Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Dreams

Membro
  • Total de itens

    164
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mr.Dreams postou

  1. Meu personal me disse que um ciclo bom seria de 3ml por semana ate acabar a ampola de 10 ml , eu ja ciclei m drol mas foi um lixo quero ir pros injetaveis so dura mesmo pra começar.
  2. Meu personal me disse que um ciclo bom seria de 3ml por semana ate acabar a ampola de 10 ml , eu ja ciclei m drol mas foi um lixo quero ir pros injetaveis so dura mesmo pra começar.
  3. Amigo o ruim é que a maioria das proteinas sao a da soja que nao sao a qualidade assim tao boa
  4. Cara voce ta certo em uma coisa mas errou que eu saiba o dianabol pode ser ciclado no maximo ate 8 semanas.
  5. O unico ph que prestaria seria um decafire por conter varios phs juntos na formula e da mais segurança ai sim é otimo para ganho de massa mas ph sao uma bosta mesmo por isso eu vou comprar o dianabol.
  6. Mr.Dreams

    Duvida Abc !

    Errado , no maximo é 4 exercicios para os musculos grande como , perna , costa e peito , e 3 para os musculos pequenos , voce pode tentar mas nao vai conseguir tanta amssa so resistençia com tantos exercicios , vou dar um de peito otimo , inclinado , reto , declinado e voador , o inclinado malaha a parte superior ou inferior nao sei , do peito o reto a superior , o declinado a parte posterior e o voador todo o peito . nao tem pra que te mais
  7. Ele ta se fazendo de dificil ele nao gosta das cachorras putas que dao pra qualquer um , ele tenque se apaixonar
  8. cara protein aé o principal nem era pra vc ter começado com bcaa em veis de creatina e ainda tem outro erro ai , a questao da saturação isso ai é mito porque o corpo ele absorve so por dia 5 gramas de creatina o resto é liberado na urina , se ta bravinho com a minha resposta , da uma pesquisada antes sobre isso que voce vai entender, desculpe mas so estou dizendo a verdade , antes de começar no forum da uma pesquisada sobre a sua pergunta porque tem milhoes iquais , dai se nao tiver uma iqual dai voce faria uma.
  9. o alcool lhe deixa mais fraco é que nem cigarro voce fica mais fraco , tem a tendencia de perder massa mesmo se voce continuasse na musculaçao e com a suplementação e a dieta , tenque esperar um tempo ate o alcool sair do organismo é que nem o cigarro so que o cigarro eu digo que é pior.
  10. Bem eu ja sei como fazer o ciclo do dianabol , ja fiz um de m drol , o dianabol vou tomar 8 semanas 3 veses ao dia , e o de m drol é 3 semanas , entao como eu devo estruturar eu deixo o dianabol por 8 semanas e o m drol por 3 juntos? ou so tomo os dois por 3 semanas?
  11. Vai pesquisar meu amigo , stanozol é um anabolizante que nao da efeito colaterais nao se ultiliza tpc e é de longo tempo e nao vme com testosterona , e durateston ele vem com testosterona dai precisa fazer a tpc de serms , e o correto a fazer seria usar os dois , vai pesquisar se voce so tomar o stano voce fica sem libido durante o ciclo so depois a libido volta e se voce fizer com a dura vai ter menos resultados e ainda tenque fazer a tpc , entao os dois juntos daria pra voce ganhar cerca de 10 ou mais kg se for feito corretamente com dieta e treino, meu deus do ceu existe busca pra que?
  12. Meu deus do ceu , outro ah meu deus que isso velho , esse pre-treino brasileiro é uma bosta , é mais facil voce tomar cafeina que da mais energia que nem o usurario acima disse , o unico jack que presta é o da usp labs que é o original , E NAO TEM COLATERAIS , ELE NAO É BOMBA , ELE NAO MATA. mata é voce fazer isso
  13. Ainda tem essa E aidna mais da mc carol pra arrombar http://www.youtube.com/watch?v=sh_8EPwcfXE&feature=related
  14. Caramba meu deus do seu como que pode isso? voce nunca estudou que feijao cotem calçio , potassio e proteina boa , e o caldo so vai ajudar mas nao é so voce encher de caldo e botar um ou dois feijoes tenque ser mais feijao que caldo pra comer.
  15. Aumenta a proteinas e diminui os carbos um pouco .
  16. Cara carboidatros sao importantes se voce ta supoer gordo nao precisa cortar todos os carboidatros porque seria quase impossivel e voce iria morrer por falta de carbo o corpo precisa disto cara , se voce ta gordo obeso começa a tomar um thermogenico leve depois vai aumentando ate o clembuterol e uma dieta boa de emagressimentos , depois voce vai conseguir emagresser.
  17. Meu filho essa hora no pc vai durmir , voce tenque ter um descanço bom pra desenvolver massa nao basta ter o treino e dieta tenque durmir bem no minimo 8 horas
  18. AAcompanhando parceiro , mas uma duvida o seu dianabol é da usp labs? se for me passa uma pm pra me dizer mais detalhes dele porque ue vou comprar um tambem pra ciclar dai eu quero saber como que é pra poder ter certeza que é original.
  19. AMIGO QUAL O SEU DIANABOL ? USP LABS? É ESSE DAQUI ? http://www.anabolizantesonline.com.br/abc06.jpg
  20. cara voce tenque postar um treino que voce ta fazendo , voce ja devia ver um treino com os exercicios que funcionasse com voce , eu ti avisei no seu outro topico sobre isso tudo errado voce foi persistir o moderador ja te avisou , mas tenta ai que vamos estar sempre disponiveis , final do ano voce bota o seu treino faz fazendo mudando de treino de 2 em 2 meses pra ver qual te dar mais resultado cara voce tenque saber qual oque da resultado , por exemplo o treino arnold pode ter funcionado nele mas nao funcionou em mim e eu ja testei entao isso é de corpo pra corpo amigo.
  21. Amigo voce tem fotos? e poosta o seu volume , por exemplo braço , dieta , treino e etc , tenque fazer isso se nao seu topico pode ser excluido fora do modelo.
  22. faça treino corretos , desça ate o peito com cargas grande , eu digo uma de inclinado 4x8 até o peito viu , reto 4x8 , ate o peito tambem , depois faz pullover e voador 4 x8 os dois , e o voador ou peck deck voce quando chegar na hora de fechar espere 1 segundo e depois volte faça o exercicio devagar nao rapido .
  23. Cara o lipo 6 black ele da mais definiçao , o oxyelite ele é mais de queimar gordura do que definiçao e uma energia , e ganho de massa magra voce nao vai ter vai continuar na mesma so se voce tiver 10 kg de gordura ou mais dai pode sim perder massa magra , mas eu tou com bf de 12 e tou penssando em usar so pra poder ter uma definiçao legla , e nao se esqueça dieta em cara dieta , da uma pesquisada na dieta.
  24. Mr.Dreams

    Trabalho

    pow mano aqui nao é yahoo resposta nao cara , o off topic nao tem controle nao?
  25. faz agachamento com peso , leg press , extensora , abdutora e flexora
×
×
  • Criar Novo...