai de gordura eu comi uma gema e um pedaço bem pequeno de queijo minas.

To moooortinha,treino de pantu hj me matou,nem consegui correr,foram 40 min de caminhada rapida apenas.

aiii garota!

isso me deu uma boa ideia heim! hahahahaha com morango e iogurte deve ficar o bixo!

Eles são muito simples,sempre faço e deixo de um dia pro outro,levo na tupperware e como durante o lanche!

Bato 5 claras em neve (ponto bem firminho),depois disso acrescento adoçante forno e fogão (tal e qual) cerca de 1 col de sopa(as vezes coloco menos) e canela a gosto. Misturo tudo e faço bolotas com essas claras (pego com uma colher daquelas de sorvete mesmo sabe?) e vou distribuindo em toda a forma. (pra ''untar'' uso papel manteiga)...ai é forno até ficarem douradinhos e prontinho!

fica durinho? os meus sempre murcharam tbm, mesmo com açucar...... qto tempo vc deixa no forno e temperatura?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tenho picolinato de cromo aqui, se vc puder relatar sobre ele...

Estou testando-o há 1 semana...até agora não vi diferença alguma!

Geeeente pensa em uma pessoa CANSADA! E pior q não é do treino não,aliás,hoje o dia foi OFF. - Não fui pra academia pq tive show pra ir.

Cheguei ao 12h lá e só voltei pra casa agora.Passei o dia inteiro em pé,no meio da muvuca. Logo: não bebi muita água (se bebi foi NO MAXIMO,um litro e meio),nao tomei meu chá verde de todos os dias.Embora tenha tomado meu café da manhã e almoço conforme a dieta (pus 1 batata doce no almoço pois sabia que ia passar fome no show e carbo me sustenta - lembrando que no almoço eu tiro o carbo).

Enfim,comi de 3 em 3h porém SÓ TINHA COISA QUE NÃO PODEMOS LÁ: CREPE,MINI PIZZA,HOT DOG,RUFFLES.Fiquei em desespero! O mais ''leve'' eram as crepes então comi 2,1 a caada 3 horas. Sei que é errado mas preferi comer isso a desmaiar lá no meio daquela multidão e daquele calor.

ps: eu tinha preparado minhas marmitinhas pra comer durante o evento mas chegando lá jogaram TUDO fora! Era proibido a entrada de alimentos/bebidas...

minha janta foi conforme a dieta:

3 claras + 1 gema + 1/2 lata de atum (tava faminta) + 1 pepino médio+um pouco de berinjela cozida.

é isso galera,hj o dia foi atipico.Amanhã to de volta com dieta mais certinha que nunca!

Beijos e bom sábado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...