Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wellthai

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que wellthai postou

  1. O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra fazer discutindo pra ver quem é o mais entendido... Vão se fude, na boa...
  2. Hahaha poh péssimo! Que graça tem ir pra academia se nao for pra ficar revezando aparelho, jogando conversa fora..??uahsuahs Valeu pelo esclarecimento do exercicio mano! Continua postando hein!!! rsrs Abraços.
  3. Seja bem vindo cara! Muito bom ter atletas como voce no forum! Parabens pelo shape tbm, vai dar trabalho no champ hein! Agora sobre o video, alguma explicação para a puxada com amplitude reduzida? Obs: Academia particular? hahaha
  4. Acho q ta legal a dosagem, considerando que o manolo tem 68kg e é primeiro ciclo...
  5. Cara, ultimamente tenho aplicado quase sempre na perna, mas não sei se aplico no lugar errado ou oq, direto acerto alguma veia ou nervo e ai tenho q tirar a agulha e aplicar de novo. Os lugares mais faceis na minha opinião é o ombro e o gluteo. Principalmente gluteo pois é um musculo bem mais mole e é facil de aspirar. Abs.
  6. Todo mundo fica cagado na primeira vez q faz a auto aplicação, normal. Depois que fizer vai ver q não tem misterio, não tem dor, nada.. Pra te falar a verdade to achando até legal me auto aplicar ultimamente haha
  7. Poisé, estranhei quando li pra ajustar a dose de HCG por exames haha O colega deve ter se confundido...
  8. Falta de consideração isso ai.. Pessoal ajudo ela o ciclo inteiro ai chega no fim ela nem da mais as caras. Daqui a pouco quando for cicla de novo ela aparece ...
  9. Li um artigo aqui no forum mesmo que uma boa dosagem de HCG seria 250ui a cada 3,4 dias. 2-14 ta bom, mas ja q vai competir nao sei se o hcg nao prejudicaria perto da competição.. Deixo essa pros mais experientes.
  10. Essa dosagem é DSDN OU TSD? Acho importante um anti-aromatizante e , caso for fazer tpc, o HCG intra-ciclo.
  11. huasuhasuha Primeiro ciclo mano, qualquer coisinha fora do padrao e ja fico todo cagado uahsuahs Me indicaram a compressa e toma um antiinflamatório, vou fazer isso então, piorar acho q nao vai hahah
  12. Hahaha. Valeu pelas opinioes. Mas ai é que ta, o meu ombro na ta doendo haha Minha preocupaçao é com o inchaço e vermelhidao no local. Ta um redondo vermelho, diametro de uns 4,5cm mais ou menos. Oque ta é coçando bastante! Hahaha. Valeu pelas opinioes. Mas ai é que ta, o meu ombro na ta doendo haha Minha preocupaçao é com o inchaço e vermelhidao no local. Ta um redondo vermelho, diametro de uns 4,5cm mais ou menos. Oque ta é coçando bastante!
  13. Eaai marombada! Bueno, to no meio do seguinte ciclo: 1-8: propi 100mg DSDN 1-5: oxan 70mg TSD 5-8: stan 100mg DSDN Todas as aplicaçoes de propionato estavam indo bem até que há uma semana mais ou menos apliquei no ombro, e elembro q a unica coisa diferente das outras vezes foi que logo q tirei a agulha do ombro vazou uma parte do propi q eu tinha aplicado, até ai ok. Agora, fazem uns 3 dias ja, o local inchou umpouco, tipo quando tu toma uma picada daqueles borrachudos sabe? E alem disso to com uma mancha vermelha bem grande no local. Por enquanto, nao tive febre nem dor, só bastante coceira no local. E ai? Oque o pessoal indica? Algum remédio/pomada? Ir no médico? Esperar q passa? Abs.
  14. Ta certo que devem usar doses gigantes, mas isso ai ja acho demais... Não acredito que seja tanto.
  15. Se mesmo ciclando três vezes e tomando GH, tu não conseguiu secar é pq tua dieta é uma merda. Tem q toma vergonha na cara, sem esforço tu não vai sair do lugar. Ta querendo manda ciclo de gh + testo + stano e o caralho sem nem ter dieta. Se fosse tão fácil assim tava todo mundo gigante. E outra, ta pedindo agora pra galera monta ciclo pra ti. Vai manda pra dentro o que nem sabe o que é? Pesquisa sobre perfil das drogas e monta um ciclo pra ti oras.
  16. Tem a vitoria sobre o Guy mezger tbm. E aquela 1 luta com o Mirko que só não deram a vitória pra ele porque as regras eram diferentes.
  17. Quanta merda em um só post manolo, sério. 1. Quando discute sobre MMA diz que era da epoca do Pride e tem menos de 22 anos. Tenho 19 anos e cresci assistindo o Pride, desde meus 11 anos. 3. Acha que o Minotauro tem um dos melhores chãos do MMA. Sim, acho. E ai? 5. Acha que o Cigano vai vencer o Velasquez na revanche Acho. Apesar de que é uma luta muito parelha, 50/50. 6. É fã do Wanderlei Silva e acha que o cara detona. Talvez ele seja um pouco superestimado mas que o cara detona não tem como nega, só assitir a lutas dele. 8. Acha que o Anderson Silva não vai apanhar do Sonnen novamente, e que vai arrebenta-lo porque o cara é chato. Outra luta parelha, não tem como prever o resultado, tanto o anderson pode apanha a luta inteira quanto acerta um ko logo no inicio da luta. 10. Acha que o Jiu Jitsu é a melhor Arte no MMA moderno. Não acho a arte mais eficiente, mas não pode ser menosprezada. A maioria dos campeos que tu citou são pretas de jiu.
  18. Cara ta te passando a faca mano. Enantest 10ml ta bem mais barato que isso. Quase metade do preço. Fica a dica.
  19. Quem não ta tendo visão critica é você velhão, se é que sabe o que é isso. Kai, Jay, Roelly estão todos cheios de óleo? Sim, estão. Eles e mais 99,9% dos bb de alto nível. O que critiquei no Nick foi o abuso de óleo dele no tríceps, o que NA MINHA OPINIÃO, e não, não to falando isso por influencia de ngm(muito menos do gh15 pois nem leio ele, por falta de tempo, pois gostaria), zuou bastante o shape dele. O tríceps ficou ligeiramente desproporcional ao ombro e não aparenta ter densidade alguma. Outra, isso foi a única coisa que critiquei no shape dele. Tenho bom senso e entendo que é muito dificil de atingir um shape como o dele, nao so de sai falando mal dos caras sendo que nao tenho 1% do tamanho deles. Mas estao ai para serem julgados e no óleo ele exagero, na minha opinião.
  20. Pq ele fez isso com o triceps? Tem um shape bonito, definido, vascularizado, etc, mas não tem como não repara nesse triceps escroto, maior que o ombro dele...
×
×
  • Criar Novo...