Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting


Niiicole

Posts Recomendados

Sempre vai ter alguém pra te criticar e alguém para te elogiar...nunca viu aquela amiga que sabe que vc tá dando duro e pergunta...como vc ta indo na academia? já perdeu/ganhou alguma coisa? mesmo vc estando diferente sempre tem a pontinha de inveja pra te por pra baixo...por isso não dê bola, principalmente para anônimos...nessa vida a gente encontra de tudo,mas não se deixe abater, você sabe mais de você do que ninguém e segue firme...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que cara tosco!

Segue firme, que ele não vale nada.

Se eu pensasse nisso e nào tivesse ido pra academia com os 30kg a mais que eu tinha, hj eu não estaria como estou.

Se alguém me olhava estranho antes, hj me olham com inveja ou admiração, com certeza! Pq eu passei rapidinho por todos e todas que tem lá.

Foco! Pense no seu corpitcho novo e manda ver!

Era isso que eu fazia qdo ia dar minhas pedaladas imensas... via meu corpo novo lá na frente... e voava...

Antes eu olhava um poster lá na academia com uma mulher com a barriga lisissima e pensava... vou ficar assim... Hj eu olho o poster e penso... tô muito melhor e mais definida que ela hahaha

Pense na coxa dura e carca no treino! :lmaosmiley:

Bjo e bom dia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cara tosco!

Segue firme, que ele não vale nada.

Se eu pensasse nisso e nào tivesse ido pra academia com os 30kg a mais que eu tinha, hj eu não estaria como estou.

Se alguém me olhava estranho antes, hj me olham com inveja ou admiração, com certeza! Pq eu passei rapidinho por todos e todas que tem lá.

Foco! Pense no seu corpitcho novo e manda ver!

Era isso que eu fazia qdo ia dar minhas pedaladas imensas... via meu corpo novo lá na frente... e voava...

Antes eu olhava um poster lá na academia com uma mulher com a barriga lisissima e pensava... vou ficar assim... Hj eu olho o poster e penso... tô muito melhor e mais definida que ela hahaha

Pense na coxa dura e carca no treino! :lmaosmiley:

Bjo e bom dia!!!

hahaha,é isso ai Mimis,pior q desconfio q seja mulher q falou isso p mim...

Boa noite galera...

bom,hj foi o dia foi meio estranho,dietinha mais ou menos

vamos lá:

café da manha - 3 claras+2 fatias de blanquet+250 ml de leite desnatado(disse q ia tirar a lactose mas tva morrendo de vontade de leite hj) café + adoçante+2 col frango desfiado+40g de chuchu - fiz um omeletão e mandei pra dentro

lanche 1 : 3 castanhas+2 tridents de hortela =/

almoço: 100g de chuchu+150g de frango desfiado+1 clara+3 fatias de mussarela+2 torradas+2 ramos de brocolis pequenos+1 col sopa de doce de leite com duas rosquinhas de açucar e canela #FAAAAAAAAIL

lanche 2: pre treino(ou não,hehe) 1 torrada+30g de mussarela+200ml de leite com café+1 caps de picolinato

chá verde - 500ml

Janta: 1 ovo+1 clara+escarola a vontade+2 ramos de couve flor

Bem pessoal,não teve treino hj. Eu até cheguei a ir pra academia porém fiz uma série e comecei a me sentir mal. Não fisicamente,mas psicologicamente. A pessoa q falou isso pra mim ontem,ou pelo menos q eu tenho quase ctz q me falou,taava me olhando de uma forma q serio...nao desejo pra ninguem! Senti uma energia mt mt negativa na academia hj e pra mim,meu treeino é MEU momento sabe,é o momento q esqueço de todos os meus problemas e faço o que gosto. Enfim,nao ia conseguir treinar com aquela sensaçao horrivel,por isso nao teve treino...amanha eu vou treinar sim,(posterior gluteo triceps e panturrilha) mas vai ser p fechar a semana apenas. A partir de segunda já vou começar em outra academia. Vou ver se arranjo um tempo pra ir treinar no sabado pra compensar o treino perdido de hj.

Muito chato isso q aconteceu hj,realmente,nunca tinha sentido nd assim.Mas acho q ja ta na hora,treino no mesmo lugar ha 4 anos...é bom conhecer lugares/profissionais/pessoas novas..

to me sentindo chateada comigo mesma por nao ter treinado,por não ter seguido a dieta corretamente hoje.Embora tenha controlado as calorias no restante do dia (109g de carbo,48g gordura,1512 kcal) mas mesmo assim sei q vacilei. . mas amanhã é outro dia! :)

Boa noiteee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nicole, essas coisas magoam mesmo, é normal. Eu passo por isso na minha própria família. Quase todos me criticam: seca, magrela, escuto isso direto. Imagina uma pessoa tentando aumentar o peso ser chamada de magrela? É horrível. Criticam minha dieta, dizem que eu sou "bitolada"... Enfim, eu escuto muita coisa. Mas eu respiro fundo, penso no que eu conquistei, no que sei que sou capaz de conquistar e sigo em frente!!!

Como as meninas falaram, as pessoas gostam de colocar os outros pra baixo, para se sentir um pouco melhores. No fundo, isso é falta de auto-estima.

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,to dando graças a Deus que é sexta feira...semana complicada essa.To merecendo um descanso! E olha q mal acabou as férias...

ansiosa pra segunda começar meu ciclo de EC!

Vou postando pra vcs as dosagens e tudo mais...a cafeina e o franol já estão comigoo :)

Treino hoje:

5 min elipticon

triceps testa+supino fechado 4x12+12

triceps barra polia +pegada invertida 4x10+10

Triceps coice na corda 4x12

Lombar 4x25 - inclui esse hj pq tva com uma dor absurda na lombar

gluteo banco com caneleira de 10 kgs + gluteo na mesa de lombar 4x10+8

Gluteo no cabo 4x6 perna extendida+6 perna flexionando - confesso q fiz bem fraco esse exercicio devido a dorzinha chata na lombar

elev pelvica no smith 3xaté a fallha - consegui fazer 20 vezes todas as séries com 20kgs cada lado #frangaaaa

mesa flexora 4x12-10-10-8

eu ainda tinha a cadeira flexora e o stiff pra fazer (biset) porém tava morrendo de cansaço e optei por ir pra esteira mesmo

fiz 3 minutos de passada na esteira e caminhada leve 6,6 km/h por 25 minutos.

amanha vou pela ultima vez nessa academia e dps: academia noaaaaaaaaaaaa! ihul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tardeeeeeeeeeeee!

Hj foi off de treino,fui na academia nova e ja fiz minha matricula! Segunda feira já começo lá...vou contando tudo pra vcs,to mega ansiosa!

Dieta de hoje :

café da manha 4 claras+1 fatia de mussarela+1 iogurte corpus+2 ramos de couve flor

Lanche 1: 1 ovo+1 clara+1 fatia mussarela+30g de amendoim sem pele

Não aguentei de vontade de uma barra de fruta da SUPINO...84 kcal e 17g de carbo #fail

almoço: 120g de merluza+alface a vontade+chuchu 120g+3 torradas INTEGRAIS+1 fatia de mussarela

sobremesa: pudim de chocolate diet (22 kcal por porçao e 4 g de carbo)

picolinato de cromo e cha verde apos o almoço

lanche 2: PUDIM DE NOVOOOOO,DELICIAAAA!

janta vou repetir o almoço

é isso ai galeraa,bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...