Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendeta

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Vendeta venceu a última vez em Julho 8 2012

Vendeta tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

802 visualizações

Conquistas de Vendeta

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

27

Reputação

  1. Ela já saiu do fórum, o detalhe é que as marcas dela eram melhores que as de atletas sulamericanas, e isso segundo ela treinando apenas 2 anos. Monstra!
  2. Este tópico está sendo ótimo, primeiro que é bem esclarecedor já coloquei meu ponto no texto, o vídeo também é bem informativo. Para entender basta uma interpretação simples, o grande problema é que interpretação é uma área de grande deficiência na educação do país, fazer um paralelo com outras áreas de conhecimento então, se torna mais difícil ainda. Não irei desenhar nada para ninguém, quem quiser continuar iludido, que permaneça na ilusão. Segundo, o tópico mostra claramente o que é possível ver com muito pouco tempo de fórum. Mesmo que ele seja constituído de milhares de membros, e que todos possam contribuir de igual forma com alguma informação, meia dúzia que não gera conhecimento algum faz sua fama vomitando teorias importadas, que não tem nada de suas. Assim conseguem fãs, e se acham muito mais do que são, pensam ser diferente dos demais, alguns tem síndrome de deus, pensam possuir onisciência. Esta meia dúzia carrega um bando de seguidores, que desconhecem o Ctrl C Ctrl V ministrado por seus ídolos, e sem ao menos pensar, como marionetes apenas concordam com o que eles afirmam, e ofendem a quem eles desaprovam. Quanto ao que disse, veja bem sempre podemos aprender a cada dia, e este tópico foi muito além das minhas expectativas, além de ser esclarecedor para quem não é apenas fã, ou fantoche de alguém, ele revelou muito mais que a quebra da termodinâmica. Mostrou o porque de não ser fã de ninguém. Como é que dizem? Entendedores entenderão.
  3. Existem pessoas que tem conhecimento, que sabem pensar criam suas próprias teorias, originalmente suas. E as que pensam que o conhecimento traduzido do inglês para o protuguês é seu, que repetem teorias sem ter a menor prática com elas, as divulgam como se isso não fosse reprodução, o simples plágio das idéias de outros. Se acham os "gurus", e veja que são considerados por muitos como tal, possuem fãs, compartilham idéias reproduzidas com uma panelinha de iguais, e por isso esquecem que nem formação alguma possuem, não produzem conhecimento algum, são apenas foristas como todos os demais. Pela primeira vez pude aproveitar algo dito pelo Quisso no fórum e agradaço a ele, mesmo que não leia esta mensagem, por me lembrar da melhor ferramenta do fórum. E agora poder ignorar membros que não contribuem com nada aproveitável para mim. Apartir deste post é bem fácil de selecionar toda a panelinha do fórum.
  4. O caso é que o fórum tem uma regra classificada como: "mensagem desnecessária", inclusive já fui punido por essa regra. Mas acho um pouco estranho outros usuários não serem punidos por isso. É só ver o tanto de mensagem desnecessária que existe nesse tópico, uma panelinha veio aqui, só para dizer abobrinhas, não contribuiram com absolutamente nada, inclusive um super moderador fez parte disso. Só para constar que o critério de aplicação da regra é da moderação segundo o próprio Bronco. E quando um moderador descumpre uma regra do fórum? Quem fiscaliza os fiscalizadores?
  5. Você está com a síndrome de Marco Polo meu amigo precisa se tratar. Quanto aos seus fãs, apenas a idéia de ser fã de alguém já mostra o nível do sujeito.
  6. Não tem mais o que discutir sobre o Off Topic, querem transformar a área num espaço sério e conseguiram, não mudarão mais de ideia apesar de 99% do fórum não concordar. Mas o problema permanece, apenas foi desviado para a área Geral e além disso a poluição do fórum só faz aumentar com mensagens desnecessárias apenas para chegar aos 200 posts. A bagunça é geral, e não é uma fragmentação do Off Topic que vai resolver.
  7. O 1º passo está ai, o segundo é você procurar artigos sobre a síndrome, ler e acreditar neles. A regra é clara!
  8. O corpo humano é bem complexo para ser simplificado por leis passageiras. Esta afirmação é vista todos os dias aqui no fórum, e no mundo a nossa volta, mas teóricos só se contentam com artigos científicos, teóricos nunca aceitarão a prática, o empirismo, preferem se basear em uma fé passageira. Depois perguntam qual a utilidade de saber se somos, endo, meso , ou ectomorfos. A grande utilidade disso, é que apesar de uma mesma dieta e atividades físicas semelhantes, um indivíduo pode engordar e outro emagrecer. Nosso organismo é muito mais que calorias ingeridas e gastas ao longo do dia. Quem pensa assim esquece que o metabolismo e o fator hormonal podem alterar completamente o planejamento de uma dieta, ou atividade física. E esta síndrome rara mais que extrapola de maneira grandiosa a termodinâmica, só vem a provar como tudo é bem mais complexo, que certezas simplistas e passageiras da fé cega na ciência humana, que continuará caindo a cada dia. Quanto maior a arrogância maior a queda. Tempo 3.41 termodinâmica destruída pelo cortisol Matéria completa na ordem: gurus hates a gonna hates!
  9. Com essa interdição do Off Topic esses tópicos inúteis só tendem a aumentar, apenas serão desviados apara outras áreas. Acabaram com a única área mais ou menos livre do fórum agora aguentem a bagunça nas demais. Ainda tem gente que reclama de tópico inutil no Off Topic, então eu pergunto: Qual o propósito da existência do Off topic? Não seria uma área livre, de descontração o que colaboraria com a sanidade do fórum? Tornar essa área em algo sério acaba de vez com a razão de existência do mesmo.
  10. A variedade genética existe em qualquer povo, não somos constituídos de raças humanas. A China é a dos chineses de 1,50 m e 50 kg, como também a dos chineses de 2,0 m + e 100 kg +, inclusive com um chines que é o maior jogador da NBA. Com investimento é questão de tempo para China dominar todas as categorias. Quantitativa e qualitativamente o país tem material de sobra pra isso, basta selecionar, treinar e colher o resultado.
  11. Além de ser mais barato nada impede alguém de se alimentar apenas uma vez por dia com os macros adequados a dieta.
  12. Agora quero ouvir os que dizem que genética é fundamental e que asiáticos são ruins no levantamneto de peso. Investimento no esporte é fundamental, a União soviética fez isso no passado esta é razão dos frutos de hoje do leste europeu. Investimento pesado da China. Papou a categoria até 69kg a de 77kg também veremos quantas mais. War russian
×
×
  • Criar Novo...