Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Treino A

Supino reto halteres 1x15 [22kg] 1x12 [24kg] 1x10 [26kg] 1x8 [30kg] 1x5 [34kg]

Supino INclinado Halteres 3x8 [24kg]

crossover banco inclinado polia baixa 3x10 [15kg]

BISET 3x Paralelas xExaust [peso do corpo] + voador x12 [50kg]

Triceps corda 3x10 [40kg]

PAnturrilha maquina em pé 3x10 [40kg]

Panturrilha maquina sentado 3x12 [30kg]

obs: treino razoavel, voltando a rotina depois da bebedeira é foda, e estou agora aqui comendo meu pós treino sem nenhuma vontade... enfiando guela a baixo mas é assim, quer ficar grande come até vomitar!! Ahh e estou ajudando varios amigos com dieta e treino ultimamente, só este ano ja fiz umas 10 dietas ahahah agora se seguem eu não sei, sei que eu faço minha parte como amigo. Daqui a pouco vou preparar mais uma !!! abraços pessoal

Dale, ontem tbm perdi a caixa numa festa hauhau e parece que depois que eu bebo meu shape sempre melhora...pqp

Amanhã dietinha nova feita por ti, valeu pela confiança!

Sim saí a retenção de liquido de tanto que nós mijamos quando bebemos ahahahahahaha .. Dalhe com tudo na dietinha e go hard brother!!!!!!! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@DESABAFO

Ta sendo foda pra mim a partir de agora,estou no 3º ano com a cabeça lá na faculdade(claro q particular), então acabei indo mal no colégio neste primeiro trimestre, e apartir de agora tenho que estudar (pelo menos em aula). Vou começar a fazer um teste para um emprego a partir de terça-feira (amanhã) até quinta e sexta se gostarem de mim estou aprovado, e o serviço sera das 14:30 ás 20:30 então vou treinar 21:30 até 22:30 e chegar em casa e ter que preparar minha comida para o dia seguinte, pois a minha mãe se recusa a fazer comida pra mim (não sei pq) e vai ser foda ,fazer comida tomar banho comer e dormir na corrida,ah e ainda lembrar de ligar para ver como esta a minha gatinha. É e a familia dela muito chata vai dificultar nosso final de semana como sempre, mas agnt sempre dava um jeito de se ver na semana, mas agora não tem mais, ela vai ter que bater e frente com os pais! É negão a vida esta complicando, e eu só vou trabalhar pois esta ficando muito ruim tentar ser independepente dos pais pedindo dinheiro a eles, e eles bancando dieta e suplementação. E ainda mais tenho namorada então nós queremos nos divertir, é sou menor de idade mas tenho um caranguinho velho, e preciso arrumar tb... Primeira vez que minha vida esta ficando "dificil" ou melhor, apertada! Mas tomara que tudo de certo não vou desistir do meu sonho de ser fisiculturista ,esta é a minha vida, e quero mesmo assim manter a minha namorada e minha vida social. Seilá se me perdi falei muita coisa,ou talvez ninguem vá ler, mas aí eu precisava desabafar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DESABAFO

Ta sendo foda pra mim a partir de agora,estou no 3º ano com a cabeça lá na faculdade(claro q particular), então acabei indo mal no colégio neste primeiro trimestre, e apartir de agora tenho que estudar (pelo menos em aula). Vou começar a fazer um teste para um emprego a partir de terça-feira (amanhã) até quinta e sexta se gostarem de mim estou aprovado, e o serviço sera das 14:30 ás 20:30 então vou treinar 21:30 até 22:30 e chegar em casa e ter que preparar minha comida para o dia seguinte, pois a minha mãe se recusa a fazer comida pra mim (não sei pq) e vai ser foda ,fazer comida tomar banho comer e dormir na corrida,ah e ainda lembrar de ligar para ver como esta a minha gatinha. É e a familia dela muito chata vai dificultar nosso final de semana como sempre, mas agnt sempre dava um jeito de se ver na semana, mas agora não tem mais, ela vai ter que bater e frente com os pais! É negão a vida esta complicando, e eu só vou trabalhar pois esta ficando muito ruim tentar ser independepente dos pais pedindo dinheiro a eles, e eles bancando dieta e suplementação. E ainda mais tenho namorada então nós queremos nos divertir, é sou menor de idade mas tenho um caranguinho velho, e preciso arrumar tb... Primeira vez que minha vida esta ficando "dificil" ou melhor, apertada! Mas tomara que tudo de certo não vou desistir do meu sonho de ser fisiculturista ,esta é a minha vida, e quero mesmo assim manter a minha namorada e minha vida social. Seilá se me perdi falei muita coisa,ou talvez ninguem vá ler, mas aí eu precisava desabafar..

Po brother temos a mesma idade e na mesma condição, mas eu tô solteiro...mesmo assim aqui em casa nunca sobra muito dinheiro, e pedir é foda mesmo. Vê se tu se acostuma com o emprego, se ele só te estressar saia dessa e foca na faculdade mesmo, depois é outra história. Sobre a rotina apertada acontece com muitos, lembro que o Titio Betão falou uma vez que só tinha 30min. pra treinar no dia todo, é isso ae

Bola pra frente

@DESABAFO

Ta sendo foda pra mim a partir de agora,estou no 3º ano com a cabeça lá na faculdade(claro q particular), então acabei indo mal no colégio neste primeiro trimestre, e apartir de agora tenho que estudar (pelo menos em aula). Vou começar a fazer um teste para um emprego a partir de terça-feira (amanhã) até quinta e sexta se gostarem de mim estou aprovado, e o serviço sera das 14:30 ás 20:30 então vou treinar 21:30 até 22:30 e chegar em casa e ter que preparar minha comida para o dia seguinte, pois a minha mãe se recusa a fazer comida pra mim (não sei pq) e vai ser foda ,fazer comida tomar banho comer e dormir na corrida,ah e ainda lembrar de ligar para ver como esta a minha gatinha. É e a familia dela muito chata vai dificultar nosso final de semana como sempre, mas agnt sempre dava um jeito de se ver na semana, mas agora não tem mais, ela vai ter que bater e frente com os pais! É negão a vida esta complicando, e eu só vou trabalhar pois esta ficando muito ruim tentar ser independepente dos pais pedindo dinheiro a eles, e eles bancando dieta e suplementação. E ainda mais tenho namorada então nós queremos nos divertir, é sou menor de idade mas tenho um caranguinho velho, e preciso arrumar tb... Primeira vez que minha vida esta ficando "dificil" ou melhor, apertada! Mas tomara que tudo de certo não vou desistir do meu sonho de ser fisiculturista ,esta é a minha vida, e quero mesmo assim manter a minha namorada e minha vida social. Seilá se me perdi falei muita coisa,ou talvez ninguem vá ler, mas aí eu precisava desabafar..

Po brother temos a mesma idade e na mesma condição, mas eu tô solteiro...mesmo assim aqui em casa nunca sobra muito dinheiro, e pedir é foda mesmo. Vê se tu se acostuma com o emprego, se ele só te estressar saia dessa e foca na faculdade mesmo, depois é outra história. Sobre a rotina apertada acontece com muitos, lembro que o Titio Betão falou uma vez que só tinha 30min. pra treinar no dia todo, é isso ae

Bola pra frente

Veja isso http://www.youtube.com/watch?v=koZ7kApJqlQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B

Levantamento terra 2x6 [100kg] 2x8 [80kg]

Serrote 4x6 [42kg]

Puxada alta triangulo 4x8 [60kg]

Remada baixa polia baixa 3x10 [40kg]

Pullover 3x12 [40kg]

Rosca Unilateral scott 3x10 [10kg]

obs: Não comi direito pois não sabia como ia ser meu dia,amanhã ja sei como fazer, estou em treinamento numa empresa e sexta feira saberei se fui contratado ou não,tomara q de certo! Conversei com a minha mãe melhorou tudo ela vai me ajudar, e dei um ultimato na minha mina para melhorar as coisas com a familia dela,estou tri estressado nao consegui fazer dieta e estou mandnado pão de ló + pizza no pos treino e fodase estou depre mesmo! Mas antes de dormir eu faço uma ref boa!!

@seidd e gabijuro

vALEU brothers, mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino C

Agachamento Livre 1x10 [80kg] 1x7 [100kg] 1x4 [120kg] 1x2 [140kg]

Legpress 2x6 [160kg] 2x10 [120kg]

Extensora 4x12 [45kg]

Flexor em pé 4x10 [10kg]

obs: então mudança de rotina achei que ia ser a mesma coisa, estou tendo que ficar sem comer da 1h até as 5h então como não estou acostumado esta me afetando nos treinos de força notei isso hoje,até eu me adaptar bem eu vou fazer treinos razoaveis em peso. Vomitei hoje quando acabei ahahahahaahh mas no geral,dieta meio bagunçada pelos horarios e os macros estão em 2600~2800kcal, semana que vem volto com tudo certinho, batendo 3000kcal esta bom, mas vamos deixar para semana q vem... ahh e meu sono esta muito bom estou dormindo 10:30 e acordando 6:50 (sem dispertador) estou com sono 100%!!!

Pelo que vi sua dieta é boa na maioria dos dias brother, 1 dia ruim não vai afetar em nada não..

Espero que uma semana não me ferre tanto, mas recupero facil (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@treinodehoje

esqueci de comentar, hoje fui fazer 140kg, na segunda rep quase cai o meu treinador teve que me ajudar e ele quase caiu tb, meio q sentei no joelho dele pq desequilibrei ele bambeou e deu um jeito de me levantar... hahahahahaahahahahahah dieta é tudo!!!

@negger

assim espero! akkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...