Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Treino Quarta A

Crucifixo reto 3x10 [18kg]

SUpino reto barra 3xexaust [60kg] *segurando a negativa

SUpino inclinado halter 4x8 [24kg]

Crossover para baixo 3x12 [20kg]

Voador 2x12 [60kg]

Roldana 3x10 [60kg]

Testa crossover polia media 3x6 [65kg]

Frances unilateral halter 3x8 [8kg]

obs: treino foi normal nada demais, e como ja havia dito bebi ontem entao o treino nem rendeu kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato rápido do feriado

Bom hoje acordei tarde meio bebado ainda,mas enfim almocei legal e na tarde fui comendo umas bobagens,meio que fiz uma dieta IIFYM hoje, bati meus macros 2500kcal (dias sem treinos) só para manter o peso não ganhar nem perder mesmo. E pensando bem vou aderir o IIFYM nos finais de semanas agora no bulking, no cutting a história já muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B

Barra fixa atrás 4x8 [peso do corpo]

Puxada Frente 1x12 [60kg] 1x10 [65kg] 1x8 [70kg] 1x6 [80kg]

Remada Articulada 3x8 [50kg] 1x10 [40kg]

Maquina Ponto de barra 4x12 [40kg]

Rosca Alternado Sentado 4x6 [14kg]

Rosca Scott 3x8 [30kg]

Rosca Inversa 3x10 [35kg]

BISET 3xExaustão Panturrilha em pé maquina [30kg] + Panturrilha sentado [30kg]

obs: treino foi legal senti as asas bem direitinho, mas acho que não vai render muito tb pois vou beber hj dnv... fazer oq? eu mereço fazia tempos que não saia!!! MAs se for igual ao peito de quarta, bebi p caralho e to sentindo hoje ainda!!! Fechei a semana com 67,8kg!! Mantendo pra mim ta bom.

é isso aí, tá encontrando vantagens no IIFYM

FInalmente acheii uma grande vantagem,e consegui manter o peso até!!

Kevin, pra voce o abcde pelo jeito deu certo né? AHEUAHEA.

Eu acredito nisso que frequencia pra naturais é melhor.. porem to loco pra testar um abcde. :/

ABCDE Se encaixou perfeitamente para mim ,pelo menos em bulk, em cutting eu prefiro ABC para gastar mais umas kcal!!! Experimenta um dia brother se vc treina mais volumoso como eu irá curtir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B

Barra fixa atrás 4x8 [peso do corpo]

Puxada Frente 1x12 [60kg] 1x10 [65kg] 1x8 [70kg] 1x6 [80kg]

Remada Articulada 3x8 [50kg] 1x10 [40kg]

Maquina Ponto de barra 4x12 [40kg]

Rosca Alternado Sentado 4x6 [14kg]

Rosca Scott 3x8 [30kg]

Rosca Inversa 3x10 [35kg]

BISET 3xExaustão Panturrilha em pé maquina [30kg] + Panturrilha sentado [30kg]

obs: treino foi legal senti as asas bem direitinho, mas acho que não vai render muito tb pois vou beber hj dnv... fazer oq? eu mereço fazia tempos que não saia!!! MAs se for igual ao peito de quarta, bebi p caralho e to sentindo hoje ainda!!! Fechei a semana com 67,8kg!! Mantendo pra mim ta bom.

FInalmente acheii uma grande vantagem,e consegui manter o peso até!!

ABCDE Se encaixou perfeitamente para mim ,pelo menos em bulk, em cutting eu prefiro ABC para gastar mais umas kcal!!! Experimenta um dia brother se vc treina mais volumoso como eu irá curtir!!

Dpois de que bebeu ta muito bom manter o peso uashaushuashusasahsah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin, eu faço hack E agacho livre :) HUAHHAUHUAUA... Eu ia até 90º no hack só, agora vou começar a ir além. Talvez tenha que diminuir a carga. Amplitude é fooooooooooda HAUHUAHUAH ): dói demaisss.

E tsc, tsc, Sr. Kevin. Páááára de beber! HAUHAUAHUAHUHAAHUHAUUA Bom final de semana pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kevin, eu faço hack E agacho livre :) HUAHHAUHUAUA... Eu ia até 90º no hack só, agora vou começar a ir além. Talvez tenha que diminuir a carga. Amplitude é fooooooooooda HAUHUAHUAH ): dói demaisss.

E tsc, tsc, Sr. Kevin. Páááára de beber! HAUHAUAHUAHUHAAHUHAUUA Bom final de semana pra ti!

Pega o jeito se nem vai sentir dor +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dpois de que bebeu ta muito bom manter o peso uashaushuashusasahsah

Até quinta feira tinha mantido hoje domingo estou bem mais seco para ser sincero esta aparecendo meus 4 abs bem direitinho ,perdi acho que no minimo uns 3kg e desses 2kg foram água,mas nada que eu não recupere essa semana,não vou mais para muitas festas mesmo.E outra valeu a pena as festas foram demais!!!!! Tinha que me divertir.

Kevin, eu faço hack E agacho livre :) HUAHHAUHUAUA... Eu ia até 90º no hack só, agora vou começar a ir além. Talvez tenha que diminuir a carga. Amplitude é fooooooooooda HAUHUAHUAH ): dói demaisss.

E tsc, tsc, Sr. Kevin. Páááára de beber! HAUHAUAHUAHUHAAHUHAUUA Bom final de semana pra ti!

Aeee!! Tenta sempre passar dos 90º vc vai sentir uma melhora na posterior e gluteos,sei que no começo é bem dificil mas depois de umas 2 semanas treinando assim as coisas melhoram e vc começa a socar peso e começa a ficar bom!!! Doí mas trabalha muito bem te garanto!!

Vou dar um guento agora,se bem que valeu a pena! Beijão querida,tento acompanhar seu diário mas é uma loucura acabo me perdendo mas to sempre de olho lá viu?!

@Finaldesemana

Bom como ja viram foi uma merda,manti a base de 2500kcal por dia no estilo IIFYM,mas não é a mesma coisa que dieta regrada,nunca será! Mas quebro um galho legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...