Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gus2krol

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gus2krol

  1. Bom dia amigo, Só para critério de informação mesmo, onde você arrumou essa tabela e de onde tirou os valores nutricionais ? Vlw ai por ajudar.
  2. Bom dia Galera, gostaria de saber se mais alguém tem uma opinião concreta sobre mais algum composto que posso adicionar nesse formula, tendo em vista que já se passaram mais de 2 anos da criação do tópico.
  3. No site da Growth tem, segue o link: http://www.gsuplementos.com.br/l-leucine-200gr-growth-supplements-p339/
  4. Bom dia Fernandows, Sou cliente de vocês a bastante tempo e venho acompanhando o site para realizar novos pedidos, só que já estou a mais de 15 dias esperando o Whey egg aparecer disponível para compra. Vocês ainda vão fabricar ele ? Tem alguma data de previsão para a reposição do estoque ? Meu café da manhã não está sendo o mesmo
  5. Falae Fernando Beleza? Já sou cliene de vocês a bastante tempo, e estou tedo um grande resultado com os produtos, indico para quem puder. Estou para fazer mais uma compra e estou em dúvida sobre o seu Milk Protein e esse Whey e Egg, Gostaria que você me explicase melhor a difereça de ambos com mais enfasê no Milk Protein. Também, se ouver a possiblidade, algum tipo de desconto, porque aqui para a minha cidade. Nova Iguaçu/RJ o frete fica meio salgado. Aguardo a resposta para finalizar mais uma compra.
  6. Nem o papa consegue falar com os atendentes da HD , então creio que perdi minha grana né ? complicado de importar e por causa disso... agnt tenta economizar, e so perde...
  7. Boa tarde galera, primeira vez que comprei algo importado foi na HD, fiz a compra em 14 de junho , e até hoje nada " acho que me fudi ". Eu entro no site deles, e lá aparece que o pedido foi enviado , tudo certinho, só que eu não sei como comprovar que fui taxado, o pessoal mais experiente no assunto pode me ajudar ? Não chegou nenhuma carta aqui da receita nem nada. Outra coisa, para comprar no BB, eu vi uma glutamina lá de 1kg da ON por 88 reais mais 52 de frete, vale a pena comprar ? Obrigado pessoal. espero que possam me ajudar, pois já nao sei mais o que fazer.
  8. Velhooo pra mim a solaris era a melhor marca nacional... Maltodextrose puraaaa hahahahahaha... to ancioso é pra ON....
  9. Boa noite , pretendo efetuar uma compra de mais ou menos 300 reais , porém o frete saiu 60 e poucos reais, gostaria de saber se tem alguma forma de arrumar um desconto no frete ou algo do tipo. ATt.
  10. Boa tarde fernando. Gostaria de saber quanto sai o Whey ISO 90% 2KG para o cep: 26285761 com as formas de envio e pagamento que você aceita . Att, Gustavo Fontes.
  11. Boa tarde. Gostaria de algumas informações dos amigos a respeito do Whey vendido pela growthsupplements e o whey da Optimun . Com relação ao preço é bem diferente né ^^ Agora eu queria saber a respeito dos efeitos , alguem ja tomou optimun e tomou esse da Growth ? o efeito é similar ? pq eu comprei o meu da optimun essa semana , deve chegar amanha ! e próximo , dependendo das resposta dos amigos , vou optar pela Growth. Vlw galera !
  12. Boa noite amigos , Tenho 1,80m , 86Kg ... Com 39,5Cm de braço , não sou obeso , tenho porte fisico atlético mais com um pouco de gordura abdominal . Gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta para perder essa gordurinha safada ! Já efetuei a compra do lipo6black UC Mais só vou começar a tomar o mesm oquando tiver uma dieta pronta e bem elaborada. Gostaria da ajuda de vocês sobre os alimentos certos para ingerir , Carboidratos , proteinas e talz. Desde já Agradeço a ajuda de todos !
  13. Estou usando o site aki que achei lá na seção de nutrição para fazer minha dieta, assim que acabar eu posto qui para vocês.
  14. também não entendi o por que de cortas as frutas ,para mim as frutas poderiam ser consumidas o dia inteiro ! Eu quero é rasgar mesmo , fica definidão.
  15. Eu sei que a dieta ajuda amigo , não procurei nenhum profissonal ainda , estou tendo refeições de 3 em 3 horas e cortei refri , doces , frituras e etc , e entre as refeições somente frutas ou barras de cereal ! Mais queria tomar alguma coisa pra ajudar ... Vlw ae !
×
×
  • Criar Novo...