Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting


Niiicole

Posts Recomendados

Niiicole rs

to na mesma Precisando de uma balança rs... tá dificil

mas vamos que vamos...

e o picolato de cromo vc gostou?

já usei 3x e não senti diferença

rs,balança é essencial para termos noçao de quanto estamos comendo né ? É MT DIFICIL ACERTAR SÓ NO OLHO MESMO...

sobre o picolinato,comecei há pouco tempo a tomá-lo então nao senti diferença nenhuma ainda!

bjs

domingão ! Treino OFF. - TALVEZ eu vá caminhar durante 1 hora hoje com os meus sobrinhos,não sei se isso conta como aerobico mas enfim...rs

O dia até agora foi assim:

Café da manhã 100g de batata doce + 2 claras + 1/4 de atum em água + um pouco de berinjela(cerca de 50g mais ou menos - to viciada nisso! rs)

----->era pra ser meu lanche da manhã as 11h mas eu tava com uma fome descomunal e acabei almoçando as 10h30 (2h e meia dps do café)<----

Almoço: berinjela 100g + 120g de merluza(peixe grelhado) + pepino(umas 5 rodelas)+50g de batata doce+2 claras+2 fatias de mussarela (tinha acabado o cottage/ricota aqui em casa,tive q comer mussarela mesmo,nao me matem! rs)

Aqui em casa é todo mundo bem gordinho portanto chocolates/bolachas e tudo quanto é carbo simples aqui não falta,tive mt mt mt vontade de doce hj dps do almoço mas disse NÃO aos alpinos da vida...comi 2 colheres de sopa de creme de leite com 2 colheres de sopa de cacau,um pouco de coco ralado e um pouco de leite de soja (botei tudo no micro e mandei pra dentro)

Dps do almoço 1 caps de picolinato de cromo

Lanche 1 (as 14h): 2 claras

Lanche 2: (as 17h): 1 gelatina

Na janta vou comer o resto da berinjela com o resto de peixe aqui (100g cada)

Beijos galera,aproveitem o resto do fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Finalmente o sol na minha cidade resolveu aparecer! Não aguentava mais ir pra academia na chuvaaaaa!

Ainda não treinei,mas hj é treino de quadriceps,adutor,panturrilha e biceps.Gostaria que voces avaliassem meu treino novo:

1 Agachamento livre 4x12-10-10-8 > aumentando a carga

2 Leg 45º 4x12-10-10-8

3 cad extensora+sissy squat 4x10+MÁX meu máximo no sissy foi 10 apenas,tava morrendo

4 Agachamento smith pés juntos + passada pra frente 4x10+10 fiz apenas 3 séries

5 gemeos no leg 4x30 não fiz,usei a série q meu instrutor sugeriu (panturrilha maquina 15-20-30 e dps panturrilha leg 10-20-30-

6 cadeira adutora drop set 4x 8-10-5 em bi set com apertar a bola com joelhos 4x20 fiz 12 vezes com a bola

7 Rosca 21 na polia

8 Bi set - rosca barra + martelo 4x10

A divisão ficou assim:

Seg QUADRICEPS,PANTU,ADUTOR,BICEPS

Ter Peito,ombro,costas,abdomen

Quar Posterior,gluteo,triceps

Quin Peito ombro,costas,abdomen

Sex REPETE O TREINO DE SEGUNDA

o que acham ?

Dieta de hoje:

3 claras+canela+1 iogurte corpus 0% gordura+50g de qjo minas

lanche da manhã: 1 gelatina diet + 500 ml de chá verde

Almoço: 200g de abobrinha (AMO!) +1 clara+50g de qjo minas+150g de peixe grelhado - 1 caps de picolinato de cromo após o almoço

Pré treino: PROVAVELMENTE 50g de batata doce ou então 2 colheres de sopa de aveia com 2 claras,canela e café!não tomei café e sim 100ml de leite de soja zero,usei uma colher de sopa de aveia apenas +1 batata inglesa pequena

Pos treino: whey

Janta: 150g de frango desfiado e um pedaço de escondidinho de frango + 50g de qjo minas

bom inicio de semana a todos!

Editado por Niiicole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que hoje acordei um pouco desanimada.

Me descobri com indices de T3 muito baixos...tenho inumeros casos de hipotireoidismo na familia.E mais uma vez,o peso na balança aumentou 66,5 kgs mesmo sem sair da dieta nos ultimos dias.Fiquei tão pra baixo q chutei o pau da barraca no café da manhã. Foram 3 torradas salgadas,1 pao frances e 2 colheres de sopa de doce de leite,pra completar comi 3 fatias de mussarela com frango desfiado e batata. Me senti um LIXO depois,obvio.Não comi nd até entao pq nem deu as 3h de diferença ainda mas pretendo comer 2 claras+100g de berinjela no almoço e antes do treino vai ser 2 claras.

Pesquisando sobre hipotireoidismo,vi q foram mt poucos aqueles q conseguiram emagrecer efetivamente.O emagrecimento foi imensamente dificultado pelo remedio.

SERA ESSE MEU DESTINO ? SER SEMPRE ROLIÇA ?

TO PESSIMA,PRA BAIXO,DESANIMADA...

ALGUÉM SOFRE DISSO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Niiicole não desanima...chutou o pau da barraca ok, agora retoma, se tu tiver vontade e persistência vai conseguir, não é fácil todo mundo sabe disso, mas não te apega a esses números, pelo contrário torna isso como mais um desafio pra tua vida...paciência...calma...vai lentamente que os resultados vão aparecer

bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Bom,ontem como vcs viram eu tava totalmente pra baixo e enfiei o pé na jaca.Hoje já acordei bem melhor e com vontade de recomeçar!

Não vai ser nenhum obstaculo q vai me tirar essa vontade de me olhar no espelho e ficar satisfeita com meu corpo,aliás,to pesquisando sobre atletas com hipotireoidismo...pra mostrar também pra mim mesma q é POSSIVEL SIM atingir nossos objetivos independente dos empecilhos.

Me pesei hoje: 64,8 kgs. Confesso que não entendi nada,minha menstruaçao desceu hoje então essa diminuiçao de peso de ontem pra hj pode ter sido pelos liquidos retidos,talvez ? Não sei...

Dietinha de hoje:

Café da manhã: água com limão e gengibre,3 claras,50g de ricota,1 colher de sopa de aveia,1 iogurte corpus 0% gordura,1 gelatina diet de uva.

Almoço: 150g de frango grelhado,250g de berinjela,150g de batata doce,1 gelatina diet de abacaxi - apos o almoço 1 caps de picolinato de cromo

Lanche 1 (pré treino) : 15h ~> 1 clara de ovo+75g de batata doce 100g de mandioca cozida

Pós treino whey com água Não tomei,cheguei em casa muito tarde do treino e morrendo de fome,fui direto pra janta

janta 1h apos o whey~> 4 claras+50g de ricota (se possivel,depende da minha fome rs,eliminar a berinjela daqui,caso contrario,comer apenas 100g)

100g de berinjela com chuchu+150g de frango cozido no vapor + 50g de cottage

ceia: 1 ovo

treino novo de posterior,gluteo e triceps

5 min aquecimento

1 - triceps testa com barra reta + supino fechado 4x12+12

2 - triceps coice na polia com a corda 4x12

3 triceps barra reta na polia+pegada invertida na polia 4x10+10

4 Mesa flexora 4x10 -explode na subida e segura 2s pra descer

5 flexora vertical + stiff -4x10+10

6 Afundo no smith com step 4x10

7 gluteo cabo perna extendida+perna flexionada (era pra eu ter feito 4x10 cada variaçao porém só consegui fazer 6 repetiçoes com a perna flexionada)

8 gluteo banco +gluteo na maquina de lombar (perna extendida) 4x12+8

9 elevaçao pelvica 3xaté a falha,nao consegui fazer,meus gluteos tvam chorando já nessa hora

10 - cadeira abdutora 4x15+15curtinhas

Finalizei com passada 3 min na esteira sem peso

30 min de esteira LEVISSIMA - 6.0 km/h - nao tava me aguentando de cansaço.

O treino ficou longo,fiz o possivel e o impossivel pra terminá-lo no periodo de uma hora porém consegui apenas em 1h20

De qlqr forma,to mortinha!

Beijos

Pelas minhas contas no final do dia fiquei com 1340 kcal,91g carb,149g ptn,40g de gordura!

To achando q to comendo muita proteina,porém não queria aumentar os carbos da dieta...

o que acham ?

aliás,comprei minha balança de alimentos,agora simmmmm! Vamos acertar a quantidade correta dos alimentos!

hehe

Editado por Niiicole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q dps de toda aquela tristeza da terça-feira,eu finalmente me livrei dela e to firme e forte novamente!

Mais um diaaa:

bora pro café da manhã

100g de mandioca cozida+50g de batata doce+1 ovo+3 claras+50g qjo cottage+50g queijo minas frescal+1col creme de leite light+1 col chá de cacau em pó - como acho q peguei pesado nos carbos aqui,tomei meu picolinato de cromo aqui mesmo.

Lanche da manhã - 1 gelatina 0 de abacaxi - 1 ou 2 depende da minha fome,hehe e 500ml de agua,limao e gengibre

Pré treino: 100g de chuuchu cozido +100g de frango ou 3 claras

durante o treino 500ml de chá verde

Pós - não tomarei whey essa semana,então vou direto pro pos solido 100g de chuchu + 150 g de merluza

Ceia: 1 ovo inteiro

Treino de hoje é o mesmo de terça: ombro,costas,peito,abdomen!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela dieta , geral ae que treina pesado e se dedica sabe o quanto é difícil e como sai caro manter uma dieta boa , tem que estar preparado mentalmente pra ver o salário de um mês ralado acabando a cada ida ao super-mercado , estou começando a acompanhar o diário agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindoo dotamendes!

Gente,meu lanche da tarde 1 foi,na verdade,um sorvete fruttare de abacaxi (comi 2/3 dele apenas) - 54 kcal e 18g de carboidrato ele todo.

Acho q não pequei tanto...mas matei minha vontade! sem contar q esse calorzão aqui em sp tá insuportavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...