Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

johnnazevedo

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

467 visualizações

Conquistas de johnnazevedo

  1. Cara, tem uns valores errados na sua tabela... Exemplo: 2 bananas não tem 92g de carboidrato
  2. Procure perder a vergonha! Você estará comendo pra alcançar um objetivo, e se as pessoas acharem engraçado, ou não gostarem é só você fingir que não está nem ai. kkk Escolhe um cantinho reservado pra comer e vai na fé!
  3. Acho que você subiu muito os macros... Você não precisa ingerir muito mais que 150g de proteína, pode aumentar gordura em uns 10g e a quantidade de carbo se você consegue comer isso tudo, tudo bem.
  4. Cara, tem tanto carbo barato por ai... Arroz, mandioca, batata... Acho 300g de aveia por dia um tanto exagerado. Se você não tiver um balanço de fibras, pode te gerar algum problema.
  5. A medida eu peguei do site 'Dieta & Saúde'. Usei todos os valores já cozidos. Do frango tbm...
  6. Se você ja come salada, ótimo, a questão do azeite é porque tem bastante gordura então altera bem a quantidade de calorias, etc... A mandioca eu faço cozida e depois asso um pouco no forno com orégano pra ficar mais crocante. ?
  7. Você trabalha? Além da academia faz algum esforço físico? Quanto deu sua tmb? Eu não tenho certeza mas de acordo com seu peso e altura, seu pode estar errado... tente aumentar os carboidratos, adiciona aveia na dieta, saladas e azeite. Como café da manhã você pode fazer uma crepioca de frango desfiado e requeijão. (Se tiver tempo pra preparar) Acho 8 ovos por dia muita coisa, é bom que abaixa um pouco a proteína, você não precisa mais que 150g diárias.
  8. Você pode substituir ao menos uma refeição que leva pão por outro carboidrato como os amigos já disseram. Eu não gosto de batata doce então uso aipim (mandioca). A vantagem é que você pode fazer pra uma semana tudo de uma vez e separar em marmitas, fica mais prático. Tenta variar as verduras também, adicionar legumes. Não esquece de mencionar na tabela caso você use azeite. Se for mais cômodo, pode usar um multivitamínico pra suprir as vitaminas e minerais da salada.
  9. Muito suplemento e pouco alimento... se vc tem dinheiro pra gastar ou não tem tempo pra se alimentar bem, ok... - Reveja suas refeições, algumas parecem estar erradas. Ex: almoço e jantar - 100g de frango tem mais proteína que um scoop de whey. - Eu tiraria o malto.
  10. É o peso cru sim. Eu faço tudo com medida crua. E vou ver se aumento algumas refeições.
  11. Na última avaliação tava em 10% (antes de fazer dieta).
  12. (EDITADO 09/06/16) Fala galera, queria opiniões sobre a dieta. Obs: Tentei montar a dieta da maneira mais barata possível. Idade: 21 anos Peso: 78kg Altura: 1,76 GCD: 2627 kcal (Fator de atividade 1.4) Antes eu fazia sanduíche de frango com pão integral pro lanche da manhã e tarde, porém nem sempre dava tempo de preparar. Alguém tem alguma sugestão prática?
  13. Eu substituiria os 3 ovos do pós treino por 100g de frango, e colocaria 1 ovo cozido no almoço e 1 na janta. A dextrose se você já comprou, termina de tomar, mas quando acabar não continuar tomando. Nas refeições que vc bebe leite, poderia aumentar pra 200ml (um copo). Eu pelo menos acho 100ml muito pouco.
  14. Por que você não come frango? Conserta sua informação de pré treino, ta errado (arroz 2 vezes). Vc come mais de 10 ovos por dia, é isso que eu entendi? Poderia optar por outras fontes de proteína também.
  15. Tenta subir a quantidade de proteínas para umas 120g~125g Gordura para 60g~70g também. Carboidratos você aumenta aos poucos, não está tão baixo assim na minha opinião. Pesquisa por fontes de prot e gord que vc possa adicionar.
×
×
  • Criar Novo...