Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Da Nicole - Cutting


Niiicole

Posts Recomendados

Oi Ana! Obrigada por acompanhar. Putz,sou viciada em legumes,bom saber que devo considerar seus carboidratos,pq geralmente eu como MUUUITO desses alimentos...

beijao

Nicole, eu já fui viciada em legumes também rs. Isso não é nada preocupante. Se seu corpo estiver respondendo bem à dieta que está seguindo, desencana e segue firme!

O que você pode fazer é escolher entre os legumes aqueles que concentram maior quantidade de nutrientes (como o brócolis) e, aos poucos, ir controlando a quantidade.

Aumentar a ingestão de proteínas e folhas verdes ajuda também!

Beijos linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom diaaaaaa! Semana começando bemmmmm,hehe

Hj é dia de posterior,gluteo e triceps,o treino eu já postei pra vcs aqui...#demorrer

Segunda sempre é quadriceps porém optei pelo posterior e gluteo hj já que treinei aquele grupo muscular no sabado,então vou dar um descanso maior...o que acham ?

Dietinha de hoje:

2 claras+2 fatias de blanquet+250ml de leite de soja zero(naaaao resisti,rs,amo esse troço)+canela

lanche 1 - 1 oovo+1 clara

cha verde 500ml entre essas refeiçoes

almoço(tá no forno,hehe) - 150g de merluza com 2 colheres de sopa de vinagrete+200g de couve flor - 1 caps de picolinato de cromo apos o almoço

agua,limao e gengibre entre essas refeiçoes

pré treino 3 claras+1 col aveia +canela+café c 1 copo de leite de soja ades gente,uso sempre o ades 0% gordura e ele não tem NADA de lactose de acordo com a informaçao nutricional...é realmente necessario tirá-lo em cutting? até onde eu sei,é a lactose q prejudica não é ? comi uma banana também antes do treino,nunca comi algo tão booom! Tava há mais de 2 semanas sem nada de frutose...nao resisti

Pós treino 30min dps do treino - repito o almoço

Ceia : 1 ovo+1 clara ou 2 claras+1 castanha do pará

aprox 1300 kcal,150g ptn(2,5g/kg),50g de carbo(0,75g/kg) e 40gordura(valores aproximados)

me darei ao luxo de comer uma gelatina diet em alguma dessas refeiçoes!

é isso ai galera,bom começo de semanaaaa!

bjs

Editado por Niiicole
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei essa ontem mas esqueci de atualizar aqui! Tirei foto do antes e depois do lipo6black uc que tomei ano passado,pra quem tá pensando em tomar,SUUUUPER indico! Se pudesse tomava de novo porém não quero ficar abusando deesses termogenicos não,sem falar q eles tem um preço meio salgado..como disse aqui,semana que vem inicio o EC! Quero testá-lo e ver se é tudo isso mesmo como mt gente relata aqui! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nicole, se for pequenas quantias não há pq contar...mas se for mais de 100...200gr aí é bom contar, pq vai ser uma quantidade significativa de carbos

bjos

Tavapesquisando e vi que o que menos tem quantidade de carbo são as hortaliças e vegetais verde escuros né ?

bom saber,eu tava abusando do couve flor,acho melhor trocá-lo pelo brocolis então...

obrigada orquideaa!

Nicole, eu já fui viciada em legumes também rs. Isso não é nada preocupante. Se seu corpo estiver respondendo bem à dieta que está seguindo, desencana e segue firme!

O que você pode fazer é escolher entre os legumes aqueles que concentram maior quantidade de nutrientes (como o brócolis) e, aos poucos, ir controlando a quantidade.

Aumentar a ingestão de proteínas e folhas verdes ajuda também!

Beijos linda!

Proteina demais também engorda? Andei fazendo umas contas e minhas ptn estão aproximadamente 2,5 a 2,8 g/kg...ja vi muitos homens aqui do forum comendo até 3g/kg,mas tb já li que o q vai determinar se engordamos ou nao é o deficit calorico...

o q acha,Ana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tavapesquisando e vi que o que menos tem quantidade de carbo são as hortaliças e vegetais verde escuros né ?

bom saber,eu tava abusando do couve flor,acho melhor trocá-lo pelo brocolis então...

obrigada orquideaa!

Proteina demais também engorda? Andei fazendo umas contas e minhas ptn estão aproximadamente 2,5 a 2,8 g/kg...ja vi muitos homens aqui do forum comendo até 3g/kg,mas tb já li que o q vai determinar se engordamos ou nao é o deficit calorico...

o q acha,Ana?

Nicole, realmente o mais importante para perda de peso é o deficit calórico. Se você consumir baixíssima quantidade de carbos mas não tiver o deficit dificilmente irá perder peso.

Essa questão de quantidades de proteínas é muito controversa...

Por tentativa e erro mesmo, observo que o meu corpo reage muito bem a dietas com valores mais altos de proteína (3g/kg) e mais controlados em carboidratos.

Infelizmente, só da pra saber testando.

Mas eu acho que se você mantiver seu consumo de proteínas atual, uma ingestão de gorduras razoável (1g/kg é uma boa média) e o restante de carbos vai perder peso não sacrificando muito a massa magra.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada pelas informaçoes Ana! Atualmente eu ando consumindo menos gordura do que 1g/kg pq 1g de gordura tem nove calorias né...agora,como to focando mais no deficit calorico,se eu aumentar as gorduras,eu acabo aumentando as calorias...

Infelizmente dieta não tem formula magica mesmo,é na base do erro e acerto!

mas vamos tentando...rs,beijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dietinha de hoje:

café da manha (pré treino) 2 claras+1 colher de aveia+canela+adoçante+1 iogurte corpus (faço uma panquequinha e jogo o iogurte corpus como cobertura - AMOOOOOOOOOO isso!

pós treino (10h30) - 4 claras+3 fatias de blanquet de peru+100g de cenoura+50g de vagem+75g de frango desfiado

Lanche 1 (13h30) - 100g de frango desfiado+ricota

Lanche 2: 1 ovo+1 gelatina diet

Janta: 150g de merluza(peixe)+vou decidir...provavelmente legumes

Posta foto dessa panquequinha de corpus já! :lmaosmiley:

pré treino 3 claras+1 col aveia +canela+café c 1 copo de leite de soja ades gente,uso sempre o ades 0% gordura e ele não tem NADA de lactose de acordo com a informaçao nutricional...é realmente necessario tirá-lo em cutting? até onde eu sei,é a lactose q prejudica não é ? comi uma banana também antes do treino,nunca comi algo tão booom! Tava há mais de 2 semanas sem nada de frutose...nao resisti

Tirar a lactose por causa do cutting? Pq? Eunão tirei nada não... aliás minha primeira nutricionista queria tirar... eu nunca mais voltei nela e continuei com meu queijinho gordinho todas as manhas :) e assim se foram 30 kg a menos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimis,voce é uma super inspiraçao pra mim! 30 kgs não é facil,sem contar suas receitas né...embora eu erre a mão muitas vezes eu to aprendendo! Rs

Sobre a lactose: há varios artigos que não indicam pra cutting,mas realmente depende de pessoa pra pessoa.

Sobre a panquequinha: vou postar a foto assim que comer de novo! Pode deixar,rs

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

essas balanças de banheiro sempre apresentam diferença quando comparadas as balanças da academia ''comum'' né ? pelo menos com a minha é assim.

obrigada por acompanhar e bons ganhos

Obrigado Nicole mas , eu falei das balanças de cozinha rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...