Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca De Peso + Musculação = Acaba Com A Flacidez ?


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Olá a todos, boa noite. Esse é meu primeiro post e gostaria da ajuda de vocês em um assunto que vem me perturbando a alguns dias.

Andei pesquisando alguns temos no google e como a maioria caiu aqui no fórum e aparentemente vi que o pessoal é bem bacana em ajudar a responder, resolvi criar uma conta e também compartilhar um pouco do que sei e espero ser ajudado também em algumas dúvidas.

Bom, em janeiro/2012 eu estava pesando 120kg, tenho 1,67m de altura. Eu era muito gigante, hoje vejo minhas roupas não acredito que deixei chegar naquele NAIPE.

Comecei uma dieta 'básica', cortei lanches e derivados, no dia 22 de fevereiro removi refrigerantes, lanches, chocolates e tudo aquelas 'bombas' que não precisamos comer e que ferrou com minha vida.

Mudei radicalmente minha alimentação(claro que não de uma hora para a outra), demorou quase 1 mês para eu acostumar a comer salada(alface+tomate apenas).

Em março comecei a malhar em uma academia da minha cidade, peguei a parte de peso + cardio, no cardio eu faço spinning(1 ou 2 vezes/semana) e peso(musculação) sigo um treino normal também comecei a voltar do trabalho apé (caminhada de 50m).

Bom, resultado: Hoje estou com 89kg, perdi 30kg aproximadamente. A minha meta e chegar nos 80 e ver como vou estar, até porque, devido a academia hoje vejo músculos nos braços, coxas, panturrilhas, etc... e não sei como vou estar de massa magra por este motivo parei de acompanhar um pouco o peso, já a parte do peito/abdômen não consigo ver, pois ainda tenho barriga e um pouco de peitinho rsrsrs.

A minha dúvida:

Será que eu vou ficar com 'pele' sobrando ?

E o meu 'peitinho' vai secar ?

Pois hoje o treino que eu faço é A/B. E em um deles eu faço peitoral fechado...(não sei se influencia)

A 2 semanas eu mudei um pouco minha alimentação, estou comendo pouco carboidrato durante o dia, mas de manhã antes de ir para academia tomo 1 copo de iogurte light com granola light (250ml). E a unica coisa que acrescentei e estou consumindo alimentos ricos em proteínas como queijo minas light, carnes vermelha(almoço) e frango grelhado(jantar). E o arroz e só integral...

Alguém poderia me ajudar se estou indo na direção certa?

Ou se não tem como saber se eu vou ou não ficar com pelanca ?

Obrigado e gostaria da opinião de todos que puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem vindo ao Fórum !!

Nossa, parabéns pela sua conquista, perdeu 30 KG em poucos mêses, realmente teve disciplina e raça para conseguir alcançar esse resultado, muito bom mesmo !

Então, a pele é complicado mesmo, o certo é continuar a musculação para que toda a região onde havia gordura seja preenchida por musculos, pelo menos por parte de braço, pernas e peito consegue-se preencher, dependendo do nível de obesidade em que se encotrava anteriormente...mas agora na parte da cintura é realmente complicado, pois se você tinha muita gordura na região, esta parte vai ficar mole ao perder toda a gordura sendo que não há como ganhar tanta massa muscular na região abodminal a fim de preencher totalmente a pele. Maaas, ainda bem que existe o bom e velho suplemento de colágeno, que ajuda a "grudar" a pele aos musculos.

Então, se você consumir este suplemento e seguir uma alimentação balenceada com exercícios específicos, acredito que consiga os resultados esperados.

Aproveitando o tópico, poste algumas fotos do tipo Antes e Depois para o pessoal ter uma idéia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dio, obrigado pelos conselhos.

Então, amanhã vou pegar umas fotos que foi tirada no trabalho... Como eu era muito 'obeso', eu quase não tirava fotos e saia de casa... Então fiz isso de 'antes' e 'depois', mas vou tentar tirar uma foto amanhã e postar aqui para a galera.

Então meu receio e justamente na barriga :(

Você sabe de algum colágeno bom para isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe de algum colágeno bom para isso ?

o colágeno hidrolizado parece ser legal...

mais é muito marketing também...

acho que você deve perder mais peso... existe uma teoria sobre a pele flácida...

segue o tópico, acho que vai te ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54990-o-mito-da-pele-flacida/

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...