Ir para conteúdo

As Perguntas Mais Frequentes Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado (editado)

LOL, olha o que achei navegando aqui:

20110927091249.jpg

Parece que há outras mortes por jack. LOL não sabia

Será que foi o jack mesmo ou talvez algum anabolizante que ele estava aplicando na farmácia sem a mãe/pai saber?

Existe casos parecidos e a culpa sempre vai no "pote" que os pais vê na gaveta todo dia.

Essa noticia desse caso é essa: https://www.educacaofisica.com.br/index.php/ciencia-ef/canais-cienciaef/nutricao-hidratacao/19650-jovem-morre-apos-usar-suplemento-da-moda-nas-academias

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Primeiramente esse caso nao é novo , faz tempo que esse mlk morreu , e na epoca vi em um site um comentario de uma pessoa que se dizia conhecido dele e que o cara tava usando Jack3d (varias doses) como energético pra ir para baladas e la bebia (nao sei se usava drogas).

Hoje em dia os pais acham que sabem de tudo sobre os filhos , mas a verdade é que nao sabem de nada , ate eu mesmo faço umas loucuras (nada de crime) de vez em quando e meus pais nunca souberam. Tem filho que é vagabundo e os pais nem desconfiam, a juventude hoje em dia esta perdida e nao respeita mais os pais.

Eu nao tiro a razão dessa mãe de ter ido na tv , afinal ela é leiga e acha realmente que suplementos podem ser letais , e depois da morte do filho assim ela teve que por a culpa em algo.

Editado por MonsterFreak
Postado

Tenho uma dúvida, estou tomando o Nutri Whey Protein da Integralmédica.

As recomendações de uso são 2x por dia. Treino entre 18h e 20h e tomo logo depois do treino.

Existe algum intervalo x de horas para tomar 2x no dia? Tipo, posso tomar quando acordo e depois no pós-treino? Antes do almoço é errado tomar? Em dias que não treino, devo continuar tomando?

Valeu

Postado

Boa tarde galera, sou novo aqui e já procurei a respeito da minha dúvida sobre esse suplemento, mas não achei nada. Então, estou com uma Blade N.O Darkness e quero iniciar o uso hoje, mas estou sem malhar desde segunda, tem algum problema? E outra coisa posso tomar nos fins de semana que não malho, pq o recomendado é tomar antes do treino. Eai? vLw.

Postado

Na embalagem tem a forma correta de tomar, tem packs que tem que tomar em conjunto, enfim, isso é muita enganação pelo valor mas (se comprou manda sem medo).

Não tem problema em toma-lo hoje, porém seria melhor começar tudo no começo da semana.

Postado

Alguém na casa dos 20 já usou tribulus pra dar um feedback? Eu sei que na minha idade não é muito essencial, mas como sou meio imune a certos energéticos(cafeína, taurina. Essas não dão o menor efeito, nem mesmo as quase 500mg de cafeína que estava tomando por dia) ou creatina( falando de aumento de força é quase nenhuma) pensei na tribulus.
Fora isso alguém sabe de algum efeito no crescimento da barba? Dar força já é ótimo, mas se de quebra encher essa cara um pouco e dar um jeito nessa minha barba falhada dos infernos de um garoto de 14 anos já seria um ótimo bônus.

Postado

Boa noite.

Pretendo adicionar à minha suplementação um pré-treino. Detalhe, prefiro manipulá-lo ao comprá-lo com formulação já pronta. Já pesquisei bastante aqui no fórum e achei interessante o que li. Mas tenho um dúvida: o que sai mais em conta, mandar manipular a fórmula integralmente ou importar cada ingrediente separado?

No caso, estes seriam os ingredientes básicos:

Beta alanina

Arginina - AAkG

Taurina

Cafeína

Por favor, indiquem labs de manipulação esportiva, outros ingredientes interessantes para a formulação.

Postado

Se conseguir comprar tudo.

Faça com: Beta Alanina, Arginina, creatina, L-citrulina, cafeina e pronto está ótimo.

Pode usar no max 9gr de arginina, mas menos também (claro) usando talvez 2gr de (cada) e creatina 3~5gr ficaria show, sobre cafeina tem as "MG" corretas por ai, pode por 300mg enfim, tem "n" variáveis pra fazer um pré-treino TOP.

Agora se permite te dar uma sugestão, da uma olhada na minha assinatura (ensinando fazer um pré-treino TOP) porém diferente, faça o teste se quiser você não vai gastar muito.

Postado

Ótimo tópico, eu comecei a treinar e a nutricionista disse que seria melhor eu começar a tomar suplementos após o primeiro mês.

Acho melhor eu investir na minha alimentação e depois começar a tomar algo . (Tenho dificuldade em ingerir tudo o que preciso diariamente).

Postado

Ótimo tópico, eu comecei a treinar e a nutricionista disse que seria melhor eu começar a tomar suplementos após o primeiro mês.

Acho melhor eu investir na minha alimentação e depois começar a tomar algo . (Tenho dificuldade em ingerir tudo o que preciso diariamente).

otima visão, suplementos não vao te mudar em nda, deixe pra somente quando realmente necessário, no mais alimentação.

minha opinião: se for pra gastar com algo pra fzer o corpo mudar alem de comida de vdd, é aes, suplementos n vão fzer diferença alguma.

Postado

Pois é, e eu ia gastar R$ 200 com hipercalorico ... Não vale a pena.

Quero chegar a 68 kg ( tenho 1.79 cm)

só aumentar as calorias conforme esta aumentando o peso, ta aumentando pk come mais, ta bom o aumento mantem a dieta.

como diz a musica, suplemento ate ajuda mas pk te muda.

Postado (editado)

E pra diminuir o bf ? Eu primeiro chego no peso que quero e depois diminuo?

se vc n estiver com bf muito alto pode chegar ou ate ultrapassar, a medida é o espelho, faz bulk até onde se sentir bem, a partir da hora que começa a incomodar ai vc part pro cutt.

mas com calma tem toda a transição de dieta, tanto bulk quant cutt vc faz de acordo com tua evolução, diminui ou aumenta as kcals devagar. uma media é 500 kcals a mais em bulk e a menos em cutt.

edit: não vamos desvirtuar o tópico demais, se n se n. qualq duvida mand MP

Editado por acfs
Postado

Esses hipercalóricos industrializadas são puramente malto e proteína barata. Acho mais fácil controlar o aumento de bf durante o bulk com hipercalóricos caseiros( que dão o mesmo resultado, diga-se.)

• 1 mês depois...
Postado

Iae Galera , Queria Uma Dica Sobre Minha Suplementação ,Eu Pratico Artes Marciais 3x Por Semana E Suplemento assim .

06:30 Manhã: 1Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic) E Uma Refeição Solida

12:00 Almoço: Refeição Solida + 1 Shake (Paleo Protein)

03:00 Lanche da tarde 1Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

06:00 Refeição Solida + Meio Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

08:00 Ou 09:00 Refeição Solida

11:00 Meio Shake Com Leite Integral (massa 3200 anticatabolic)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes Do Treino - 5G De Bcaa

Depois Do Treino - 50G De whey (ISO.100 Hidrolizado Dyamatize) ,50G De Dextroze , 6G De Creatina ,5G Bcaa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria Saber Também Se Tem Algum Problema De Eu Tomar O (Paleo Protein) Junto Com O Almoço ..

E O shake no lanche da tarde é por causa de nao ter tempo de Fazer uma refeição solida Por Causa Do Trabalho ,

Tenho 1,82 M E 75 Kg 17 Anos - Não Tenho o Objetivo De Ganhar Muita Massa Magra , E Sim Resistencia Para Lutas E Exercicios ,Pois Como Sabem Tem Bastantes Exercicios Aerobicos E Um pouco de massa Magra é bom né kk. E estou Tomando Dextrose Whey e Bcaa A Um Mês E Notei Bastantes Resultados Como Mas Força ,Resistencia E Mas Folego Sem Se Afogar na Respiração Entendem , E Os Shakes Como Disse A Cima Comecei Este Mes A Uma Semana , E Queria Saber A opinião E Dica De Vocês Se Poderem Me Ajudar Agradeço Muito Vlw.

Postado

Pessoal boa noite!
sou novo novato aqui, e não tenho permissão de criar um tópico!

estou com a seguinte dúvida, sobre Dietas Cutt x Suplentação!

Já encontrei os calculos da TBM, e dividi da seguinte Forma as Kcal reduzidas. Ref. 01 - 02 - 03 - 04- Ref 5 Pré treino. Ref 06 pós treino. ref 07 ceia.

queria saber se posso colocar um whey e uma malto assim que acabaro o treino. e se sim, terei que fracionar novamente as quantidade de Proteínas e carbos?

no caso tenho 2180.kcal dividido por 7.

eu vou ter que dividir as 2180. por 8, ou não existe restrição para o uso dos suplementos??

valew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...