Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino: Esta Legal ?


carlos3160

Posts Recomendados

Iae pessoal tenho 18 anos começei a treinar ano passado com 17 anos, treino a um ano e 3 pra 4 meses

meu peso é 86 kilos tenho um pouco de gordura no abs mais nada muito elevado

acho que meu biotipo é endo...

tenho 1,77 de altura

sempre treinei abcx2

mais a dois meses mudei para abcde e acabei gostando

tenho algumas duvidas o sistema de pré exaustão

exemplo: crucifix+supino conta como um só exercicio ou no caso como 2 ? se conta como só um eu vou na verdade fazer 5 exercicios para peitoral CERTO ?.

Meu Treino q vou fazer no proximo mes

4 series de no minimo 8 e maxino 12 repetições se passar é lucro

Segunda-Peito

supino reto (as vezes uso drops sets) (vario com halteres e na maquina tbm)

crucifixo

supino inclinado

cross-over (as vezes uso drops sets)

posso por 5 para peito ? eu treino pesado mais ainda aguento fazer mais um ex:

supino reto

supino inclinado

crucifixo

supino declinado

cross-over

Terça-costas-Trapézio

remada curvada

polia inferior triangulo

polia superior triangulo

polia superior

Levantamento terra 1 vez por semana (já fasso ele a 4meses seguidos)

Quarta-pernas completas

agachamento livre (as vezes eu começa com a cadeira extensora e as vezes fasso o hack)

leg press

cadeira extensora

mesa extensora

adultora

panturrilheira em pé

panturrilheira sentado

Quinta-Ombros

Desenvolvimento militar pela frente no smith ou livre

desenvolvimento com halteres

elevação lateral (as vezes uso drop sets)

elevação frontal com anilha (ou halretes ou barra) 3x10

Crucifixo inverso (no crossover)

encolhimento frente

encolhimento com halteres

Sexta-Biceps-Triceps-Ant

rosca direta+rosca martelo (as vezes vario na barra w ou no crossover)

banco 45 graus alternando

rosca concentrada

pulley direto (as vezes drop sets)

triceps frances combinado com supininho

triceps coice

punho.

Me dou bem com 4 para biceps já fiz tres mais com 4 tenho melhores ganhos consigo realmente fadigar o musculo com 3 as vezes descançava 15 segundos entre as series mais ainda não fadigava

sabado de manha aerobicos em jejum 35 min na esteira depois abd (lembrando que durante a semana tbm irei fazer abd)

vou postar a dieta depois mais já estou comendo muito frande e ovo já estou até inventando temperos novos para meus peitos de frango

Pos treino estou suplementando com Whey creatina e dextrose. apos 30 minutos mais ou menos já fasso uma refeição solida.

meu objetivo é fikar o mais monstro possivel stilo Phil Heath

Obrigado a vc's que assim como eu estão sempre atras de melhorias e correndo atraz dos objetivos falow abraço.

Editado por carlos3160
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não recomendo tirar nenhum exercício, vc treina o músculo de 7 em 7 dias, então...Faça 5 de peito, se quiser testar 6, teste.

Você faz trapézio com ombro na verdade meu caro, encolhimento é um exercício para trapézio.Se vc quiser continuar assim pode, mas se quiser realmente fazer costa/trapézio, adicione o treino na terça.

E sobre o braço, eu usaria outros exercícios para triceps.Usaria supino fechado, triceps pulley(ou paralelas se quiser pegar pesado mesmo), rosca testa.

Pode deixar esses 4 de biceps, na verdade a rosca martelo não pega exatamente o biceps, mas os músculos abaixo(nao me lembro o nome agora) dele e o antebraço;então não é tão cansativo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Shapadu eu estou fazendo o triceps supininho agr por isso vou trocar vou combinar ele com o triceps testa

vlw por avaliar o treino

vai ficar parecido com o meu... eu faço paralela, testa e supino fechado, tudo 4x8-10... to gostando mto..

fora isso, 5 de peito manolo? eu nao so fã de treino volumoso... se tu faz 4 e ainda aguenta fazer , aumenta as cargas e diminui o intervalo pra 45s pra ve se ainda vai ter gas pra fazer outro...

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então goFran eu treino com um parcero e posso fazer todos os exercicios até a falha e as vezes agt descança 20 15 segundos entre as series mais o ultimo de peito o crossover não é tão dificil de se executar e eu ainda tenho o gás pra fazer ele por ultimo com tudo isso ainda consigo terminar o treino no tempo entre 45 a 60 Min De Treino o treino que eu mais demoro é o de perna q leva cerca de 1h30 no maximo pq exige muita força na hora do agachamento livre e do leg press mais vlw por olhar meu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...