Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


carlos3160

Posts Recomendados

Iae pessoal tenho 18 anos começei a treinar ano passado com 17 anos, treino a um ano e 3 pra 4 meses

meu peso é 86 kilos tenho um pouco de gordura no abs mais nada muito elevado

acho que meu biotipo é endo...

tenho 1,77 de altura

sempre treinei abcx2

mais a dois meses mudei para abcde e acabei gostando

tenho algumas duvidas o sistema de pré exaustão

exemplo: crucifix+supino conta como um só exercicio ou no caso como 2 ? se conta como só um eu vou na verdade fazer 5 exercicios para peitoral CERTO ?.

Meu Treino q vou fazer no proximo mes

4 series de no minimo 8 e maxino 12 repetições se passar é lucro

Segunda-Peito-Triceps-apenas um para triceps

supino reto (no meu caso faria 5 series a ultima eu faria no supino maquina usando a tecnica drop)

supino inclinado

crucifixo

cross over (com enfase no peitoral inferior)

triceps coice

Terça-costas-Biceps-Ant Braço.

Levantamento terra 1 vez por semana (já fasso ele a 4meses seguidos)

remada curvada

polia alta triangulo

pulldown

polia inferior (as vezes uso drop sets)

rosca alternada

rosca inversa+punho (combinada)

Quarta-pernas completas

agachamento livre (as vezes eu começa com a cadeira extensora e as vezes fasso o hack)

leg press

cadeira extensora

mesa extensora

adultora

panturrilheira em pé

panturrilheira sentado

Quinta-Ombros-Trapéziu

Desenvolvimento militar pela frente no smith ou livre

desenvolvimento militar com halteres

elevação frontal barra

elevação lateral (as vezes uso drop sets)

(*eu poderia colocar mais um para parte de tras do obro ou é melhor colocar e deichar só um desenvolvimento?)

remada alta

encolhimento frente

encolhimento com halteres

Sexta-Biceps-Triceps-Ant

rosca direta+rosca martelo (combinadas ou separados ? ou variando ? um dia combina outro não)

banco 45 graus

rosca concentrada

triceps frances combinado com supininho

pulley direto (ou vcs acham que deve colocar pulley inverso ? )

triceps corda (as vezes uso drop sets)

punho.

sabado de manha aerobicos em jejum 35 min na esteira depois abd (lembrando que durante a semana tbm irei fazer abd)

vou postar a dieta depois mais já estou comendo muito frande e ovo já estou até inventando temperos novos para meus peitos de frango

Pos treino estou suplementando com Whey creatina e dextrose. apos 30 minutos mais ou menos já fasso uma refeição solida.

meu objetivo é fikar o mais monstro possivel stilo Phil Heath

Obrigado a vc's que assim como eu estão sempre atras de melhorias e correndo atraz dos objetivos falow abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei meio ruim man, namoral...olha só...

Na segunda feira vc treina peito e triceps, ok. Na terça, costas biceps e ante, ok. Na quarta pernas,ok, eu gosto de dar um dia de descanço depois, ou antes, fk fode treinar assim, mas vai de cada um...na quinta,Ombros e trapézio, mas junto vc treina triceps indiretamente, e ai na sexta vc vai de triceps novamente, acho muito catabolico, mas nao custa tentar...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Man Eu Vou Tentar Esse Treino Eu Não Sinto O Triceps quando treino ombro só queria saber mesmo se essa divisão tava boa com os exercicios pq eu irei treinar peito e triceps mais só com um exercicio para o triceps e esse exercicio é diferente dos demais q eu vou treinar na sexta, estou com medo de bagunçar tudo

quando eu treinava ABCX2 eu fazia assim

Segunda peito triceps

terça costas biceps

quarta apenas perna pq no dia seguinte treinava peito de novo e só treinava ombro de sabado porem só tinha o domingo de descanço e na segunda já treinava peito novamente

e com essa divisão fika melhor pq posso por uma otima intensidade no treino de ombro

porem não sei se foi por causa da dieta que mudei que meus braços perderam um pouco de volume mesmo eu me suplementando agora e melhorando e muito a dieta

eu me recupero muito rapido por isso quero treinar os musculos pekenos 2 vezes na semana

Vlw Man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é pra treinar os músculos pequenos mais de uma vez na semana não vejo o pq fazer ABCDE... se a idéia dele é treinar cada músculo um dia da semana.

Nesse tipo de treino antes de completar 48h vc ainda tem q sentir o músculo pelo menos um pouco dolorido, senão tá treinando muito leve. O objetivo dele é levar ao máximo o músculo à exaustão, por isso o período prolongado de recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...