Lukee Postado Fevereiro 3, 2009 às 16:07 Postado Fevereiro 3, 2009 às 16:07 Bom a minha ginecomastia n é pelo uso de anabols pois nunca usei.. é hormonal mesmo. bom eu estou postando aki pois vou fazer uma cirurgia pra retirar a ginecomastia, queria saber se fika cicatris.. alguem ja ouvio falar em algum caso ou ja teve um caso semelhante? a minha medica falo q a minha mama n ta tão grande, e q é melhor dexa assim, pois fika cicatris, ela disse q tem pessoas q fazem a cirurgia e a cicatris fika invisivel mais tem otras q fika orrorosa, sera q eu dexo assim ou mando bala? vlw
liplisboa Postado Fevereiro 3, 2009 às 16:25 Postado Fevereiro 3, 2009 às 16:25 Acho q isso é uma questão muito pessoal, vai depender de quanto isso te incomoda, entrar na faca sempre é arriscado, ainda mais com a possibilidade da cicatriz, porém se a ginecomastia te incomoda muito vale a pena arriscar. Nem tem nenhum metodo não cirurgico de reversão ? No mais boa sorte.
Lukee Postado Fevereiro 3, 2009 às 16:27 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 16:27 liplisboa disse: Acho q isso é uma questão muito pessoal, vai depender de quanto isso te incomoda, entrar na faca sempre é arriscado, ainda mais com a possibilidade da cicatriz, porém se a ginecomastia te incomoda muito vale a pena arriscar. Nem tem nenhum metodo não cirurgico de reversão ? No mais boa sorte. não cara so na faca msm.. eu n tenho medo da cirurgia em si, mais to com medo q fike uma cicatris mais feia q anda com teta por ai entende..
Desen.Musc Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:00 Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:00 Lukee disse: Bom a minha ginecomastia n é pelo uso de anabols pois nunca usei.. é hormonal mesmo. bom eu estou postando aki pois vou fazer uma cirurgia pra retirar a ginecomastia, queria saber se fika cicatris.. alguem ja ouvio falar em algum caso ou ja teve um caso semelhante? a minha medica falo q a minha mama n ta tão grande, e q é melhor dexa assim, pois fika cicatris, ela disse q tem pessoas q fazem a cirurgia e a cicatris fika invisivel mais tem otras q fika orrorosa, sera q eu dexo assim ou mando bala? vlw Daeh Lukee, bom eu tbm tenho ginecomastia só que a minha é por causa de anabols .. eu usava e não fazia a devida proteção... bom eu consultei com a minha médica ... ela levantou a ipótese da cirurgia e é bem isso é arriscado por causa da cicatriz .... só que ela falaou que treinando passa só que é um processo bem mais demorado ..... mais dá resultado tbm ..... bom eu estou optando por treinar vamo ver como vão ser o s resultados ...... Abs...
Lukee Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:28 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:28 hmm, acho q vo faze a cirurgia fodasse a cicatriz.. obs: tb so de curitiba.
Magro.Boy Postado Fevereiro 3, 2009 às 19:26 Postado Fevereiro 3, 2009 às 19:26 um amigo meu fez ai e outro vai fazer pra ele foi diboa nem fico cicatriz e ainda fico show e lembre-se vc tem isso toda vez que for ciclar etc tome 1milha de vezes mais cuidado !
Lukee Postado Fevereiro 3, 2009 às 21:56 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 21:56 Magro.Boy disse: um amigo meu fez ai e outro vai fazer pra ele foi diboa nem fico cicatriz e ainda fico show e lembre-se vc tem isso toda vez que for ciclar etc tome 1milha de vezes mais cuidado ! hmmm, é varias pessoas dizem q n fika cicatris mais outras dizem q fika e bem feia.. mais vo faze vamo ve oq q da.. e depois q fizer a cirurgia n tem problema em ciclar, pois vao tirar a glandula mamaria de mim, dai posso cicla a vontade q nunca mais vo te ginecomastia.. =D
gaspar Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:00 Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:00 Tem um tópico sobre isso na sala de AE´s Eu até postei um vídeo da cirurgia e da reabilitação no tópico.
Lukee Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:11 Autor Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:11 gaspar disse: Tem um tópico sobre isso na sala de AE´s Eu até postei um vídeo da cirurgia e da reabilitação no tópico. nesse video o cara faz com anestesia local pura sera q tem alguma sedação antes da anestesia local ou tem q guenta dor msm? ou o passiente escolhe, sera q se eu pedi pro cirurgião na hora la ele me dopa?
Roberto Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:48 Postado Fevereiro 3, 2009 às 22:48 Velho na boa, se você tem ginecomastia, eu já tive e muita gente que conheço tem também! As ginecomastias que eu já vi são beem piores que isso. Como o Ruan disse, treina que passa daqui um tempo. Isso é um pouco normal de idade (uns aparece mais outros menos...). Pelo menos isso é minha opinião, pois não vi nada muito anormal em você. Abraço
babooo Postado Fevereiro 4, 2009 às 12:04 Postado Fevereiro 4, 2009 às 12:04 hei Lukee ja experimentou tomar NOLVADEX (Citrato de Tamoxifeno) ? Já tive ginecomastia fiz uso desse remedio e passou, custa entre 90 - 100reais, mas da resultado. Sei la.. tenta isso antes, se nao der certo.... aih faca.
batman Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:38 Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:38 tbm tenho ginecomastia , mais eh pq eu era obeso e tinha umas puta teta e mamilos grandes -.- , ai emagreci e diminuiu bem , mas os mamilos ainda estao grandes....sera se eu continua fazendo musculaçao vai fica normal?? tenho 18 anos e tenho ginecomastia des do 14 acho
batman Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:48 Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:48 agora q vi suas fotos luke...minha ginecomastia ta igualzinha a sua do msm tamanho e os mamilos tbm , so q eu tenho um barriga e vc nao
Lukee Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:49 Autor Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:49 talvez a sua seja de acumulo de gordura msm.. se vc tem barriga obs: vo fazer a cirurgia em abrio, depois eu posto as fotos aki..
batman Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:57 Postado Fevereiro 4, 2009 às 22:57 quando ta saindo uma cirurgia dessa? e precisa tomar nestesia geral?
funnyhippo Postado Fevereiro 4, 2009 às 23:25 Postado Fevereiro 4, 2009 às 23:25 mano na humildade msm pega essa grana da operaçao e torra em suplemento e comida pra vc crescer quando vc ganha mais massa issu ai some pra que entra na faca mano???? tem gente q prefere o caminho mais curto msm viu
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 4, 2009 às 23:58 Administrador Postado Fevereiro 4, 2009 às 23:58 Qual é a sua idade ? Você já procurou um endocrinologista ?
batman Postado Fevereiro 5, 2009 às 00:18 Postado Fevereiro 5, 2009 às 00:18 vcs sabem quanto custa uma cirurgia de ginecomastia e se precisa toma nestesia geral?
CHACALLL Postado Fevereiro 5, 2009 às 01:39 Postado Fevereiro 5, 2009 às 01:39 achei q só anabols traria gineco... oq seu médico disse,c/adquiriu??? pior q é feio hehehe sente sensibilidade maior? boa sorte
aiky Postado Fevereiro 5, 2009 às 15:51 Postado Fevereiro 5, 2009 às 15:51 Po eu tive, mais a minha era por causa da idade msm e saiu com o tempo demoro uns 2 anos mais saiu, eu até sai correndo do meu quarto falando: mae maeee to com cancer!!! auhdhausduha ai ela o q?/ ai eu meu peito ta com uma bola, ai meu pai começo a rir e falou calma é assim msm depois sai. Mais o meu era pequeno, o meu pai me falo q o dele era grandao, devia ser tpw o seu, qts anos tu tem? e pergunta pra medica se o teu pode sair com o tempo e tal.
batman Postado Fevereiro 5, 2009 às 20:08 Postado Fevereiro 5, 2009 às 20:08 tem como os mamilos diminuirem sozinhos , sem cirurgia?
aiky Postado Fevereiro 6, 2009 às 02:00 Postado Fevereiro 6, 2009 às 02:00 batman disse: tem como os mamilos diminuirem sozinhos , sem cirurgia? Ai nao sei... O meu é pequeno
guigah00 Postado Fevereiro 11, 2009 às 10:43 Postado Fevereiro 11, 2009 às 10:43 Santa ignorância mlq: " Treina que passa" ??? Ginecomastia não decorre apenas do uso de anabolizantes, é comum durante a puberdade devido aos picos de hormônios. Se decorrente deste processo costuma sumir entre os 19 21 anos de idade. Já decorrente do uso de anabolizantes ocorre quando a tst aromatiza e converte em progesterona oque dá características femininas, é fundamental a cirurgia pois o acúmulo de gordura na mama pode em 1% (é pouco mais você pode estar incluido) dos casos evoluir para um câncer de mama. Procure um médico.
Desen.Musc Postado Fevereiro 13, 2009 às 20:49 Postado Fevereiro 13, 2009 às 20:49 babooo disse: hei Lukee ja experimentou tomar NOLVADEX (Citrato de Tamoxifeno) ? Já tive ginecomastia fiz uso desse remedio e passou, custa entre 90 - 100reais, mas da resultado. Sei la.. tenta isso antes, se nao der certo.... aih faca. Cara eu tbm tenho Ginecomastia ... Eu to treinando e tomando o Citrato de Tamoxifeno .... Ta dando um resultado legal ... diminuiu a sencibilidade e o tamanho esta diminuindo tbm.... Abs!!!
Fredsmar Postado Fevereiro 13, 2009 às 20:53 Postado Fevereiro 13, 2009 às 20:53 nossa cara, qualquer cicatriz é melhor q essa teta horrível, demorou, entra logo na faca aproveita essa oportunidade
StreetFighter Postado Fevereiro 13, 2009 às 22:11 Postado Fevereiro 13, 2009 às 22:11 Eu acho que a alimentação ruim também colabora pra as tetas ficaram tipo como de mulher, acho que é bom evitar soja e alimentos que tenham hormônio ffeminino, progesterona.
chester Postado Fevereiro 13, 2009 às 23:23 Postado Fevereiro 13, 2009 às 23:23 Ai irmão eu tive por volta dos 15 anos de idade. Na época fiquei assustado, ficava mexendo até que um dia senti que quebrou a pedrinha; que tava dentro. Fico doendo por alguns dias, graças a Deus sumiu. Deve ser por isso que meu peito parece de um chester bricaderinha amigo. Deixa que isso vai sai numa boa e natural devido a idade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora