Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Clenbuterol E Ec Com Fotos


Posts Recomendados

Relato 2º dia:

Mandei 1 comp de marax + 430ml de café, como ja citei, tive problemas com vómitos e pá, aí pro treino agora a tarde, mandei 280ml de café (que seria 150mg de cafeina) + 1 comp de franol, tomei ele as 4 e 30, só agora que senti um pequeno incômodo, mas nada perto de dor ou ânsia.

E também não sei se é a retenção que foi embora ou outra coisa, mas ja senti uma diferença mínima no shape.

Fiz AEJ e treino normal hoje (costa e biceps).

Relato 3º dia:

Mandei 1 comprimido de franol (15mg de efdrina) + 250ml de café (150mg de cafeína) de manhã pro aej, pique quase não senti, mas preguiça tb não senti, estômago ficou o estranho ja citado no relato do 2º dia, mas normal. A tarde mandei a mesma quantidade, e simplesmente não senti bosta nenhuma, treino normal (quadriceps e pantu). E amanha pretendo dobrar a dose, se de manhã eu não vomitar nem nada de tarde dobrarei tb.

aí ficaria:

de manha: 2 comprimidos de franol (30mg efedrina) + 530ml de café (300mg cafeína)

de tarde: 2 comprimidos de franol (30mg efedrina) + 530ml de café (300mg cafeína)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato 4º dia:

Mandei antes do AEJ 2 comp de franol (30mg de efedrina) + 330ml de café (coloquei mais pó pra aumentar a concentração e eu tomar menos; 300mg de cafeína). Pique ? Igual o primeiro dia eu não tive não, mas tranquilo, deu pra fazer legal. Depois do aej fiquei com medo de vomitar pa pq meu estomago tava estranho, fiquei em casa mais 50minutos e fui pra aula.

Durante o dia tive um pouco de sono, mas isso acho que se deve a noite mal dormida mesmo.

A tarde, eu tava SEM PIQUE NENHUM PRA TREINAR, mas mesmo assim mandei a mesma dose da manhã e fui treinar, treino foi legalzinho, e o pique por incrível que pareça apareceu depois do treino (vou tomar antes pra ver se o pique aparece no treino).Depois do treino e até agora meu estômago ta meio estranho, mas tranquilo, não vou vomitar não.

Dei umas saidas na dieta ontem e hoje por conta de falta de comida específica e outras por falta de disciplina mesmo :

ontem: acabei comprando um icegurt na saída da escola (tem 8g de carbo e deve ser puro açúcar :s), comi mortadela porque era o que tinha de proteína e só.

hoje: icegurt de novo, e mortadela mas mortadela muito pouco.

E UMA COISA BEM IMPORTANTE: adoçante quebra a cetose ? pois pro mingau de aveia e principalmente pra descer 300ml de café eu to colocando bastante adoçante.

ainda não sei se fim de semana vou fazer dia do lixo (domingo) ou recarga de carbo de boa qualidade ou continuo na mesma pegada. e se eu usar clembuterol depois do 15º de EC como estou pensando (junto com cetotifeno) pretendo zerar os carbos na última semana dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...