Postado 2/02/2009 às 16:39 02/2, 2009 Primeiramente um salve a todos sou novo no forum espero fazer amizades aqui! Bom vamos la. Começei a fazer musculação em 2004 eu sou o da direita hehe! Em 2005 caí no mundo das drogas (cocaina + crack) po tava no fundo do poço cheguei a pesar 62 kilos. Hoje sou um novo homem. Estou a quase 180 dias limpo de tudo e voltei a malhar em novembro do ano passado. Seguem algumas fotos para avaliação. Idade: 22 anos Peso: 80kg Altura: 1,777 BF e demais medidas: Peitoral: 109cm Braços: 39cm Antebraço: 33cm Cintura: 79cm 13%BF
Postado 2/02/2009 às 16:52 02/2, 2009 aopa, bem vindo ao mundo saudável! como foram seus ganhos? soh alimentação, suplementação? usou algum anabol? parabens pelos ganhos PS - soh faltou as pernas pra avaliação neh! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 2/02/2009 às 17:13 02/2, 2009 PS - soh faltou as pernas pra avaliação neh! É so faltou mesmo as pernas. Belo shape hein cara Só não entendi direito o tempo de treino... Começou em 2004, parou e so voltou em novembro do ano passado é isso? Ou foi direto todos esses anos? Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 2/02/2009 às 17:34 02/2, 2009 Autor Comecei em 2004. Fui pra porto seguro no fim de 2004 e parei de treinar. aí só usava droga, bebia noitadas enfim. Em julho de 2008 eu parei definitivamente e voltei a fazer flexão em casa, elevações, frances e tal. e voltei em novembro na academia. Vou providenciar fotos das pernas. Estou suplementando sim. Whey + albumina + creatina + dextrose. Nunca tive experiencia com AE's. Ciclo DURA X DIANA programado pro inverno. Ja estou com as durateston em casa. Obrigado amigos!
Postado 2/02/2009 às 18:01 02/2, 2009 Parabéns primeiramente pelo esforço de largar seu vício, e segundo pelos seus ganhos, vc realmente ta muito bem, continue assim, valeu e bons ganhos ! "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 2/02/2009 às 18:33 02/2, 2009 Autor obrigado mesmo amigo pela força! até julho chego nos 42 cm se JAH quiser! hehe! e vamo que vamo!
Postado 2/02/2009 às 18:49 02/2, 2009 caraca sapo belo shape boa sorte ai na sua recuperaçao ;D posta fotos da perna pra analisar todo o shape;D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 2/02/2009 às 20:27 02/2, 2009 Parabens!! Largar um vicio eh um grande desafio, 180 dias limpo?nusss,fez algum tratamento em alguma clinica cara?ou consegui largar sosinho? Parabens novamente pelo seus ganhos,na primeira foto vc parecia pele e osso,ehhehe,e nas ulitmas,nusss...nem paresce a mesma pessoa! Otimos resultados, Abraçooo "Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás"
Postado 2/02/2009 às 22:45 02/2, 2009 parabens cara, vc sabe que cada dia que passa é uma vitoria conquistada, e deixa essas drogas de lado, porque o fim vc ja sabe como é.
Postado 2/02/2009 às 23:22 02/2, 2009 bons ganhos brother... parabens Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 2/02/2009 às 23:34 02/2, 2009 Parabéns irmão que Deus te abençoa;fico feliz por você te escolhido nosso estilo de vida saudavel,rsrsrsrsr isso mesmo seja bem vindo no fórum abraços. Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 3/02/2009 às 13:51 02/3, 2009 Autor obrigado a todos amigos que comentaram aqui. felizmente nao precisei me internar. Acredito que a vontade de parar é a chave. Muitos vão internados e fogem das clinicas pois nao tem realmente vontade de parar. Faço terapia ainda. Antes era semanal agora é mensal. trabalho bastante ocupo meu tempo. um dia atraz do outro e vamos seguindo. Abraços e obrigado a todos!
Postado 3/02/2009 às 15:58 02/3, 2009 dragas são para otários favelados. Comentário preconceituoso e infeliz hein. Anyway, ótimos ganhos cara, agora faça uso apenas de drogas lícitas. Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 3/02/2009 às 17:36 02/3, 2009 dragas são para otários favelados. Putz......perdeu uma grande chance de ter ficado quieto...... Conheço muido doutor "inteligente" e muito playboy "que mora em mansão" que se entopem de drogas e são muito bem aceitos pela sociedade hipócrita desse nosso Brasil varonil....... PS: parabéns aí Sapo......bota pra arregaçar, brother !!!! E não vai nessa de drogas lícitas não pq alcool e cigarros são uma merda enorme tanto quanto outras "drogas" ........ Abraços. DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 3/02/2009 às 18:13 02/3, 2009 Autor dragas são para otários favelados. amaioria dos usuarios de crack que conheço quem sustenta é a mãe. como dizia a musica do racionais. "uma semana depois chegou o crack! gente rica por traz diretoria. aqui periferia miseria de sobra, o salario por dia garante a mão de obra. A clientela tem grana e compra bem. TUDO EM CASA! COSTA QUENTE DE SOL. PLAYBOYZADA MUITO LOCA ATÉ OS OSSOS, VENDER DROGA POR AQUI, GRANDE NEGÓCIO! muito preconceito da sua parte falar desse jeito. falar isso atraz do PC é facil. mas ninguem vai me derrubar. confesso amigos que ainda fumo cigarro. mas é o proximo a ser cortado. e vamo que vamo. abraços a todos!
Postado 4/02/2009 às 23:58 02/4, 2009 Tenho convivencia com usuarios de cocaina e crack... E te falo que crack é muito mais lamentavel.. imagina os 2 juntos.. O malucao que falo MERDA AÍ EM CIMA.. tem que se banido da comunidade.. Quem se acha que financia o trafico ? Nego rico.. amigo meu tudo com $$ se intupindo de drogas.. é muito triste cara. Parabens ao cara que conseguiu. CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!
Postado 5/02/2009 às 00:06 02/5, 2009 dragas são para otários favelados. E o que você entende da vida, moleque? Topic Sapo, você já é um campeão, cara. Conheço pessoas que consomem crack, ou o crack os consome, e particularmente eu nunca tinha visto uma pessoa se livrar do crack. Meu amigo, fico muito feliz por você, feliz mesmo. Confesso que isso chega a me emocionar cara. Podem me chamar de qualquer coisa, mas quase chorei por causa disso. PARABÉNS IRMÃO. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/02/2009 às 00:20 02/5, 2009 cara não te conheço+parabéns velho,vc nasceu denovo,vc sabe disso, isso é lixo,escória da humanidade... fico feliz por vc,continue assim q vc chega nos seus objetivos... Deus sempre brother...fica c/ele Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/02/2009 às 00:35 02/5, 2009 saposapo, parabens mano, determinação é uma coisa rara. Espero que para de fumar logo... E esqueça do ciclo de inverno em cara, tem muito chão pela frente ainda... dragas são para otários favelados. Muitas vezes é melhor guardar a opinião para si mesmo. - Racismo e Preconceito - Qualquer mensagem com teor racista ou preconceituosa será punida.
Postado 5/02/2009 às 10:30 02/5, 2009 Porra mano... se era viciado em droga e já vai se enfiar em outra droga?!?! ¬¬' Prova pra VOCE mesmo que nao precisa dessas merdas!!! Já para o manezao que deixou o coments... só lamento pra vc!
Postado 5/02/2009 às 12:22 02/5, 2009 Autor E o que você entende da vida, moleque? Topic Sapo, você já é um campeão, cara. Conheço pessoas que consomem crack, ou o crack os consome, e particularmente eu nunca tinha visto uma pessoa se livrar do crack. Meu amigo, fico muito feliz por você, feliz mesmo. Confesso que isso chega a me emocionar cara. Podem me chamar de qualquer coisa, mas quase chorei por causa disso. PARABÉNS IRMÃO. Que isso irmão! valeu mesmo pelas palavras. vale mto mesmo pra mim. Quanto as outras drogas, estou realmente pensando se vou ciclar ou não. Os ganhos estão sendo muito bons. Obrigado a todos que comentaram! Abraços!
Postado 5/02/2009 às 12:25 02/5, 2009 é mesmo velho esquece isso de anabols caminha com tuas proprias pernas depois tu pensa em "apelar" mas parabens ae por se livrar do vicio realmente vc ja é um campeao saiu sem precisar se internar, só com sua propria força de vontade parabens velho
Postado 5/02/2009 às 12:39 02/5, 2009 Saposapo, meus Parabénsss!!!!!!!! Incrivel....não tem nem muito o que dizer, só parabéns, porque sair das drogas, pra uma academia uma vida saudavel....!!! Sério, parabéns....... Fica ai, um cara (saposapo) pra muita gente do forum que tá desanimada, se anaimal...e ver que tudo é possivel!!!! OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 5/02/2009 às 15:27 02/5, 2009 dragas são para otários favelados. Droga é pra otario vagabundo, marginal etc... Parabens ae cara por vc ter largado esse vicio e tu pego mta massa heim xD
Postado 5/02/2009 às 19:01 02/5, 2009 Autor Droga é pra otario vagabundo, marginal etc... Parabens ae cara por vc ter largado esse vicio e tu pego mta massa heim xD nao mto viu man so bem pequeno ainda. mas vamo que vamo!
Postado 5/02/2009 às 23:30 02/5, 2009 nunca tomo anabol não? porra tu tem uma bela genetica pra peito hein! flw. "São Anabolino do braço gigante e da coxa cavalar Não deixe no treino eu me machucar Mas se por acaso eu morrer Mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar Vai ser foda pra me levar"
Postado 6/02/2009 às 03:34 02/6, 2009 mano continua na suplementação e dieta, vc tem boa genética,esse peitoral vai ficar grande heim... Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 6/02/2009 às 04:22 02/6, 2009 parabéns ae cara por largar das trocas (já perdi um amigo por causa delas) e pelos ganhos q teve com a musculação abrass e simbora
Postado 6/02/2009 às 05:05 02/6, 2009 Primeiramente parabens por largar a porcaria das drogas... E parabens pelos resultados muito bons, pra quem estava pesando 62kg voce teve ganhos consideraveis e pelo pouco tempo de tempo! se continuar treinando serio e com alimentação levada a serio vai ficar ainda maior. Parabens!
Crie uma conta ou entre para comentar