Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo.

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

725 visualizações

Conquistas de Léo.

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Galera, não fui claro no inicio do post então vou explicar, minha intenção é secar para depois crescer com qualidade e optei pelo GH pois, além da qualidade que ouvi dizer, já experimentei muitos produtos e meus resultados sempre são bons em relação ao crescimento, mesmo usando em períodos curtos de 4 a 5 semanas, porém nunca consigo definir (principalmente barriga) mesmo fazendo ciclos de 8 a 10 semanas de stano (Tanto injetável quanto comprimido. Já fiz uns 3 ciclos e nenhum resultado satisfatório, não é possível que a vida toda dei azar de serem falsificados.) Me ajudem aí...o que devo combinar com o GH para ter melhores resultados? Cara, já estou usando a pouco mais de um mês e pretendo usar por mais 3 meses. Poder aumentar eu até posso, mas vai ficar caro demais. Não é melhor fazer como você falou e combinar com um ciclo de testosterona? Amigo, que ciclo você montaria? Me dá uma sugestão. Minha intenção é secar para depois crescer com qualidade. Estou usando a pouco mais de um mês e pretendo usar por mais 3 meses. Poder aumentar eu até posso, mas vai ficar caro demais. Não sei se o stano seria a melhor opção para mim... A intenção não é só secar...quais outras drogas você sugere? Cara e como eu montaria o ciclo com essas drogas?
  2. Mas amigo, essa porra é cara pra caralh***, 6 UI por dia eu irei a falência..hehehe Ouvi muitos comentários como o amigo disse acima, para eu combinar com outras drogas, tem alguma sugestão?? Quem puder, por favor, me ajude esclarecendo sobre a quantidade ideal que devo usar de GH e se devo combinar com outras drogas... E também com a quantidade corretas dos meus suplementos, e se devo usar mais algum que ainda não tenho.... Se tiverem interesse posso colocar o meu treino aqui para me ajudarem também... Obrigado.
  3. Galera, tudo beleza? Sou novo aqui e não sei se estou postando no lugar correto, mas estou precisando muito da ajuda de vocês. Tenho 26 anos, treino desde os 16, mas sempre naquele vai e volta, malho 1 ano e paro 3 meses, malho 6 meses e paro 2, e por aí vai. Já usei alguns anabolizantes mas sempre fico “roliço”, nunca consigo definir e tenho certeza que isso se deve a minha péssima alimentação baseada em muito carboidrato à noite. Hoje estou com 1,80m de altura e 82kg e fui aconselhado a usar GH que eu “secaria” muito rápido. Comecei um ciclo de GH (HORMOTROP Somatropina de 12 U.I.) e fui aconselhado a tomar 2 U.I. dia sim dia não, durante 3 a 4 meses (eu decidiria quando parar assim que estivesse satisfeito). Hoje estou na 20ª aplicação, ou seja, já estou há 40 dias com este ciclo e percebi que estou perdendo um pouco da barriga (nada absurdo) e ainda estou com meus 82kg. Achei bom pois estou percebendo que estou ficando mais forte e começando a definir meus músculos, mas eu esperava mais por tudo que ouvi falar deste produto. Peço aqui a ajuda de vocês em relação ao que devo tomar para melhorar meu desempenho e para agilizar meus ganhos, pois estou investindo muito dinheiro e quero aproveitar o máximo possível deste ciclo. OBS: Estou tomando 2 doses de JACK3D antes dos treinos. Comprei CREATINA, BCAA e GLUTAMINE da UNIVERSAL e WHEY GOLD STANDARD da OPTIMUM e gostaria de saber a melhor forma de tomá-los e se tem problemas em tomar todos esses suplementos junto ao GH e ao JACK3D. Desde já agradeço. Valeu galera.
×
×
  • Criar Novo...