The Brutal Postado Maio 1, 2012 às 18:26 Postado Maio 1, 2012 às 18:26 Nome completo: Anne Luise Becke Machado Freitas Nascida em : Criciúma, Santa Catarina – Brasil Data de aniversário: 20 de Setembro. Altura: 1,58 m. Peso em off: 67 kilos Peso em pre-contest: 55 kilos Família: Sou a filha do meio, minha irmã é mais nova do que eu e meu irmão mais velho. Tenho uma filha linda e meus pais são maravilhosos. Minha família é tudo para mim. Esportes praticados na infância: Tênis, Ginástica Olímpica, Body bording, Ballet, Jazz. Comida favorita em off season: Fillet Mignon, Picanha, Feijão, Pizza, Honey Nut O`s com leite. Cor preferida: Lilás, Rosa e Branco. Hobbies favoritos: Costurar, ir as compras, viajar, assitir filmes, ir a praia. Idiomas: Francês e Inglês / Espanhol fluentes. Próximas metas: Mudar para os Estados Unidos, onde estarei mais perto da realidade que almejo para meu futuro. Lançar uma marca de roupas de ginástica. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Mr.Dreams Postado Maio 1, 2012 às 18:33 Postado Maio 1, 2012 às 18:33 (editado) Cara na segunda e na quinta a terçeira participante da quinta ta meio que foto pareçe que é montagem os rostos por causa da cor do corpo comparado com a cor do rosto auahauahuaahu , mas tao de parabens Editado Maio 1, 2012 às 18:34 por Mr.Dreams
The Brutal Postado Maio 1, 2012 às 18:44 Autor Postado Maio 1, 2012 às 18:44 Fotos no mundial Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Diego jiu jitsu Postado Maio 1, 2012 às 18:48 Postado Maio 1, 2012 às 18:48 Logico que esse é o Arnold, porem o Presidente da IFBB-Rio informou que apartir deste ano quem ficar com essa diferença de cor vai perder pontos nos eventos nacionais.... Ela é Top atleta! É o Mundial?não é o Arnold nao?!Ela não fui ne?! Po ela muda muito em Off para On
The Brutal Postado Maio 1, 2012 às 19:13 Autor Postado Maio 1, 2012 às 19:13 (editado) Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Ela nunca foi num arnold amador só para brasileiro, sulamaricano e mundial, vai sobir nesse ano ainda mais na pro bodybuilding ! essas de 2010 Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Editado Maio 1, 2012 às 19:20 por The Brutal
hells95 Postado Maio 1, 2012 às 20:46 Postado Maio 1, 2012 às 20:46 (editado) Caralho, mais rasgada do que muito marmanjo aqui, inclusive eu! parabéns mesmo.. Editado Maio 1, 2012 às 20:46 por giansemmer
Tyler Durden Postado Maio 1, 2012 às 22:31 Postado Maio 1, 2012 às 22:31 Não curto muito fotos de campeonato, ficam com um aspecto de doente, sou mais algumas em off. BOA MASSA, NAO ?
Luckazz Postado Maio 1, 2012 às 23:18 Postado Maio 1, 2012 às 23:18 Ela treina na minha academia, em copacabana aqui no RJ. Vejo ela treinando todo dia, atleta séria e compromissada, com um shape absurdo de excelente. Ela vai competir em breve, tá muito grande e seca. Se não me engano, ela conseguiu recentemente o ifbb pro card. Parabens pra ela, grande atleta.
The Brutal Postado Maio 2, 2012 às 00:53 Autor Postado Maio 2, 2012 às 00:53 Ela vai competir agora mais num sei ainda o show pegou pro card ano pasado, que mata que é muito reservada num posta videos ela eo pannain !
thiagogallego Postado Maio 3, 2012 às 02:28 Postado Maio 3, 2012 às 02:28 Ai com todo respeito de quem curte, feia pra caraca.
rednos Postado Maio 4, 2012 às 02:38 Postado Maio 4, 2012 às 02:38 Fiquei impressionado com a definição e separação muscular dela. Além disso tbm tomei um baita susto, tem uma vampira no meio dessas fotos. Provavelmente quando vc já tiver lido isso já terá tomado o susto.
touro Postado Maio 5, 2012 às 19:09 Postado Maio 5, 2012 às 19:09 Qualidade muscular dela é top, arrisco a dizer que nunca vi uma atleta com toda esta qualidade ai ! Ai com todo respeito de quem curte, feia pra caraca. Comentário totalmente desnecessario, isso aqui não é um site parperfeito ou afins. Faça seu julgamento da ATLETA baseado no esporte, sua opnião e a de qualquer outro usuário sobre a PESSOA Anne não interessa a ninguem aqui e nem acrescenta nada ao forum !
gabrielqueiroz Postado Maio 5, 2012 às 19:19 Postado Maio 5, 2012 às 19:19 Qualidade muscular dela é top, arrisco a dizer que nunca vi uma atleta com toda esta qualidade ai ! Comentário totalmente desnecessario, isso aqui não é um site parperfeito ou afins. Faça seu julgamento da ATLETA baseado no esporte, sua opnião e a de qualquer outro usuário sobre a PESSOA Anne não interessa a ninguem aqui e nem acrescenta nada ao forum ! Galera hipócrita, quando vêem uma mulher dizendo que bodybuilders são feios e musculos demais são feios, vão lá defender '' seu '' esporte com unhas e dentes, quando vêem atleta feminina fazem comentários desse tipo. Triste
The Brutal Postado Maio 5, 2012 às 19:35 Autor Postado Maio 5, 2012 às 19:35 Fotos recentes em off em fevereiro Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us essa aki de abril Uploaded with ImageShack.us
lukao1993 Postado Maio 5, 2012 às 19:56 Postado Maio 5, 2012 às 19:56 Caramba, ela em off ta muito gigante.
SadNess Postado Maio 5, 2012 às 19:56 Postado Maio 5, 2012 às 19:56 Putz cara, ela tá muito bem, realmente incrível. Fiquei impressionado.
Este é um post popular. John Man Postado Maio 5, 2012 às 20:03 Este é um post popular. Postado Maio 5, 2012 às 20:03 (editado) Galera hipócrita, quando vêem uma mulher dizendo que bodybuilders são feios e musculos demais são feios, vão lá defender '' seu '' esporte com unhas e dentes, quando vêem atleta feminina fazem comentários desse tipo. Triste Isso é a opiniao dele, triste é você não respeitar. Eu gosto muito desse mundo do fisiculturismo, me empenho bastante, acho FODA os homens fortes e com boa qualidade muscular, mas nem por isso eu acho uma mulher assim bonita. Pra falar a verdade eu achei essa mulher horrível, o que é a minha opinião, você não é obrigado a concordar, mas infelizmente eu não consigo achar ela bonita, me desculpe. Mas que é um grande trabalho é. Haja empenho. Editado Maio 5, 2012 às 20:04 por John Man Kiki22, cortez, Derdrake e 3 outros reagiu a isso 6
wellthai Postado Maio 5, 2012 às 20:54 Postado Maio 5, 2012 às 20:54 Ok john, mas o objetivo nao é achar ele bonita ou nao. É avaliar o físico dela como atleta. Se é feia ou bonita, tanto faz, o que importa é se o corpo dela é condizente com as exigencias do esporte ou nao. Logo comentarios como "ai que horrivel" ou "nossa que linda" não contribuem em nada para o tópico.
Administrador Hipertrofia.org Postado Maio 5, 2012 às 21:07 Administrador Postado Maio 5, 2012 às 21:07 Isso é a opiniao dele, triste é você não respeitar. Eu gosto muito desse mundo do fisiculturismo, me empenho bastante, acho FODA os homens fortes e com boa qualidade muscular, mas nem por isso eu acho uma mulher assim bonita. Pra falar a verdade eu achei essa mulher horrível, o que é a minha opinião, você não é obrigado a concordar, mas infelizmente eu não consigo achar ela bonita, me desculpe. Mas que é um grande trabalho é. Haja empenho. Não é questão de respeitar a opinião do outro. A seção de Fotos não é para avaliar beleza e sim a qualidade do corpo no esporte. Leia isto antes de postar nesta seção: https://www.hipertrof...lgo-nessa-sala/ Usuário thiago e john man suspensos por desrespeito ao atleta.
The Brutal Postado Maio 5, 2012 às 21:33 Autor Postado Maio 5, 2012 às 21:33 Todas recentes Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Leeo Postado Maio 6, 2012 às 02:50 Postado Maio 6, 2012 às 02:50 que é isso mano ??? ela cresceu demais !!! não sei qual a diferença de tempo dessas fotos, mas pqp, ela triplicou de tamanho ! não to querendo parecer aqueles retardados, mas puta merda, tem que ter um bom acompanhamento médico pra não arregaçar com a saúde também gostei do shape dela nas primeiras fotos
Juninho maromba Postado Maio 6, 2012 às 03:40 Postado Maio 6, 2012 às 03:40 A mulher ta um boi ''literalmente''...shape dela ta fudido demais veio regaça qualquer uma que tiver do lado dela. Curti bastante o shape dela principalmente os membros inferiores,para os padrões do esporte ela esta perfeita (na minha opinião).
Vendeta Postado Maio 6, 2012 às 03:48 Postado Maio 6, 2012 às 03:48 (editado) - Decisões da Moderação -Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente. Editado Maio 6, 2012 às 15:56 por Pengo
VitorT Postado Maio 6, 2012 às 04:19 Postado Maio 6, 2012 às 04:19 Shape absurdo, queria eu chegar perto disso um dia..
TheyCallMePeter Postado Maio 6, 2012 às 04:53 Postado Maio 6, 2012 às 04:53 (editado) Ao contrário da maioria aqui eu acho bonito demais mulheres com shapes assim. Única coisa que sinto falta quando vejo esse tipo de foto é o bf. Esse tamanho aliado a um bf alto, aí sim estamos falando de algo que beira a perfeição. Não precisa ninguém vir aqui falar "ah, mas nas fotos ela deve estar no período que antecede a competição; por isso o bf tá assim", porque isso eu acho que é meio trivial Editado Maio 6, 2012 às 04:54 por TheyCallMePeter
Wallking Postado Maio 6, 2012 às 05:26 Postado Maio 6, 2012 às 05:26 (editado) caraii o nivel dela outro , q panturras hein Editado Maio 6, 2012 às 05:37 por Wallking
Moderador Fefe Postado Maio 6, 2012 às 10:29 Moderador Postado Maio 6, 2012 às 10:29 Ela é gia sim. Já tive a oportunidade de estar ao lado dela e bater um papinho. É bem simpática e no momento está super seca, porque esta treinando para competir. A sensação que tenho é que ela está maior ainda.
MaikonSODMG Postado Maio 6, 2012 às 13:44 Postado Maio 6, 2012 às 13:44 Pqp,isto nao e uma mulher.. isto e um Tyranossauro Rex..
Guilhermão09 Postado Maio 6, 2012 às 14:34 Postado Maio 6, 2012 às 14:34 Tem gente que não sabe a diferença de fisiculturismo e body fitness... Se quer ver mulher parecida com paniquet ver foto de mulher que faz body fitness. E eu particularmente não acho que muito musculo deixa mulheres feias.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora