Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mais Forte E Mais Potente Esteroide Anabolizante!

Hitch

Posts Recomendados

Postado

Bem queria apresentar pra vcs um novo produto que saiu agora, sem duvida um dos melhores anabolizantes já criados.

Ele é a ultima palavra no que diz respeito a ganho de massa muscular com nenhum colateral e melhor sem retenção!

Ainda com aquele preçinho que cabe no seu bolso.

Ai vc me pergunta:

"Isso é possivel?"

Eu lhe respondo,

SIM, com toda certeza!

Isso porque é uma droga fantastica, se é que podemos chamar mesmo de droga, é a 9° maravilha do mundo.

Vc já deve está curioso e está se perguntando "mais como é o nome desse produto eu quero comprar logo".

A droga se chama Nokúebom.

- FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES

Cada caixa contém 10 supositorios de 50 mg cada.

- INDICAÇÕES

Principalmente para os frangos de academia, que querem ganhar massa muscular sem nenhum sacrificio, se vc é inciiante e quer ganhar rapidamente musculos esta droga foi feita pra você.

- CONTRA-INDICAÇÕES

Não treine sério e não se alimente corretamente.

Nokuébom so age em pessoas preguiçosas e FDP que querem musculos sem esfroço algum.

Caso contrário a droga pode até matar o usuario.

KKKKKKKK :lol:

Bom foi só mais um desabafo, o que tem de gente procurando formula mágica por aqui não é brincadeira, ainda mais agora, ÊÊe carnaval.

É so o troco, do que eles nos fazem responder todos os dias.

Se algum frango quiser a droga é so me mandar uma MP, to com um monte delas aqui, mas tem que ser rápido, porque o carnaval nem começou direito e eu já vendi mais de mil. :lol:

Postado

50mg? Tem que tomar 8 pra ter um efeito legal. Vale lembrar que esse é pra tomar só nos dias de treino (quinta e sexta) porque serve pra segurar o feito da Deca+Dura e aumentar o inchaço... e que tem que usar glicerina pra proteger o c*!

Postado

único colateral dele é se vc usar muito tera assaduras kkkkkkkkkkkkkk

aí é TPC c/hipoglós hahahahaha

muito boa,eu ja havia visto em um forúm no ano passado

• 2 anos depois...
Postado

e ae me cadastrei aki pra saber se vc ta vendendo nem achei nada no google sobre isso ai eu tava querendo, pra quais cidade vc envia? queria saber o preço tbm vlw

Postado (editado)

e ae me cadastrei aki pra saber se vc ta vendendo nem achei nada no google sobre isso ai eu tava querendo, pra quais cidade vc envia? queria saber o preço tbm vlw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara se cadastrou só pra tomar "nokúébom"...

kkkkkkkkkk

Editado por tguntzel
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara se cadastrou só pra tomar "nokúébom"...

kkkkkkkkkk

nao me cadastrei tbm pra ve sobre os anabolizante eu e uns amigos tamo querendo comprar alguns ai tenho q ver como q usa vlw ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...