Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sábado, dia "oficial" de comer porcarias \o/

Hoje já mandei 2l de leite (não tem leite em minha dieta, tô há mais de 1 mês sem, tava com saudade já :/), 250g de sustagen, bananada com queijo, já bati umas 2500~3000cal e só tô começando. 3 meses sem comer porcaria nenhuma, e hoje tá sendo simplesmente FODA!

E aí, o que vocês fariam diferente? Conselhos e sugestões são bem-vindos! (Minha dieta está com pouco déficit de calorias, pra perder gordura e ganhar massa.)

Aproveitando, como está sendo o seu dia do lixo?

Abraços a todos!

Obs.: Queria aproveitar e agradecer ao LeandroTwin pelo tópico "A Importância do Hormônio Leptina" (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/), valeu denovo, cara!

Editado por Syckler.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, eu tô num misto dos dois.

Tô tentando fazer o que muitos julgam "impossível", minha dieta tá com pouco déficit calórico, tô visando o ganho de massa enquanto perco gordura.

Sim, eu pensava assim como você, mas a questão é que as vezes é necessário comer essas besteiras, tanto fisicamente (aumento da leptina, por exemplo), quanto psicologicamente (qualquer pessoa se cansa de SÓ FRANGO E ARROZ depois de um tempo, né?). Vou repitir: eu estava há 3 meses sem comer nada realmente gostoso! Seguindo a dieta e treinando feito um animal 24/7 durante 3 meses, acho que um dia só não vai estragar todo esse tempo.

Minha dica é: esquece dieta, esquece tudo durante só 1 dia, e coma o que tiver vontade, não vai atrapalhar seus resultados (pelo contrário, vai aumentar seu metabolismo, vai perder mais gordura, etc.), de vez em quando não mata ninguém. E o principal, você fica psicologicamente bem, coisa que sabemos que é indispensável para ter resultados satisfatórios, sem isso, os resultados serão extremamente inferiores ou até mesmo nulos. Como dizia o mestre Arnold, a mente comanda o corpo, e não o contrário.

Abraço.

Editado por Syckler.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim que funciona com a leptina, ela não simplesmente "cai" e simplesmente "sobe" assim. Dia do lixo , é uma coisa, Carbar (comer bastante carboidrato) é outra.

Depois edito aqui com uma explicação melhor.

E eu não como arroz e frango todo dia. Alias, eu como chocolate, sorvete , requeijão, nutella quase todo dia.

Ja leu sobre IIFYM?

Dia do lixo não existe mais pra mim.. "todo dia" é dia de lixo.

Editado por FRT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu prefiro focar pra comer besteiras só um dia do que todo dia, isso vai de cada pessoa. Assim eu foco mais na dieta nos dias on. =P

Eu como frango e arroz todo santo dia, nem encosto em porcarias a semana toda.

Não, nunca li sobre o IIFYM, mas informação nunca é demais, vou procurar saber.

Por que não lê o tópico do Leandro que citei no primeiro post? Talvez lhe seja útil em algo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim que funciona com a leptina, ela não simplesmente "cai" e simplesmente "sobe" assim. Dia do lixo , é uma coisa, Carbar (comer bastante carboidrato) é outra.

Depois edito aqui com uma explicação melhor.

E eu não como arroz e frango todo dia. Alias, eu como chocolate, sorvete , requeijão, nutella quase todo dia.

Ja leu sobre IIFYM?

Dia do lixo não existe mais pra mim.. "todo dia" é dia de lixo.

por isso q vc tem tantos ganhos ne aahauhahaauhahahha

faço dia do lixo todo sabado, e divido em 3 refs no dia! é mt bom msm, eu estou em cutting a 6 semanas,desci de 14 pra 8 de bf continuando assim :)

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...