Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Que Não Fico Cansado ?


Dio

Posts Recomendados

Eu treino com intervalo de menos de 1 minutos por serie e me dou bem. Estou tomando o assault e ele ajuda bastante na fadiga diga-se de passagem.

@jymmi

Quando disse muita carga, disse uma carga suportavel para fazer com perfeição porem com foco e vontade para levantar o peso ( se nao era fisioterapia ) e pouca repetição, digo até no max 8.

sim irmão entendi, só que sei lá não me prendo muito em numero de repetições, mas como sempre digo, a individualidade que conta! abrç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para hipertrofia voce nao acha que tem muito exercicio e muita serie nao? Faz quantas repetiçoes? Lembre-se que hipertrofia é muita carga e pouca repetição+Dieta+ descanso.

Então, meu treino ta na fase de transição hipertrofia-força, as series são com repetições 8-6-6-4, aumentando o peso.

Estou suplementando com creatina e whey.. e não estou tendo perda com este treino, com a creatina ganhei 2.5kg em 1 mês, apesar de uma parcela ser de água...Mas estou me sentindo com bastante força durante as séries, minhas cargas ubiram bastante, mesmo com o treino volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, não foi suplemento nenhum que fez voce ganhar esse peso. O máximo que pode ter acontecido é o whey protein ter aumentado suas calorias diárias, fazendo com que vc ganhasse peso, e um pouco de retenção com a creatina, mas certeza que eles não são os responsáveis pelo seu ganho de peso, e sim sua dieta foi principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, não foi suplemento nenhum que fez voce ganhar esse peso. O máximo que pode ter acontecido é o whey protein ter aumentado suas calorias diárias, fazendo com que vc ganhasse peso, e um pouco de retenção com a creatina, mas certeza que eles não são os responsáveis pelo seu ganho de peso, e sim sua dieta foi principal.

A com certeza, ainda mais agora que to em bulk, to comendo 4.500 KCal.

Mas a creatina ajudou bastante, assim como o Whey, que sempre tomo com 500 ml de leite desnatado.

Mas concluíndo, é melhor eu continuar no ritmo que estou atualmente para evitar perda de resultados e até mesmo um overtrain ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se ta tendo resultados nao vejo porque mudar. Nao precisa ficar na neura, se ta sentindo os ganhos e as medidas. Vai com fé, devagar e sempre. Alimentando-se, suplementando-se se necessario e descansando!

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Não caia no erro do "quanto mais, melhor"

treine o suficiente, descanse e se alimente bem

[2]

Agradeça a Deus por isso, isso é um dom q nem todos tem.

Comigo é mais ou nenos assim, e eu estou muito satisfeito.

Ontem por exemplo eu tinha dormido pouco, estava sonolento, me sentindo fraco (dormi tarde minha mãe me acordou cedo kkk.), ate dormi uns 15-20 min durante a tarde, não tinha comido nada a umas 18 horas ou mais, como o de costume, estava com a mente carregada porq tinha estidade muito no dia anterior.

Em resumo eu tava um trapo.

Fui pra academia e na primeira serie de agachamento eu já estava bem melhor, fiz ainda terra e desenvolvimento e sai da academia enérgico e rindo atoa.

E depois o pessoal ainda me pergunta da onde eu tiro tata animação pra treinar...............kkkkkkkkk

Me chamam de doido e tal..........mas eles é q não sabem como é bom pra min.

Como o Pengo disse............quer cansar vai fazer uma maratona.

O treino não está pesado, se estivesse, você sairia muito cansado.

Meu filho se o treino q eu fiz ontem não foi pesado.........não sei o q é pesado.

O q sr. entende por pesado?

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Agradeça a Deus por isso, isso é um dom q nem todos tem.

Comigo é mais ou nenos assim, e eu estou muito satisfeito.

Ontem por exemplo eu tinha dormido pouco, estava sonolento, me sentindo fraco (dormi tarde minha mãe me acordou cedo kkk.), ate dormi uns 15-20 min durante a tarde, não tinha comido nada a umas 18 horas ou mais, como o de costume, estava com a mente carregada porq tinha estidade muito no dia anterior.

Em resumo eu tava um trapo.

Fui pra academia e na primeira serie de agachamento eu já estava bem melhor, fiz ainda terra e desenvolvimento e sai da academia enérgico e rindo atoa.

E depois o pessoal ainda me pergunta da onde eu tiro tata animação pra treinar...............kkkkkkkkk

Me chamam de doido e tal..........mas eles é q não sabem como é bom pra min.

Como o Pengo disse............quer cansar vai fazer uma maratona.

Meu filho se o treino q eu fiz ontem não foi pesado.........não sei o q é pesado.

O q sr. entende por pesado?

Econtrei alguem como eu, asuhauhuasa...

è estranho né? parece que quando uso os musculos intensamente algo acontece que me deixa bem animado, um exemplo foi anteontem, que estava estressado com o trampo, e com dor de cabeça, tomei minha creatina com malto e comi uma banana, não adiantou nada no animo, fui pra academia bem desanimado, montei a barra pro cavalinho e depois da primeira série algo me motivou por dentro, não sei explicar, mas me senti muito mais disposto, tanto que sai de la super agitado, foi dificil até de dormir, ficava pensando em como melhorar minha dieta e treino a noite toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça seu treino o mais rápido possivel com muita intensidade. Digo isso não em relação a repetições...e sim na carga,descanso,velocidade na repetição,concentração no exercício,etc.

Mas é como disseram a cima , o importantes são os resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Econtrei alguem como eu, asuhauhuasa...

è estranho né? parece que quando uso os musculos intensamente algo acontece que me deixa bem animado, um exemplo foi anteontem, que estava estressado com o trampo, e com dor de cabeça, tomei minha creatina com malto e comi uma banana, não adiantou nada no animo, fui pra academia bem desanimado, montei a barra pro cavalinho e depois da primeira série algo me motivou por dentro, não sei explicar, mas me senti muito mais disposto, tanto que sai de la super agitado, foi dificil até de dormir, ficava pensando em como melhorar minha dieta e treino a noite toda.

eu chamo isso de sensação de trabalho comprido

Econtrei alguem como eu, asuhauhuasa...

è estranho né? parece que quando uso os musculos intensamente algo acontece que me deixa bem animado, um exemplo foi anteontem, que estava estressado com o trampo, e com dor de cabeça, tomei minha creatina com malto e comi uma banana, não adiantou nada no animo, fui pra academia bem desanimado, montei a barra pro cavalinho e depois da primeira série algo me motivou por dentro, não sei explicar, mas me senti muito mais disposto, tanto que sai de la super agitado, foi dificil até de dormir, ficava pensando em como melhorar minha dieta e treino a noite toda.

eu chamo isso de sensação de trabalho comprido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...