Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clenbuterol E Ec Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

TEEEEEEEEEEEM7OOOOOOOOOOOS, TEEEEEEEEEMOOOOOOOOOOOOS LIBERTADOOOOOOOOOOOORES, TA CHEGANDO OO NOSSO ESTÁAAAAAAAAADIOOOOOOOOOOO,E PRA QUEM FALAVA BOOOOOOOOOOOOOOOSTA, VAI PRA CAAAAAAAASA DO CARAAALHOOOO !!!!

RAPZIADA A AMÉRICA É PRETA E BRANCA, PROS ANTIS : CHUUUUUUUUUUUUUPA.

E outra coisa kkk, fui me pesar hoje bati os 79,5 (conto esse meio do tenis), ou seja 79. OU SEJA, perdi gordura e ganhei massa magra, SHOW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então manos, depois de um tempo sem postar (pq ninguém postou kk), venho dar uma decisão que eu estava pensando aqui.

Mas enfim, vou zerar os carboidratos na semana que vem, e manter os aeróbicos que eu tinha citado a uns posts atrás, e depois disso vou ficar 2 semanas em dieta normacalórica (1ª com 100g de carbo, 2ª com 150), e então depois partir pra um bulking limpo, com um excedente de umas 200kcal do meu gasto calórico diário, e ir crescendo crescendo, na esperança que em uns 4 meses meu bf baixe um pouquinho e claro que minha massa muscular aumente.

To mandando café direto e tal, só que infelizmente to gripado e nem consegui treinar hoje, vou ter que correr com o treino e nao vou conseguir fechar a semana mesmo assim, paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aparentemente vc esta fazendo a dieta certa. Se tiver seguindo isso que ta escrevendo mesmo. Vc é o cara com mais dificuldade para queimar gordura que eu ja vi. Pq ja vi caras fazer essa dieta so que nao tao restrita assim e so tomar o clembuterol e emagrecer bastatene e é cara que nem malha o cara jogava bola terça e sexta, so isso!

No seu lugar eu faria o segunte, mandaria o ECA de manha e faria o AErobico em jejum. E faria mais 30min de cardio no pos treino no minimo 3x na semana. Se nao der pra compro o clemb manda o ECA. Vc começou esse cutt ai com qtos kg e ta com qtos kg agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catabolizar o que mano? Para de ser fresco =D

Man não zera carbo! Pega pesado nos cardio, mas não zera carbo que é besteira. Quer queimar mais gorudura:

Mais refeições, menos calorias, mais cardio!

Não tem segredo.

O DFM gosta de AEJ eu gosto de cardio de alta intensidade. Paulera mesmo botar pra derreter em 20-30minutos. Sentir o coração saltando pela boca. ;)

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aparentemente vc esta fazendo a dieta certa. Se tiver seguindo isso que ta escrevendo mesmo. Vc é o cara com mais dificuldade para queimar gordura que eu ja vi. Pq ja vi caras fazer essa dieta so que nao tao restrita assim e so tomar o clembuterol e emagrecer bastatene e é cara que nem malha o cara jogava bola terça e sexta, so isso!

No seu lugar eu faria o segunte, mandaria o ECA de manha e faria o AErobico em jejum. E faria mais 30min de cardio no pos treino no minimo 3x na semana. Se nao der pra compro o clemb manda o ECA. Vc começou esse cutt ai com qtos kg e ta com qtos kg agora?

Então mano, vou te confessar, que por eu estar usando clenbuterol eu dei uma vacilada na disciplina mesmo, pensei : que se foda, não da nada, o clenbuterol ja vai dar conta...E deu no que deu, perdi pouca gordura.

Essa semana to desde segunda feira sem carbo, ontem deu um dor de cabeça forte mas eu aguentei, e to fazendo aerobico em jejum desde segunda 45minutos, e 20min de alta intensidade pós treino. A merda é que catabolizei muito semana passada pq fiquei gripado, e só consegui treinar 1 dia da semana :s, mas até semana retrasada, eu tava com 79kg (comecei com 77kg), agora não sei, preciso me pesar de novo.E to sem clenbuterol, mandei 2 caps de oxyelite antes do aej segunda e terça, que eu as achei aqui, mas ja acabaram também, hoje fiquei só no café.

Catabolizar o que mano? Para de ser fresco =D

Man não zera carbo! Pega pesado nos cardio, mas não zera carbo que é besteira. Quer queimar mais gorudura:

Mais refeições, menos calorias, mais cardio!

Não tem segredo.

O DFM gosta de AEJ eu gosto de cardio de alta intensidade. Paulera mesmo botar pra derreter em 20-30minutos. Sentir o coração saltando pela boca. ;)

Ja zerei velho, e a dieta ta com 1500kcal de déficit, ta foda.To mandando aej e pós treino de alta intensidade 20 minutos.Vamos ver no que vai dar.

Ta faltando dinheiro até pra comida, quem me dera poder comprar clenbuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlk bom post cara tava atras de um relato assim, tipo to ciclando Superdrol e ja ganhei 8kg em 17dias faltam 13 ainda ai vou mandar um creatina na tpc e depois dela tava afim de mandar um clemb pra secar e tipo depois se eu fizer perguntas ja respondidas pq n li tds paginas, mais ai como vc tomo o clemb(desculpe se ignorância minha mais n sei se é oral ou injetavel) e tipo compro aonde e queria saber se vc tomo FUMARATO DE CETOTIFENO nos dias off e se teve algum colateral e n tem q fazer tpc ne? tipo vou fazer 15on 15off tbm com dieta de baixa kcal feita pela nutricionista e com MMA 3x/semana e Fut 2x/semana vlw ai, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mlk bom post cara tava atras de um relato assim, tipo to ciclando Superdrol e ja ganhei 8kg em 17dias faltam 13 ainda ai vou mandar um creatina na tpc e depois dela tava afim de mandar um clemb pra secar e tipo depois se eu fizer perguntas ja respondidas pq n li tds paginas, mais ai como vc tomo o clemb(desculpe se ignorância minha mais n sei se é oral ou injetavel) e tipo compro aonde e queria saber se vc tomo FUMARATO DE CETOTIFENO nos dias off e se teve algum colateral e n tem q fazer tpc ne? tipo vou fazer 15on 15off tbm com dieta de baixa kcal feita pela nutricionista e com MMA 3x/semana e Fut 2x/semana vlw ai, bons ganhos

CARALHO, 8kgs em 17 dias ? show esse superdrol em, ta relatando ?

Então mano, é oral e foi um amigo meu que comrpou e dividiu cmg, ele comprou em loja veterinária pela internet, mas pode procurar uma física que deve ter.

Não mandei cetotifeno não.

Colaterais mano, pouca coisa, que eu me lembre tremedeira só, mas da uma lida no relato inteiro aí, que relatei todos os dias dos dois ciclos que fiz, posso tar esquecendo de algo.

Não tem que fazer tpc não, essa droga não mexe com hormônios.

Da uma pesquisada melhor antes de tomar pra fazer tudo certinho man, e vlw.

Relato de hoje :

Só digo uma coisa, TA FODA sem carboidratos, minha mente ta me obrigaaaaaaaaaaando a comer um doce ou algo do tipo, mas to firme e não vou comer, afinal, o corpo entra em cetose depois do 3ºdia, então, não vou fazer bosta agora né.

Mandei 300ml de café hoje em jejum, AEJ por 37 minutos, e treino normal, hoje nem fiz aerobico pós treino não, tava morto, mas isso se deve pq esses dias eu tava mandando café antes do treino, ficava em um pique legal e pá, mas tirava todo meu sono e eu só conseguia dormir lá pras 5 da manhã '-', hoje não mandei e acho que vou conseguir dormir melhor.

Recomecei com chá verde hoje pra dar aquela melhorada pelo menos na retenção, e amanhã ou sexta posto fotos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...