Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardosantamaria

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de eduardosantamaria

  1. Sem querer ser chato, mas prefiro tomar um hipercalórico do que comer essas paradas citadas acima. Não tenho muito tempo, trabalho e estudo. Quero coisa pronta, espero alguma dica ainda de hipercalórico bom.
  2. Boa tarde Alguém tem um dica de um hipercalórico de confiança e bom? Comprei Max Titanium mas não curti muito. Tomava da Integralmédica tempos atrás e dava resultado, esse não. Valeu!!
  3. pois é, dei uma olhada nisso. Mas aí resolvi seguir a recomendação da embalagem na primeira vez.. não mais. 16 colheres é muito, uma bomba de doce. Sem falar q fiquei com a barriga estufada. hehe Vou começar a colocar no maximo 10, com 8 e menos agua ficava bom. Tomo um entre as refeições e pós treino.
  4. Na embalagem do Whey da Integralmédica recomendam 16 colheres (sopa) para 300ml de água. Isso tá errado né? Ano passado lembro q comprei um da mesma marca e era 8 collheres para 250ml. Alguém aí toma esse da Integralmédica??
  5. Boa tarde Recomecei a tomar whey e acabei comprando o Nutri Whey Protein da Integralmédica. Quando tomei pela primeira vez era recomendado 250ml de água para 8 colheres (sopa), agora comprei e diz em 300ml de água 16 colheres (sopa). Tá certo mesmos essas medidas? Se com 8 já é mega doce, com 16 vai ser pior. Alguém toma esse? Valeu
  6. Tenho uma dúvida, estou tomando o Nutri Whey Protein da Integralmédica. As recomendações de uso são 2x por dia. Treino entre 18h e 20h e tomo logo depois do treino. Existe algum intervalo x de horas para tomar 2x no dia? Tipo, posso tomar quando acordo e depois no pós-treino? Antes do almoço é errado tomar? Em dias que não treino, devo continuar tomando? Valeu
×
×
  • Criar Novo...