Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan94

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ivan94 postou

  1. Vlw aí cara começei hj mais sem o chá verde pois n sabia se era uma boa mais amanha já mando com chá verde então nos dias on e off e o cetotifeno xarope vou mandar no órfã vlw ai
  2. Ae galera to com uma duvida aqui, tipo fui na nutricionista e pedi e ela passou um dieta para crescer e secar ao mesmo tempo, bastante proteina e 2400kcal e cha verde para emagrecer e queria saber se poderia mandar um clemb ao inves de cha verde pra secar ou ate ao mesmo tempo? o que vcs acham? e queria sabe se e bom usar o fumarato de cetotifeno nos dias off e tambem queria saber em que horarios teria q mandar o clemb, tipo antes de fazer exercicios ou de manha msm?
  3. Ae galera to com uma duvida aqui, tipo fui na nutricionista e pedi e ela passou um dieta para crescer e secar ao mesmo tempo, bastante proteina e 2400kcal e cha verde para emagrecer e queria saber se poderia mandar um clemb ao inves de cha verde pra secar ou ate ao mesmo tempo? o que vcs acham? e queria sabe se e bom usar o fumarato de cetotifeno nos dias off e tambem queria saber em que horarios teria q mandar o clemb, tipo antes de fazer exercicios ou de manha msm?
  4. . A mais acho q vc tomar o p6 pq meu amigo tomo e falo muito bem e consigo com um amigo meu q trás dos EUA por 120 aí vou experimentar mais vlw aí white
  5. Ai White desculpa encomodar mais to com uma duvida aqui, assim terminei um ciclo de mdrol ontem e ja estou com as caixas de tamox aqui so que o TT chega so no final dessa semana e queria saber se começo a tomar tamox ja ou deixo pra começar junto do TT e queria saber tambem se poderia trocar o TT por um P6 da cellucor extreme http://www.[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA]/massa-muscular/p6-extreme-120-capsulas-cellucor/ , se puder me ajudar agradeço, obrigado.
  6. Ae galera to com uma duvida aqui, tipo fui na nutricionista e pedi e ela passou um dieta para crescer e secar ao mesmo tempo, bastante proteina e 2400kcal e cha verde para emagrecer e queria saber se poderia mandar um clemb ao inves de cha verde pra secar? o que vcs acham?
  7. Tipo vou fazer o relato qnd acabar o ciclo e for na nutricionista ai posto td antes e depois e depois da tpc posto de novo, mais ai vlw msm so vou tomar o clemb daqui uns 2meses depois de terminar a tpc msm e vou mandar com o cetotifeno vlw ai pela ajuda, continuo acompanhando, bons ganhos e so mais uma coisa, vc sabe qual o melhor horario pra mandar essas droga? antes do treino de manha etc?
  8. Ae mlk bom post cara tava atras de um relato assim, tipo to ciclando Superdrol e ja ganhei 8kg em 17dias faltam 13 ainda ai vou mandar um creatina na tpc e depois dela tava afim de mandar um clemb pra secar e tipo depois se eu fizer perguntas ja respondidas pq n li tds paginas, mais ai como vc tomo o clemb(desculpe se ignorância minha mais n sei se é oral ou injetavel) e tipo compro aonde e queria saber se vc tomo FUMARATO DE CETOTIFENO nos dias off e se teve algum colateral e n tem q fazer tpc ne? tipo vou fazer 15on 15off tbm com dieta de baixa kcal feita pela nutricionista e com MMA 3x/semana e Fut 2x/semana vlw ai, bons ganhos
  9. Desculpa ai galera, mais valeu, eu tava olhando as paginas, masi 35 e foda eahaehuae vlw
  10. ae marc01 tava pensando em mandar um ciclo de halovar de 2 potes e como seu relato ficou bem famoso queria saber como foram seus ganhos apos todo o ciclo, aumentou bastante a musculatura e a força, perdeu gordura e tal, se puder me ajudar ai agradeço.
  11. ai rony vc sabe ate quando mais o menos vai a validade do pote?? vou comprar de um cara por 155 cd com vald ate 02/14
  12. então n como estou querendo ganhos secos e sem inchaços estarei optando por dois pote de Halovar msm, assim que comprar irei fazer o relato, obrigado. a galera por acaso alguem sabe qnt tempo faz q o halovar parou de ser produzido e ate quando vao mais o menos a validade? pois tenho um cara q vende com a validade de 02/14 sera q é verdadeiro?
  13. Então esse é meu segundo ciclo, meu primeiro foi o mdrol, e eu acho q se for halovar vou gatas 310 nos 2 potes e com o Reign uns 540 pra mias , pois so o Reign é 330+recycle q e 140+ o Organ Shield q e 100 ai sai mo facada eahaehuae
  14. em todo lugar que eu olhei sobre esse Reign fala que é massa magra sem retenção, e tem uma otima perda de gordura, mais so da pra saber com relatos, que n vi em nenhum lugar ainda...
  15. Olá galera, estou pensando em tomar um pro-hormonal mais n me decidi ainda, queria a opniao de vocês, estava pensando em 2 Potes de Halovar, 2-3-3-3-3-3, TPC 2g TT/dia + 20mg Tamox por dia + Creatina + 1.M.R, ate eu ver esse nova produto que esta sainda muito, o Reign Dark Cyde, e estou pensando seriamente em tomar ele como 2º ciclo de PH, meu primeiro foi o Mdrol, estava pensando em fazer 2-2-2-2 de Reign com Organ Shield da Purus Labs durante o ciclo pra me proteger e na TPC um Recycle+Creata+1.M.R e queria saber se com o recycle necessitaria de Tamox tbm ou n, quem puder contibuir postem ai, que depois que decidir irei fazer o relato do ciclo, obrigado.
  16. Bom na formula tem o mdrl com mais 5mg e uma formula do halovar 2x mais concentrada, fiquei um pouco assustado eaueahhuaehea, acho que vou optar por um halovar antes desse dai, ja que le da um ganho de massa magra rigida, um pouco de perda de gordura e ganho de força, vlw ai.
  17. Ae white, se puder me ajudar, estava lendo sobre esse Reign Dark Cyde, so que n achei muitos relatos sobre ele, os vc acha sobre ele? Estava procurando algo pra ganhar massa magra, ganhar força e perder gordura, e pelo que fala esse ai faz tudo isso, se n irei optar pelo halovar mesmo, obrigado.
  18. Vlw, white, pelos ganhos que eu esperoa tava pensando em um Halovar ou X-Tren mesmo, mais vou começar com o halovar msm que é um pouco mais fraco e depois pesquiso mais sobrer o X-Tren, que n vejo muitos relatos por ai, obrigado.
  19. vlw cara vou dar uma boa lida ai, mais acho q vou tomar 2 potes de halovar msm
  20. Olá galera, se este tópico contenha perguntas repetidas me desculpe. Então, estou procurando um PH para segundo ciclo, ja cicle Mdrol um vez, ocasionou em bastante retenção, muita força e ganho de peso, só que n consegue segurar muito bem os resultados devido a varios fatores, então queria que me ajudassem a escolher um para os ganhos que tenho em mente: força, ganho de massa magra rigida(sem retenção), tentar perder um pouco de gordura e abaixar a BF, então primeiramente pensei em Halovar 2-3-3-3-3-3, so que está muito dificil de arrumar e o seu preço está elevando muito, então pensei em ciclo de XTren, mais n consegui nenhum relato bom, então estou aqui para pedir ajuda, se alguem tiver um relado de XTren bom ou outro PH que ajude nesses ganhos postem ai, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...